Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Solo Contaminado

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
OswaldoAranha
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Out 2009, 11:40

Solo Contaminado

Mensagem por OswaldoAranha »

Estive acompanhando as ultimas discussões sobre a mudança de moderadores e fiquei preocupado com uma das mensagens postada pelo ROGER. em 07 Out 2009 08:55 que fala que o solo da fábrica esta contaminado.

Se existe um lugar que ofereça risco aos jogadores precisamos saber tudo a respeito deste fato porque afeta a saúde de todos.

É a fabrica onde o ATTACK promove seus jogos? Ou outra?

Contaminado com o que?

Se isso é verdade e os jogadores estão expostos e podem correr risco de serem afetados?

O dono do lugar ou aquele que promove jogos lá esta ciente deste fato?

Onde posso conseguir maiores informações e alertar os meus amigos?

As autoridades competentes sabem disto?
Avatar do usuário
OswaldoAranha
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Out 2009, 11:40

Re: Solo Contaminado

Mensagem por OswaldoAranha »

Nao consegui citar porque o tópico estata trancado e achei melhor colar aqui o comentario do Roger.

Ficaram debatendo mudança de moderadores e o mais importante que é a saúde dos jogadores ninguém respondeu. Nem o interessado respondeu. Não entendi.


Re: Mudança de moderadores
por Roger em 07 Out 2009 08:55
Alexandre todas as sugestões de todos os usuário são sempre levadas em consideração e tenha certeza que tudo que pode ser feito é feito para o bem deles.

Porque será que os tópicos são trancados? Porque será que tinhamos um desgaste grande na seção de conselho que todos desconhecem? Ora Alexandre chega né?!

O tópico do teste balistico que você diz no seu site ter sido feito em stande de tiro é pura balela e por este motivo foi retirado do ar, porque de maneira irresponsável o teste foi feito em um campo de paintball e foi retirado do ar por recebermos diversas MP´s dizendo ser contra o conteúdo.

Novos moderadores serão inseridos e da maneira como sempre foi e você Alexandre aqui não influência em nada!! Não da maneira como sempre faz querendo ganhar as coisas no peito.

Quer somar junta-se a nós, quer dividir VAZA!!!

Achei ótimo sua atitude de abrir este tópico assim podemos dialogar sem a preocupação de você dizer que estamos te perseguindo como sempre faz.

Queremos paz!! Como já te disse em MP você no começo deste fórum foi um grande incentivador e quando iamos jogar na fábrica era muito legal ver você com todos nós incentivando cativando, mais infelizmente voce se perdeu no meio do caminho e acabou por se tornar esta pessoa que até este momento só esta tentando gerar confusão e divisão entre os jogadores.

Não se esqueça que até hoje você não ajudou em nenhum centavo para manutenção deste fórum e nunca se preocupou com isto. Sempre marcou seus jogos por aqui ganhou muito dinheiro com isto e ninguém nunca foi contra, alias ficamos muito contentes em saber que nosso fórum ajudou a você.

Você diz abertamente que este fórum é uma merda! Que os moderadores são uma merda que só o fórum da extreme que presta!! Sabe o que isto causou? Um grande desconforto entre os dois fóruns.

Porque tomou esta atitude? Porque não consegue se enquadrar nas regras do paintballcenario?

Suas conversas em msn, nos campos, nos locais comerciais quase sempre acabam chegando aos nossos ouvidos e quando isto acontece mais e mais e fico me perguntando cadê aquele Alexandre que conheci no começo da fábrica?

Logo depois de um tempo quando meus amigos começaram a não querer mais jogar na fábrica por causa da contaminação do solo da fábrica que por sinal ainda esta contaminada, eu comprei sua briga e acabei por perder 3 grandes parceiros de jogos. Mas tudo bem eu acreditava na figura do Alexandre e ninguém sabe disto.

Ótimo que tudo isto venha a tona.
Avatar do usuário
OswaldoAranha
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Out 2009, 11:40

Re: Solo Contaminado

Mensagem por OswaldoAranha »

Esse é um fato gravíssimo que deve ser levado a debate e se realmente a informação de contaminação do solo e por consequência a exposição dos jogadores ao perigo for verdadeira, devemos levar o caso as autoridades competentes.

Com este alerta já recebi por MP alguns links sobre a possível contaminação do lugar em questão. Vou disponibilizar assim que checar a informação.

