Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Será o fim da venda da A5
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
Concordo com o arakawa!
Se ele é o representante oficial, deve ter os produtos para venda... Senão, abre mão!
Eu acho que é até ilegal perante ao Código de Defesa do Consumidor!
Se ele vende o produto, deve prestar satisfação ao consumidor à respeito dele... principalmente para manutenção e peças de reposição!
Agora... não precisa escangalhar com o camarada!
Só não comprar lá, se não quiser!
Ao contrário de difamar um revendedor, o ideal é promover os outros revendedores que merecerem nossos elogios!
O resultado disso é muito mais proveitosos e positivo!
Abraço
Se ele é o representante oficial, deve ter os produtos para venda... Senão, abre mão!
Se ele vende o produto, deve prestar satisfação ao consumidor à respeito dele... principalmente para manutenção e peças de reposição!
Ao contrário de difamar um revendedor, o ideal é promover os outros revendedores que merecerem nossos elogios!
O resultado disso é muito mais proveitosos e positivo!
Abraço
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
É como eu disse cabe a ele saber se vende ou não toda a linha tippmann, se não vender tudo abre mão e perde publico. Quanto a ser ilegal perante ao código de defesa do consumidor infelizmente não pq ele não é representante exclusivo da marca no Brasil, existem outras lojas que vendem a marca.Marcelo Utsch escreveu:Concordo com o arakawa!
Abraço
Se não me falha a memória Roger, a Mercenários é representante oficial e exclusivo na América do Sul...
Retirado do site da Mercenários:
Representante exclusiva na América do Sul das maiores indústrias americanas (Draxxus, Smart Parts, Tippmann, Sup'Airball, JT USA, Brass Eagle, Viewloader e Worr Game) (...).
Retirado do site da Mercenários:
Representante exclusiva na América do Sul das maiores indústrias americanas (Draxxus, Smart Parts, Tippmann, Sup'Airball, JT USA, Brass Eagle, Viewloader e Worr Game) (...).
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Estranho porque uma empresa que detem exclusividade de uma marca tem direitos adquiridos legalmente de ser a única a vender os produtos da marca e vemos claramente outras empresas vendendo o produto. Sei lá.... tenho minha opinião formada em relação ao fornecedor em questão mas é como o Marcelo falou, não devemos difamar ninguém até porque o cara não faz nenhum esforço para agradar ninguém e com o tempo os clientes vão buscar o que melhor atenda.
- Lucas Parente
- private
A empresa referida disse que vai estar avaliando se vai ou não continuar a trabalhar com esse modelo bem como com essa Marca.Logo assunto finalizado
Agora em relação ao Simulacro para não ter erro vou manter a minha A5 original e futuramente apenas colocar AC e RT e outros ups internos.
Agora que dá vontade de colocar algo mais nela....não tenham duvida.
[ ]´s
Agora em relação ao Simulacro para não ter erro vou manter a minha A5 original e futuramente apenas colocar AC e RT e outros ups internos.
Agora que dá vontade de colocar algo mais nela....não tenham duvida.
[ ]´s
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
Se me permitem a parte:
Cão - Quando usado para tratar de assuntos bélicos, é um termo que designa um apendice, como parte integrante do funcionamento mecânico do sistema de disparo de uma arma de fogo.
Trata-se daquela "tecla" presente mais comumente em revólveres e pistolas, pela qual pode-se engatilhar a arma para o disparo em Ação Simples.
Exemplo de Cão
Janela de Ejeção e Ejetor - São também elementos do sistemas de ciclagem do disparo de armas semi-automáricas e automáticas, e se prestam a ejeção das capsulas deflagradas da câmara de disparo (eventualmente e também funcional para a extração de cartuchos não disparados da câmara de disparo).
Logo, Janela de Ejeção é a abertura no chassi da arma por onde são excluidas essas cápsulas e ou cartucho não deflagrado, e Ejetor é omecanismo que permite a remoção da cápsula (e ou cartucho não deflagrado) da câmara de disparo!
Exemplo de Janela de Ejeção
Exemplo de Ejetor
Valeu?
Abraço!
Cão - Quando usado para tratar de assuntos bélicos, é um termo que designa um apendice, como parte integrante do funcionamento mecânico do sistema de disparo de uma arma de fogo.
Trata-se daquela "tecla" presente mais comumente em revólveres e pistolas, pela qual pode-se engatilhar a arma para o disparo em Ação Simples.
Exemplo de Cão
Janela de Ejeção e Ejetor - São também elementos do sistemas de ciclagem do disparo de armas semi-automáricas e automáticas, e se prestam a ejeção das capsulas deflagradas da câmara de disparo (eventualmente e também funcional para a extração de cartuchos não disparados da câmara de disparo).
Logo, Janela de Ejeção é a abertura no chassi da arma por onde são excluidas essas cápsulas e ou cartucho não deflagrado, e Ejetor é omecanismo que permite a remoção da cápsula (e ou cartucho não deflagrado) da câmara de disparo!
Exemplo de Janela de Ejeção
Exemplo de Ejetor
Valeu?
Abraço!