Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

E a DYE se rende! Até tú oliver? Dye Tactical IronMan...

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: E a DYE se rende! Até tú oliver? Dye Tactical IronMan...

Mensagem por B_M_S »

[quote"nemezes"]Cara...em uma manobra ou simulação de batalha (ou o 100% milsim), tank dá tiro, artilharia tem alvo e atira, vc tem equipamento real com festim, e até munição viva, vc fica uma semana dentro do mato passando o pão que o diabo deu pra nós comer.. vc tem explosivos vivos, bombardeio com munição viva, todo o equipamento de comunicação real, todo o equipamento de campanha é real, os soldados são reais, e os oficiais também, e as táticas/estratégias e objetivos da manobra são segredo de estado... e para os oficiais de alto escalão, a simulação pra eles é como jogar WAR (24 terrítorios e etc) ...você assina um termo de morte súbita (real) e não é opcional (rsrs)...e se for indiciplinado, vai parar no 2x2 e passar um mês e/ou é exonerado do corpo... era isto que eu queria dizer...e o único lugar que pode te proporcionar isso é as forças armadas...e sendo parte da corporação. Pra mim 100% Milsim é isso..o Brasil faz diversas manobras.. e não é brincadeira..é segurança de estado... e é MUITO diferente do que fazemos não acha? É assim que eu penso..vc tem todo o direito de discordar.. :legal: [/quote]

Não é tão drástico assim também. Testemunhei um caso que um paraquedista deixou espatifar uma MAG. Nada demais. E em caso de indiciplina nem sempre chega a tanto, o combatente pode ser punido, pagar umas flecas, uns canga, uns punhetando elefante, carregar uns tijolos de prova, etc. Tem tantos outros antes de ser preso. Agora o termo d morte súbita tu assina quando é incorporado às fileiras. Pelo menos sua família fica bem resguardadas. :grin: Nem todas as manobras são acompanhadas por toda a brigada. As manobras que são desse jeito são chamadas de desdobramento. Esses envolvem todos os armamentos e cavalaria artilharia e tal. Mas de qualquer forma agora eu entendi melhor o que você quis dizer. Não concordo ainda. :lol: Vamos ao tópico então, ja que o ices nos trouxe a luz da discussão. hauha
Arrigow escreveu:
Se eu ganhasse 350 mil dólares posava pra fotinha até pelado, álias na atual situação poderia ser em real mesmo... :grin:
Peraê, peraê.. não vamos baixar tanto o nível. :lol:
nemezes escreveu:PQP ICE! Você chegou ao ponto! Também quero saber aonde este post vai chegar... se eu vou ser "julgado" como desertor..out of law... se jogar com o equipamento deste...
Eu acho o seguinte... :tropa: o que importa é reunir a galera e continuar fazendo o que fazemos melhor. Jogar paintball. Viva a evolução da guerra de mamonas.

Cumps.
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: E a DYE se rende! Até tú oliver? Dye Tactical IronMan...

Mensagem por Ices_br »

So prra exemplificar eu reuni alguma fotos das "Tactical Combat Shirt":
1. Uma top Tru-Spec:
Imagem
2. Uma china:
Imagem
3.Uma da DYE:
Imagem


Eu acho que a DYE so pecou no seguinte, devia ter feito uma parceria com a Crye Precision e usado o padrão do MultiCam!!!
Ate combina os nomes DYE e Crye!!!kkkk!!!

E ai qual a diferença que tem que tonar um produto anti - MilSim??
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: E a DYE se rende! Até tú oliver? Dye Tactical IronMan...

Mensagem por B_M_S »

Pow ices, não entendi a pergunta.
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: E a DYE se rende! Até tú oliver? Dye Tactical IronMan...

Mensagem por Ices_br »

B_M_S escreveu:Pow ices, não entendi a pergunta.
A pergunta é simples, por que tanta resistencia em usar equipos da DYE?? E pq ser tão radical com a aparição de empresas do mercado de airball no mercado Milsim e cenario??
E o que define ser um jogador MilSim, sua conduta ou equipamentos utilizados??
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: E a DYE se rende! Até tú oliver? Dye Tactical IronMan...