Dada a gravidade do assunto vou mandar uma MP para que o promoter dos jogos esclareça o assunto. E no melhor interesse dos jogadores vou solicitar maiores informações com os órgãos responsáveis, tais como: prefeitura municipal, CETESB, secretario do meio ambiente do meio ambiente e assim por diante.

O que adianta usar mascara, barrel socks e rastejar em solo contaminado? Só porque não vemos o perigo não significa que não exista.

Paintball é antes de tudo segurança!!!!

Sei que sou novo por aqui e não tenho a experiência de todos aqui, mas tenho certeza que a segurança é de preocupação e interesse de todos.
xisDrago
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Jul 2008, 04:21
Localização: SBC

Re: Solo Contaminado

Mensagem por xisDrago »

cara se já foi em sao caetano joga ??
A prefeitura faz a festa italiana no terreno da matarazzo!!!
outra a rua q tem uma ponte azul (Via publica) tabem era terreno da matarazzo e ali sim é contaninado tem até placa de area contaminada....
acho uma perca de tempo se ir tenta fala com a CETESB pq eles só vao se for pra multar oq nao vai acontecer...
se vc tem medo naum vai mais joga em scs, agora não abre topico pra causa um mal estar no forum insinuando q a ATTACK faz jogos em local perigoso....
fica chato...



:mal:
Avatar do usuário
MV BALL
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Out 2008, 20:49
Localização: Santos/SP

Re: Solo Contaminado

Mensagem por MV BALL »

xisDrago escreveu:cara se já foi em sao caetano joga ??
A prefeitura faz a festa italiana no terreno da matarazzo!!!
outra a rua q tem uma ponte azul (Via publica) tabem era terreno da matarazzo e ali sim é contaninado tem até placa de area contaminada....
acho uma perca de tempo se ir tenta fala com a CETESB pq eles só vao se for pra multar oq nao vai acontecer...
se vc tem medo naum vai mais joga em scs, agora não abre topico pra causa um mal estar no forum insinuando q a ATTACK faz jogos em local perigoso....
fica chato...



:mal:
:goodjob: :yessir: :goodjob: :yessir: :goodjob:
Avatar do usuário
Mouts
corporal
corporal
Mensagens: 226
Registrado em: 01 Jun 2008, 22:38
Localização: Santos/SP

Re: Solo Contaminado

Mensagem por Mouts »

Boa xisDrago, falou tudo!!

:yessir:
Avatar do usuário
OswaldoAranha
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Out 2009, 11:40

Re: Solo Contaminado

Mensagem por OswaldoAranha »

Xis e amigos do XisDrago,

Nota-se a preocupação de vcs com a saúde dos demais jogadores. Fiquei comovido com tanto apreço pelo seus semelhantes....desculpem ma ironia mas é o que cabe quanto ao comentário de vcs por hora.

cara se já foi em sao caetano joga ??
Não ainda não tive a oportunidade. Até tentei mas não consegui. Mas pelo visto não irei até a situação ficar definida.

A prefeitura faz a festa italiana no terreno da matarazzo!!!
Infelizmente somos expectadores do descalabro político e jurídico deste país.

outra a rua q tem uma ponte azul (Via publica) tabem era terreno da matarazzo e ali sim é contaninado tem até placa de area contaminada....

Agora temos uma frase condizente com o presente tópico. Vc diz que em outro lugar é contaminado.....mas e onde rolam os jogos? Tmabém é ou não? Ou vc nâo sabe? Por favor nos esclareça.

acho uma perca de tempo se ir tenta fala com a CETESB pq eles só vao se for pra multar oq nao vai acontecer...

Porque não multariam? Porque o local não é contaminado? Ou porque neste país nada acontece? Deve haver um motivo para esta sua frase.....poderia nos explicar?

se vc tem medo naum vai mais joga em scs,

Não, não é uma questão de medo. Se a área é realmente contaminada ou tem perigo de contaminação devido a proximidade com outros locais contaminados com substâncias cancerigenas.....chama-se prudência e inteligência evitar tais lugares.

agora não abre topico pra causa um mal estar no forum insinuando q a ATTACK faz jogos em local perigoso....

