Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Será o fim da venda da A5

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Marcelo Utsch »

Concordo com o arakawa!

Se ele é o representante oficial, deve ter os produtos para venda... Senão, abre mão!

Eu acho que é até ilegal perante ao Código de Defesa do Consumidor!

Se ele vende o produto, deve prestar satisfação ao consumidor à respeito dele... principalmente para manutenção e peças de reposição!

Agora... não precisa escangalhar com o camarada!
Só não comprar lá, se não quiser!

Ao contrário de difamar um revendedor, o ideal é promover os outros revendedores que merecerem nossos elogios!
O resultado disso é muito mais proveitosos e positivo!

Abraço
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Mensagem por Roger »

Marcelo Utsch escreveu:Concordo com o arakawa!

Se ele é o representante oficial, deve ter os produtos para venda... Senão, abre mão!

Eu acho que é até ilegal perante ao Código de Defesa do Consumidor!

Se ele vende o produto, deve prestar satisfação ao consumidor à respeito dele... principalmente para manutenção e peças de reposição!

Agora... não precisa escangalhar com o camarada!
Só não comprar lá, se não quiser!

Abraço
É como eu disse cabe a ele saber se vende ou não toda a linha tippmann, se não vender tudo abre mão e perde publico. Quanto a ser ilegal perante ao código de defesa do consumidor infelizmente não pq ele não é representante exclusivo da marca no Brasil, existem outras lojas que vendem a marca.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

Se não me falha a memória Roger, a Mercenários é representante oficial e exclusivo na América do Sul...

Retirado do site da Mercenários:

Representante exclusiva na América do Sul das maiores indústrias americanas (Draxxus, Smart Parts, Tippmann, Sup'Airball, JT USA, Brass Eagle, Viewloader e Worr Game) (...).
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Mensagem por Roger »

Estranho porque uma empresa que detem exclusividade de uma marca tem direitos adquiridos legalmente de ser a única a vender os produtos da marca e vemos claramente outras empresas vendendo o produto. Sei lá.... tenho minha opinião formada em relação ao fornecedor em questão mas é como o Marcelo falou, não devemos difamar ninguém até porque o cara não faz nenhum esforço para agradar ninguém e com o tempo os clientes vão buscar o que melhor atenda.

:wink:
Avatar do usuário
Lucas Parente
private
private
Mensagens: 40
Registrado em: 26 Set 2007, 09:33

Mensagem por Lucas Parente »

Tenho uma A-5 com Flatline e Stock... seria o Stock parte de um MOD ?

[]'s
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Flávio »

Lucas Parente escreveu:Tenho uma A-5 com Flatline e Stock... seria o Stock parte de um MOD ?

[]'s
Sim MOD é qualquer peça de modificaçao do original. o flatline tbem seria um MOD!
Avatar do usuário
Maresca
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 414
Registrado em: 05 Jun 2007, 09:25

Mensagem por Maresca »

acho que teve confusão entre MOD e simulacro !
galves
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 116
Registrado em: 07 Mai 2007, 13:54

Mensagem por galves »

A empresa referida disse que vai estar avaliando se vai ou não continuar a trabalhar com esse modelo bem como com essa Marca.Logo assunto finalizado

Agora em relação ao Simulacro para não ter erro vou manter a minha A5 original e futuramente apenas colocar AC e RT e outros ups internos.

Agora que dá vontade de colocar algo mais nela....não tenham duvida.

[ ]´s
mmdoo
private
private
Mensagens: 27
Registrado em: 08 Out 2007, 11:24

Mensagem por mmdoo »

Flávio escreveu:A5 sem mod não é simulacro, nao cumpri nenhum dos 3 requisitos para ser( pente, cão, ejetor)
...um loja que fala que não vende A5 porque é simulacro so esta prejudicando o esporte!
Amigo, cão e ejetor são o que?
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Marcelo Utsch »

Se me permitem a parte:

:arrow: Cão - Quando usado para tratar de assuntos bélicos, é um termo que designa um apendice, como parte integrante do funcionamento mecânico do sistema de disparo de uma arma de fogo.

Trata-se daquela "tecla" presente mais comumente em revólveres e pistolas, pela qual pode-se engatilhar a arma para o disparo em Ação Simples.

Exemplo de Cão
Imagem

:arrow: Janela de Ejeção e Ejetor - São também elementos do sistemas de ciclagem do disparo de armas semi-automáricas e automáticas, e se prestam a ejeção das capsulas deflagradas da câmara de disparo (eventualmente e também funcional para a extração de cartuchos não disparados da câmara de disparo).
Logo, Janela de Ejeção é a abertura no chassi da arma por onde são excluidas essas cápsulas e ou cartucho não deflagrado, e Ejetor é omecanismo que permite a remoção da cápsula (e ou cartucho não deflagrado) da câmara de disparo!

Exemplo de Janela de Ejeção
Imagem

Exemplo de Ejetor
Imagem

Valeu?

Abraço! :wink:
mmdoo
private
private
Mensagens: 27
Registrado em: 08 Out 2007, 11:24

Mensagem por mmdoo »

Valeu Marcelo, ajudou mto!

[]'s
Responder

Voltar para “Marcadores.”