Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

E a DYE se rende! Até tú oliver? Dye Tactical IronMan...

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

E a DYE se rende! Até tú oliver? Dye Tactical IronMan...

Mensagem por nemezes »

Até tú oliver?

Imagem


A dye lança seus novos produtos para milsim, se chama Dye Tactical Ironman!

http://www.dyepaintball.com/dealers/cat ... -tactical/

Quem te viu... quem te ve.... muito bom pessoal! O legal é que a até a dye entendeu que SIM existe diferença.. e pelo que li no twitter...em 2011, esperem os marcadores da Dye...milsim!
nicholasbari
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1045
Registrado em: 14 Fev 2010, 19:53

Re: E a DYE se rende! Até tú oliver? Dye Tactical IronMan...

Mensagem por nicholasbari »

so teu fã Grilo mas ai , ai minha mesada , o Grillo vc sabe que marcador e este nessa foto http://www.dyepaintball.com/dealers/cat ... tical/#/44 , parece ser da Tiberius , mas eu nao o reconheci
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: E a DYE se rende! Até tú oliver? Dye Tactical IronMan...

Mensagem por Ices_br »

UAHUHAUA!!
Estamos cutucando as Grandes!!!

vc viram a Dye I4 que xique!!!!
Avatar do usuário
andsuzuki
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 765
Registrado em: 17 Jun 2010, 21:03
Localização: São Paulo - Capital

Re: E a DYE se rende! Até tú oliver? Dye Tactical IronMan...

Mensagem por andsuzuki »

As vestimentas são legais.
Marcadores Dye Milsim!
Imagina um marcador com interior NT!!! :o
Avatar do usuário
MV BALL
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Out 2008, 20:49
Localização: Santos/SP

Re: E a DYE se rende! Até tú oliver? Dye Tactical IronMan...

Mensagem por MV BALL »

É senhores...

... o futuro é vortex, e o paintball será MilSim!!!
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: E a DYE se rende! Até tú oliver? Dye Tactical IronMan...

Mensagem por Arrigow »

Mais um empresa com produtos para jogadores de "speednário" tsc tsc tsc. Passo... Tirando a i4 em tan o resto pra mim não serve nem de peso de papel. Sem dúvida com esse marketing agressivo a molecada americana vai sair voando em cima destes novos produtos.
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: E a DYE se rende! Até tú oliver? Dye Tactical IronMan...

Mensagem por nemezes »

nicholasbari escreveu:so teu fã Grilo mas ai , ai minha mesada , o Grillo vc sabe que marcador e este nessa foto http://www.dyepaintball.com/dealers/cat ... tical/#/44 , parece ser da Tiberius , mas eu nao o reconheci
São tiberius pequeno gafanhoto! :grin:
nicholasbari
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1045
Registrado em: 14 Fev 2010, 19:53

Re: E a DYE se rende! Até tú oliver? Dye Tactical IronMan...

Mensagem por nicholasbari »

nemezes escreveu:
nicholasbari escreveu:so teu fã Grilo mas ai , ai minha mesada , o Grillo vc sabe que marcador e este nessa foto http://www.dyepaintball.com/dealers/cat ... tical/#/44 , parece ser da Tiberius , mas eu nao o reconheci
São tiberius pequeno gafanhoto! :grin:


Huhauhahahauah valeu Grillo , enquanto eu sou o gafanhoto vc e o Grillo , e enquanto eu sou o pandwan , o Arrigow e o Jedai , hahauauh.
Agora eu lembrei , esse marcador e uma T9
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: E a DYE se rende! Até tú oliver? Dye Tactical IronMan...

Mensagem por nemezes »

Arrigow escreveu:Mais um empresa com produtos para jogadores de "speednário" tsc tsc tsc. Passo... Tirando a i4 em tan o resto pra mim não serve nem de peso de papel. Sem dúvida com esse marketing agressivo a molecada americana vai sair voando em cima destes novos produtos.
Arrigow..deixa de ser xiita...se eu por uma roupa desta eu vou ser um speedinario? Vc está vendo o Oliver Lang com algum marcador de speed? Tudo é baseado na V2... perai cara, tem que ter selo USMC ou Tactical China Corps? Acho isso muito foda... me desculpe, vou comprar uma roupa, jogar jogos com objetivos (não bodycount), pouca bola, e usar marcador milsim...e quero ver alguém me chamar de speedinario... abre a mente irmão...isto é evolução! Estou falando de boa... parece aquelas discursos quando as TM apareceram... são marcadores de speed por dentro... po..pera lá...as pessoas tem que entender que FINALMENTE existe um mercado e uma diferença clara...NUNCA imaginei na minha vida ver o OLIVER LANG...usando equipamento preto e uma tiberius na mão...NUNCA! Bem..eu tenho minha opinião formada... vc tem a sua... e uma respeita a outra... :yessir:
nicholasbari
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1045
Registrado em: 14 Fev 2010, 19:53

Re: E a DYE se rende! Até tú oliver? Dye Tactical IronMan...