Diante da gravidade do assunto, diga-se de passagem oriundo de outro tópico (leia com atenção), se faz ncessário um adebate inclusive para ajudar o promoter do evento a desmistificar esta notícia. Abre-se a chance de dizer a verdade sobre o assunto encerrando de vez a boataria sobre o assunto. O que vcs preferem? Esclarecer o fato ou colocar o foco em mim? Entendo ser melhor para o paintball que o assunto seja esclarecido e que eu fique em 2, 3 ou 5 plano......ordem de grandeza!

Poderia ser o local da Attack ou outro. Por isso fez a pergunta no primieto post. Mas pela indicação do Xis Drago me parece que seja o local de jogo da Attack, salvo melhor juízo. É isso mesmo?

fica chato...

Chato é adoecer. Chato é ter câncer. Chato é fazer quimioterapia. Chato é morrer. Chato é ver os amigos morrerem.

Isso é relevante ou não é??
Avatar do usuário
OswaldoAranha
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Out 2009, 11:40

Re: Solo Contaminado

Mensagem por OswaldoAranha »

Conforme havia dito, seguem os dois links que recebi por MP e que fazem referência a possível contaminação do local.

A prefeitura de São Caetano tem planos de derrubar a antiga Cerâmica Matarazzo e fazer de lá um parque... mas a CETESB ainda nega autorização pelo fato de a cerâmica estar muito próxima às áreas contaminadas pelas outras fábricas. Fonte: http://www.skyscrapercity.com/archive/i ... 13476.html

Matarazzo - Assim como o terreno da Fichet e da Tognato, o imóvel da falida Indústrias Matarazzo em São Caetano também está sem destino. E o que é pior, a área está contaminada por BHC (hexaclorociclohexano), substância tóxica e cancerígina, e está sob análise da Cetesb (Companhia de Tecnologia do Saneamento Ambiental). O terreno de quase 120 mil m², no qual restam ruínas da indústria desativada há cerca de 20 anos, está ainda sujeito a passivos trabalhistas, de acordo com a Prefeitura de São Caetano. Fonte: http://www.sindlab.org/noticia02.asp?noticia=1644


Alguém sabe ou pode verificar se o local é o mesmo onde ocorrem os jogos?
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: Solo Contaminado

Mensagem por Engenheiro »

Oswaldo obrigado pela sua preocupação com o mundo do paintball e de todos os jogadores, acredito que você deveria ir até a fábrica e verificar por si mesmo essa situação e se quiser jogar lá e ver aonde estão a placas de contaminação. Agora já que você esta vendo isso acredito que vai querer comferir se todos os campos estão em ordem. Ou seja daqui a pouco acho que você vai fazer analise do solo da base dos cães de guerra, dos deltas, do CTTR e da própria fábrica, e digo mais irá verificar campos no RJ MG (*aos donos do CTTR, Cães de Guerra, Deltas, ATTACK do RJ e MG, todos são campos legais e quem quiser jogar iram se divertir muito) e por aí, fora outras coisas que podem ser "perigosas" aos jogadores devido a sua preocupação com o mundo do paintball.

E aonde rola os jogos e a festa italiana não é área contaminada ao contrário que você pensa, então eu acho que este tópico deve ser fechado e o esclarecimento feito via MP a ATTACK para o Sr. Oswaldo, pois afinal de contas diversos jogadores jogam lá e nenhum deles esta doente com cancer e posso atestar que nenhum deles chegou perto do rio ou tomou banho nele. Se não acreditar nisso que falei dos jogadores pode ir na fábrica conferir estarão todos lá.

Sr. Oswaldo antes de levantar questões como essas acredito que o Sr. deve conversar com o responsável do campo antes de abrir um tópico irresponsável desse tentando denegrir a imagem de um lugar muito legal de jogar (e sem provas ainda por cima, pois nem o local de jogo você foi ver para conferir isso o que demonstra novamente a sua grande preocupação com o paintball cenário).

Aos usuários que jogam e que quiserem jogar na fábrica estão todos convidados a se divertir na fábrica sem problema algum, eu jogo lá a muito tempo e não desenvolvi cancer nenhum assim como muitos outros jogadores que frequentam o local e posso atestar que a saúde do Cardenuto esta muito bem de saúde ele não desenvolveu nenhum tipo de contaminação apesar de estar jogando lá desde o começo da fábrica.