Mensagem por nemezes »

Não é tão drástico assim também.
KKk estou sendo realista...se eu espatifasse uma FN MAG...com certeza seria xilindrô na FAB..aquela porra pesa 11 kilos...e depende muito do HUmor do oficial.. de pagar..ou simplesmente xilindrô.. eu gosto mais dos oficiais que manda as pessoas descansarem... :grin: (Estou brincando..indiciplina na FA é algo desonrado..)


...combatente pode ser punido, pagar umas flecas, uns canga, uns punhetando elefante, carregar uns tijolos de prova, etc.
Pensando bemm...eu acho que a prissão faria mais o meu estilo... me cairia muito bem sabia? roupinha cor de abóbora..2x2..3 refeições por dia .. muito tempo livre...porque não?... se eu pudesse escolher..com certeza...xilindrô na veia!! :grin:
As manobras que são desse jeito são chamadas de desdobramento. Esses envolvem todos os armamentos e cavalaria artilharia e tal. Mas de qualquer forma agora eu entendi melhor o que você quis dizer. Não concordo ainda..
eu sei eu sei..só queria dizer que não são brincadeira. ..relaxa e vamos ao tópico.. :legal:
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: E a DYE se rende! Até tú oliver? Dye Tactical IronMan...

Mensagem por B_M_S »

Ices_br escreveu:
B_M_S escreveu:Pow ices, não entendi a pergunta.
A pergunta é simples, por que tanta resistencia em usar equipos da DYE?? E pq ser tão radical com a aparição de empresas do mercado de airball no mercado Milsim e cenario??
E o que define ser um jogador MilSim, sua conduta ou equipamentos utilizados??
Ah sim, agora entendi. Mas infelizmente não sei respondê-la. huahsuhasuhas

Valeu Nemezes. :legal: :legal:

Cumps.
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: E a DYE se rende! Até tú oliver? Dye Tactical IronMan...

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Ices_br escreveu:So prra exemplificar eu reuni alguma fotos das "Tactical Combat Shirt":
1. Uma top Tru-Spec:
Imagem
2. Uma china:
Imagem
3.Uma da DYE:
Imagem


Eu acho que a DYE so pecou no seguinte, devia ter feito uma parceria com a Crye Precision e usado o padrão do MultiCam!!!
Ate combina os nomes DYE e Crye!!!kkkk!!!

E ai qual a diferença que tem que tonar um produto anti - MilSim??
Felipe, a minha prerrogativa é a seguinte... Como já cansamos de ver, principalmente quem joga há 3 anos ou mais, muitas empresas que nunca ligaram muito para cenario, mas a coisa mudou, e o principal responsável por isso foi o oklahoma D-Day. O D-Day nunca foi MilSim, as regras mais parecidas com o paintball MilSim ainda são muito aquém das que desenvolvemos no quesito proximidade com um combate moderno, já que as regras dos americanos vieram do speed, isso não há oq discutir.

Então, porquê eu, que gosto de militaria tanto tecnologicamente como históricamente, deveria pagar em uma evolução de um jersey, parecido com uma combat shirt apenas na aparencia quase a mesma coisa que eu pagaria em um TRU SPEC goretex?

Como eu falei diversas vezes, nunca busquei performance em paintball, sempre procurei diminuir a diferença com táticas militares em campo, jogo paintball pq não gostaria de ter de matar alguém para realmente poder atirar em alguém, mas gosto de militaria, e eu nuca vi em nenhum conflito moderno, alguém vestido com um jersey camuflado pq é mais leve e confortável, por isso passo esse tipo de equipamento!

Como disse o Jeff, a molecada yankee vai adorar, e eu não sou contra quem usa, só não gastaria 1 obama com isso, não é preconceito de quem é 100% MilSim ou quem é só 20%, é questão de gosto!
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: E a DYE se rende! Até tú oliver? Dye Tactical IronMan...

Mensagem por B_M_S »

Bom... será que agora a DYE vai fabricar a i4 full coverage?? Imaginem??
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: E a DYE se rende! Até tú oliver? Dye Tactical IronMan...

Mensagem por Edgard »

Acho que é só questão de gosto e o preconceito não é legal.

Mas no campo sempre vai rolar preconceito (infelizmente).

