OswaldoAranha escreveu:Estive acompanhando as ultimas discussões sobre a mudança de moderadores e fiquei preocupado com uma das mensagens postada pelo ROGER. em 07 Out 2009 08:55 que fala que o solo da fábrica esta contaminado.
Se existe um lugar que ofereça risco aos jogadores precisamos saber tudo a respeito deste fato porque afeta a saúde de todos.
É a fabrica onde o ATTACK promove seus jogos? Ou outra?
Contaminado com o que?
Se isso é verdade e os jogadores estão expostos e podem correr risco de serem afetados?
O dono do lugar ou aquele que promove jogos lá esta ciente deste fato?
Onde posso conseguir maiores informações e alertar os meus amigos?
As autoridades competentes sabem disto?
Oswaldo, boa noite, iria inicialmente te desejar boas vindas, mas visualizei que voce já tinha postado anteriormente neste fórum, conforme segue abaixo na área da fabulosa 4ª Etapa do Circuito Paintball Cenário:
OswaldoAranha escreveu:Amigos e Jogadores,
Gostei muito do dia e em especial o fato de todos estarem unidos por um mesmo ideal. O ideal de se fazer um paintball cenário forte e unido. Agora uma grande questão que deve entrar em discussão, quem sabe em outro tópico (mas afeta em muito este) é:
1. Estavam jogando inúmeros times;
2. Todos sob uma mesma organização;
3. Todos com o mesmo objetivo;
4. Todos com o espírito de fazer crescer o paintball cenário.
Pergunto:
Como pode outro campo promover evento no mesmo dia? Pensando somente no seu bolso e não no paintball cenário como um todo?
abraços,
Oswaldo Aranha
Pelos seus posts pude perceber que você é um jogador muito interessado e experiente em paintball cenário e será um prazer futuramente jogar junto com você da mesma forma que o é quando jogo com os demais companheiros deste fórum.
Gostei muito da sua atitude indagativa sobre estas duas questões levantadas por você, isto demonstra um grande interesse no desenvolvimento do esporte e ainda por cima uma imparcialidade. Sua motivação por isto é louvável e acredito que todos os jogadores deveriam se portar com o total desprendimento e preocupação como você vem fazendo, utilizando este fórum de forma aberta, indo a fundo nas questões relevantes e deixando de lado qualquer sentimento egoista ou parcial, parabéns, pois eu realmente nunca tinha presenciado alguem com tanto foco nestas questões neste fórum deixando inclusive de lado qualquer outra questão como marcadores, equipos de segurança e etc!
Talvez como forma de sugestão e para corroborar com o seu tópico deveriamos também solicitar a ABNT ou outro orgão competente analisar todos os equipamentos de proteção, bem como as paintballs que utilizamos (menos as "fabulosas" Ramps que não precisam disto), o Exército fiscalizar a legalidade dos marcadores e de seus acessórios, a Receita Federal da importação de equipos, etc.
Dito isto, gostaria muito de lhe parabenizar pessoalmente em uma oportunidade próxima tanto no CTTR no Attack ou em outro campo ou evento aqui em SP
.
Grande abraço e parabéns pela sua motivação em prol da união e segurança no esporte e pela imparcialidade.
Daniel Miranda