Sr. Oswaldo tenha mais responsabilidade e verifique as coisas antes de lançar fatos duvidosos no fórum, gosto muito do paintball cenario e não quero ver uma "imprensa marginal" falando mal do lugar que for seja ATTACK, seja CTTR, seja qual for.
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: Solo Contaminado

Mensagem por Engenheiro »

Vlamir escreveu:Vejo uma tendência desnecessária e furtiva de desviar o conteúdo desse post para o CTTR, portanto peço encarecidamente que não me envolvam nesse embrolho. Como essas boatarias não são recentes, é importante deixar trasparente, que o único vinculo entre CTTR e attack perdurou durante o ano de 2008 e foi sediado no CTTR Raposo (predinhos), período em que o attack deixou de usar o cenário da fabrica de São Caetano, e tal vinculo foi devida e terminantemente diluído antes da inauguração do CTTR Fabrica, que a saber, funciona de forma legal, contratada, a perdurará até a demolição da Fabrica, onde dará espaço a construção de “condomínio residencial” que fará limite com o condomínio “residencial” que lá existe e divide muro com o CTTR Fabrica.

Isto posto, mais uma vez não vejo propósito em ter o nome CTTR, nem tão pouco dos demais campos envolvidos nisso, deixando claro mais uma vez, que mesmo sem ter que dar satisfação a ninguém, o fiz para evitar desgaste desnecessário.

Por fim, gostaria de deixar uma frase bem consignada e clara a todos que porventura queiram se aventurar em me encher o saco:

CADA UM NO SEU QUADRADO, TOMANDO CONTA DO SEU REDONDO !

Espero ter-me feito entender.

Vlamir CTTR
Vlamir, minha idéia não foi envolver o CTTR e sim dar um exemplo de outros campos, mas como o vlamir falou deixar claro que o CTTR, Os cães de guerra e os deltas não tem nada a ver com isso.
Avatar do usuário
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1123
Registrado em: 08 Dez 2008, 14:44

Re: Solo Contaminado

Mensagem por AsdEspada »

Engenheiro escreveu:Oswaldo obrigado pela sua preocupação com o mundo do paintball e de todos os jogadores, acredito que você deveria ir até a fábrica e verificar por si mesmo essa situação e se quiser jogar lá e ver aonde estão a placas de contaminação. Agora já que você esta vendo isso acredito que vai querer comferir se todos os campos estão em ordem. Ou seja daqui a pouco acho que você vai fazer analise do solo da base dos cães de guerra, dos deltas, do CTTR e da própria fábrica, e digo mais irá verificar campos no RJ MG (*aos donos do CTTR, Cães de Guerra, Deltas, ATTACK do RJ e MG, todos são campos legais e quem quiser jogar iram se divertir muito) e por aí, fora outras coisas que podem ser "perigosas" aos jogadores devido a sua preocupação com o mundo do paintball.

E aonde rola os jogos e a festa italiana não é área contaminada ao contrário que você pensa, então eu acho que este tópico deve ser fechado e o esclarecimento feito via MP a ATTACK para o Sr. Oswaldo, pois afinal de contas diversos jogadores jogam lá e nenhum deles esta doente com cancer e posso atestar que nenhum deles chegou perto do rio ou tomou banho nele. Se não acreditar nisso que falei dos jogadores pode ir na fábrica conferir estarão todos lá.

Sr. Oswaldo antes de levantar questões como essas acredito que o Sr. deve conversar com o responsável do campo antes de abrir um tópico irresponsável desse tentando denegrir a imagem de um lugar muito legal de jogar (e sem provas ainda por cima, pois nem o local de jogo você foi ver para conferir isso o que demonstra novamente a sua grande preocupação com o paintball cenário).

Aos usuários que jogam e que quiserem jogar na fábrica estão todos convidados a se divertir na fábrica sem problema algum, eu jogo lá a muito tempo e não desenvolvi cancer nenhum assim como muitos outros jogadores que frequentam o local e posso atestar que a saúde do Cardenuto esta muito bem de saúde ele não desenvolveu nenhum tipo de contaminação apesar de estar jogando lá desde o começo da fábrica.