Mensagem por nicholasbari »

nemezes escreveu:
Arrigow escreveu:Mais um empresa com produtos para jogadores de "speednário" tsc tsc tsc. Passo... Tirando a i4 em tan o resto pra mim não serve nem de peso de papel. Sem dúvida com esse marketing agressivo a molecada americana vai sair voando em cima destes novos produtos.
Arrigow..deixa de ser xiita...se eu por uma roupa desta eu vou ser um speedinario? Vc está vendo o Oliver Lang com algum marcador de speed? Tudo é baseado na V2... perai cara, tem que ter selo USMC ou Tactical China Corps? Acho isso muito foda... me desculpe, vou comprar uma roupa, jogar jogos com objetivos (não bodycount), pouca bola, e usar marcador milsim...e quero ver alguém me chamar de speedinario... abre a mente irmão...isto é evolução! Estou falando de boa... parece aquelas discursos quando as TM apareceram... são marcadores de speed por dentro... po..pera lá...as pessoas tem que entender que FINALMENTE existe um mercado e uma diferença clara...
Eu presencio isso semanalmente quando eu vou com a roupa da BT me chamam de speedeiro , por exemplo a farda que eu uso e baseada em uniforme de speed ,mas com camuflagem de cenario , entre essas suas coisas existe, muitaa diferenca
Avatar do usuário
Carlos Tosco
corporal
corporal
Mensagens: 201
Registrado em: 18 Jun 2010, 00:39
Localização: Pelotas RS
Contato:

Re: E a DYE se rende! Até tú oliver? Dye Tactical IronMan...

Mensagem por Carlos Tosco »

Bah! Aquela farda foi criada por algum estilista fresco, não é possível! :lol:
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: E a DYE se rende! Até tú oliver? Dye Tactical IronMan...

Mensagem por nemezes »

Carlos Tosco escreveu:Bah! Aquela farda foi criada por algum estilista fresco, não é possível! :lol:
Deve ser o mesmo estilista que faz os novos uniformes de combate para USMC, Green Berrets ...Royal Army... só pode ser:

Imagem
Imagem
Imagem

Mas só acho que ele caprixou mais, pq estes ai foram feitos para jogar paintball (dye), e não tomar tiro em fallujah... alias..falando em falujah e em pmc..ahh..deixa pra lá...kkkk :o
Avatar do usuário
Carlos Tosco
corporal
corporal
Mensagens: 201
Registrado em: 18 Jun 2010, 00:39
Localização: Pelotas RS
Contato:

Re: E a DYE se rende! Até tú oliver? Dye Tactical IronMan...

Mensagem por Carlos Tosco »

Não pelo tecido respirável no torax, mas pelo corte em V e aquele padrão de camuflagem bom bolinhas e cores alegres. Bah! :lol: :lol: :lol:
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: E a DYE se rende! Até tú oliver? Dye Tactical IronMan...

Mensagem por nemezes »

Carlos Tosco escreveu:Não pelo tecido respirável no torax, mas pelo corte em V e aquele padrão de camuflagem bom bolinhas e cores alegres. Bah! :lol: :lol: :lol:
Cores alegres ? vai no oftamologista cara! Aquilo ali e uma espécie de Multicam... e tecido respirável..caraca..vc nunca viu na sua frente um BDU V2 né? BBrother..na boa..se vc curte jogar de cosplay de pmc, Xe, BW..é um lance que vc curte...particularmente eu não curto... estou falando de equipamentos de paintball e o que virá no futuro próximo (99% das vezes que escrevo aqui é sobre isso).. e se vc ainda não entendeu..é a dye, uma empresa que nunca fez NADA por nossa modalidade, alias, tinha até rixa! Isto quer dizer que o esporte que EU pratico (que não tem nada haver com cosplay) está evoluindo...não é só a dye..é a empire (comprou a BT), é a valken...um monte de empresa que tradicionalmente fabricava material de speed... faz coisas para cenario e bem feitas..um monte de empresas estão olhando para o cenário e dizendo...É UMA NOVA CATEGORIA...e fazendo a coisa de forma respeitosa (vcs viram marcadores de speed ?) ..estão dizendo... vou investir em equipamentos e tecnologia PARA esta categoria..ou seja..para nós...se não entende isso..pelo amor de deus... Eu usaria amarradão... E se não quer exergar, daqui a uns 5 anos, é isso que vc irá ver nas matas, nas ruinas, nos campos comerciais...isto é o futuro para a próxima geração...e vai ter muita empresa de SPEED embarcando marcador em carenagem milsim...pq? Pq deu certo... pq é fabricado e desenhado para paintball..e isto que as gerações futuras irão usar em jogos...e não vai ser speed.. equipamentos muito melhores e focados na sua categoria... muito melhor do que a nossa geração teve na minha visão.. pq? Pq que você terá uma categoria menos marginalizada, sustentável, patrocinada, talvez até remunerada assim como é o speed..agora..escrever sem embassamento...pelo amor de deus...nem poste, por favor...usar FARDA MILITAR, a cada ano que passa, vira mais opção do que ..é isso que temos...
Avatar do usuário
Carlos Tosco
corporal
corporal
Mensagens: 201
Registrado em: 18 Jun 2010, 00:39
Localização: Pelotas RS
Contato:

Re: E a DYE se rende! Até tú oliver? Dye Tactical IronMan...

Mensagem por Carlos Tosco »

Acho que o amigo poderia encarar uma brincadeira como uma brincadeira. Que mais não seja, gosto é algo como a bunda: cada um com a sua sem enfiar o dedo na dos outros.
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”