Eu tenho (finalmente), meu uniforme Cadtpat (china), Colete MOLLE Multicam China; Vou ter o uniforme Marpat da True Spec (só falta a calça)....e pretendo comprar um desses bem confortáveis também (se a grana der)..rs

E quando precisar volto a jogar de calça jeans sem problemas também!

O importante é jogar, se divertir bastante e se der ainda ganhar a partida... :mrgreen: Se não der, juro que não fico triste, só fico menos feliz :grin:

:legal:
Avatar do usuário
Camerlingo
corporal
corporal
Mensagens: 212
Registrado em: 08 Jun 2009, 17:16

Re: E a DYE se rende! Até tú oliver? Dye Tactical IronMan...

Mensagem por Camerlingo »

meu a i4 ta mtu show, 2011 ta chegando altos gastos a vista....
Avatar do usuário
Cipolla
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 30 Set 2010, 14:41
Federado: FPESP #120

Re: E a DYE se rende! Até tú oliver? Dye Tactical IronMan...

Mensagem por Cipolla »

:goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:


Quem diria hein!?
Agora sim a Dye surpreendeu!!!

O gear Tactical ta bonito p/ caramba!!!
Realmente, sacaram que ha uma diferença entre os estilos de jogo!
Mto bom mesmo!
Alem das roupas, coletes e afins, a i4 e o Rotor ficaram bonitos p/ kct!!!

Boa Dye!!!

Mandaram bem p/ kct!!!! :legal:
Sigfriedd
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 130
Registrado em: 19 Jul 2010, 16:53

Re: E a DYE se rende! Até tú oliver? Dye Tactical IronMan...

Mensagem por Sigfriedd »

Edgard escreveu:Acho que é só questão de gosto e o preconceito não é legal.

Mas no campo sempre vai rolar preconceito (infelizmente).

Eu tenho (finalmente), meu uniforme Cadtpat (china), Colete MOLLE Multicam China; Vou ter o uniforme Marpat da True Spec (só falta a calça)....e pretendo comprar um desses bem confortáveis também (se a grana der)..rs

E quando precisar volto a jogar de calça jeans sem problemas também!

O importante é jogar, se divertir bastante e se der ainda ganhar a partida... :mrgreen: Se não der, juro que não fico triste, só fico menos feliz :grin:

:legal:

Ler teu comentario sobre ganhar partida me fez lembrar uma coisa engraçada...
Ultimamente eu tenho jogado e quando o jogo acaba eu nem fico procurando saber se ganhei ou não.
Acho que só o fato de ter jogado já me satisfaz
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: E a DYE se rende! Até tú oliver? Dye Tactical IronMan...

Mensagem por Roger »

Eu não vejo problema nenhum em usar desde que seja confortável e que realmente de segurança.

Só não vou usar porque isto ai é para os esbeltos e se colocar um treco deste ai vão me confundir com aquelas mortadelas toda apertada de cantina Italiana.

:horse:
Avatar do usuário
bkelmer
sergeant
sergeant
Mensagens: 300
Registrado em: 07 Abr 2010, 08:06
Localização: Niterói - RJ

Re: E a DYE se rende! Até tú oliver? Dye Tactical IronMan...

Mensagem por bkelmer »

Tenho medo de tudo que é feito por pessoas que não tem know-how no assunto.... é como se vc pedisse pra um engenheiro decorar uma casa... parece até ser da mesma área de atuação, construção e acabamento, mas nunca vai ficar a mesma coisa de um decorador.
Espero que eles tenha se dedicado mto ao assunto e consulado quem realmente joga e entende de cenário e RA, pois de nada adiantaria uma roupa bonitinha, confortavel, mas nada funcional, com falta de bolsos ou colocados em locais não funcionais. E os coletes? será que realmente são bons? previram o uso de pods táticos? bandoleira? rádio?

Se nada disso foi previsto, acho que nao se encaixaria em nosso perfil, e certamente seria um fracasso em nosso meio. Já no meio dos speedeiros norte americanos, metidos a guerra isso vende mto.
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: E a DYE se rende! Até tú oliver? Dye Tactical IronMan...

Mensagem por B_M_S »

bkelmer escreveu: Já no meio dos speedeiros norte americanos, metidos a guerra isso vende mto.
O $$$ fala mais alto mesmo.
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”