Sr. Oswaldo tenha mais responsabilidade e verifique as coisas antes de lançar fatos duvidosos no fórum, gosto muito do paintball cenario e não quero ver uma "imprensa marginal" falando mal do lugar que for seja ATTACK, seja CTTR, seja qual for.
:goodjob: :goodjob: :goodjob:
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Solo Contaminado

Mensagem por FabaoBH350 »

AsdEspada escreveu:
Engenheiro escreveu:Oswaldo obrigado pela sua preocupação com o mundo do paintball e de todos os jogadores, acredito que você deveria ir até a fábrica e verificar por si mesmo essa situação e se quiser jogar lá e ver aonde estão a placas de contaminação. Agora já que você esta vendo isso acredito que vai querer comferir se todos os campos estão em ordem. Ou seja daqui a pouco acho que você vai fazer analise do solo da base dos cães de guerra, dos deltas, do CTTR e da própria fábrica, e digo mais irá verificar campos no RJ MG (*aos donos do CTTR, Cães de Guerra, Deltas, ATTACK do RJ e MG, todos são campos legais e quem quiser jogar iram se divertir muito) e por aí, fora outras coisas que podem ser "perigosas" aos jogadores devido a sua preocupação com o mundo do paintball.

E aonde rola os jogos e a festa italiana não é área contaminada ao contrário que você pensa, então eu acho que este tópico deve ser fechado e o esclarecimento feito via MP a ATTACK para o Sr. Oswaldo, pois afinal de contas diversos jogadores jogam lá e nenhum deles esta doente com cancer e posso atestar que nenhum deles chegou perto do rio ou tomou banho nele. Se não acreditar nisso que falei dos jogadores pode ir na fábrica conferir estarão todos lá.

Sr. Oswaldo antes de levantar questões como essas acredito que o Sr. deve conversar com o responsável do campo antes de abrir um tópico irresponsável desse tentando denegrir a imagem de um lugar muito legal de jogar (e sem provas ainda por cima, pois nem o local de jogo você foi ver para conferir isso o que demonstra novamente a sua grande preocupação com o paintball cenário).

Aos usuários que jogam e que quiserem jogar na fábrica estão todos convidados a se divertir na fábrica sem problema algum, eu jogo lá a muito tempo e não desenvolvi cancer nenhum assim como muitos outros jogadores que frequentam o local e posso atestar que a saúde do Cardenuto esta muito bem de saúde ele não desenvolveu nenhum tipo de contaminação apesar de estar jogando lá desde o começo da fábrica.

Sr. Oswaldo tenha mais responsabilidade e verifique as coisas antes de lançar fatos duvidosos no fórum, gosto muito do paintball cenario e não quero ver uma "imprensa marginal" falando mal do lugar que for seja ATTACK, seja CTTR, seja qual for.
:goodjob: :goodjob: :goodjob:
Onde eu assino....

A única que eu tô vendo contaminada aqui é um post, desenterrando assuntos desagradáveis... Aff... Que bobeira...
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: Solo Contaminado

Mensagem por Santos »

[informar]Senhores.
Antes de mais algum post, acho justo e elegante, primeiro tirar as devidas informações sobre o local em questão com os Promotores dos josgos lá.
E esta feita atravez de PM.
Este é um assunto muito facil de resolver com uma boa conversa ou se mesmo assim persistir a dúvida, entrem em contato com a Prefeitura de SCS pois com certeza eles vão ter a resposta magica para as questões aqui levantadas.

Obrigado[/informar]
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Solo Contaminado

Mensagem por Grenader »

Desagradável ou não, uma questão foi levantada.

Cabe ao organizador e as autoridades competentes o esclarecimento sobre o assunto.
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: Solo Contaminado

Mensagem por BCRick »

Esse prontidão em querer calar o colega que levantou o tópico é completamente ridícula, só faz com que haja ainda mais desconfiança com a questão que ele levantou.
Ora, se ele ouviu falar disso e não conseguiu informações, não há melhor lugar pra perguntar do que aqui.
O colega não acusou ninguém de nada, ele só quer obter informações sobre a questão, enquanto usuários antigos só aparecem aqui pra destratá-lo e repreendê-lo por umas coisas sem nexo.
Acho que não custa nada esclarecer a questão amigavelmente, simplesmente informando ao amigo o que acontece e o que não acontece, em vez de ficar um monte de gente chamando de irresponsável, criador de caso, opositor do ATTACK, e usando um monte de argumentos completamente absurdos. Convenhamos, se o lugar for/fosse mesmo contaminado, os possíveis efeitos cancerígenas só seriam sentidos em um bom tempo, portanto essa de "eu jogo lá sempre" não tem nada a ver, use argumentos reais e sem querer levantar acusações contra o criador do tópico.
Trancado

Voltar para “Geral.”