Não é tão drástico assim também. Testemunhei um caso que um paraquedista deixou espatifar uma MAG. Nada demais. E em caso de indiciplina nem sempre chega a tanto, o combatente pode ser punido, pagar umas flecas, uns canga, uns punhetando elefante, carregar uns tijolos de prova, etc. Tem tantos outros antes de ser preso. Agora o termo d morte súbita tu assina quando é incorporado às fileiras. Pelo menos sua família fica bem resguardadas. Nem todas as manobras são acompanhadas por toda a brigada. As manobras que são desse jeito são chamadas de desdobramento. Esses envolvem todos os armamentos e cavalaria artilharia e tal. Mas de qualquer forma agora eu entendi melhor o que você quis dizer. Não concordo ainda. Vamos ao tópico então, ja que o ices nos trouxe a luz da discussão. hauha
Peraê, peraê.. não vamos baixar tanto o nível.Arrigow escreveu:
Se eu ganhasse 350 mil dólares posava pra fotinha até pelado, álias na atual situação poderia ser em real mesmo...
Eu acho o seguinte... o que importa é reunir a galera e continuar fazendo o que fazemos melhor. Jogar paintball. Viva a evolução da guerra de mamonas.nemezes escreveu:PQP ICE! Você chegou ao ponto! Também quero saber aonde este post vai chegar... se eu vou ser "julgado" como desertor..out of law... se jogar com o equipamento deste...
Cumps.