Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Será o fim da venda da A5

Tudo sobre marcadores e partes internas.
galves
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 116
Registrado em: 07 Mai 2007, 13:54

Será o fim da venda da A5

Mensagem por galves »

Senhores (as) ;

Recentemente como já é de conhecimento da grande maioria dos praticantes deste esporte e principalmente desta modalidade, a maioria das empresas que trabalham na venda de produtos de paintball sofreram uma fiscalização, isto já faz algum tempo.
Durante esta fiscalização algumas marcadoras chamaram a atenção SP8,X7 E A5 e por este motivo as empresas fiscalizadas deixaram, até onde eu sei, de comercializar estes produtos.

Contudo o que me chama atenção é o fato da A5 ser comparada com uma arma de verdade, portanto assim se tornando um simulcacro perante a lei Brasileira.

Será que vai ser o fim da venda da A5 aqui no Brasil?

[ ]´s

Galves
Avatar do usuário
Enry
private
private
Mensagens: 35
Registrado em: 08 Set 2007, 23:34
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Enry »

Justo essa que eu estava pensando em comprar...
Avatar do usuário
LSN
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 147
Registrado em: 06 Ago 2007, 22:22
Localização: Rio de Janeiro - ZO
Contato:

Mensagem por LSN »

PUTZ CARA... O PIOR NÃO É NEM DEIXAREM DE VENDER, SEMPRE SE ARRUMA UM JEITINHO DE COMPRAR COM ALGUÉM...
o sinistro é proibirem o uso e até comessarem a fazer blitz nos campos e apreenderem que estiver usando.

eu tenho uma A-5 e estou preocupado
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Mensagem por Roger »

Galves,

O alvo da fiscalização foram as Sp8, X7, RAP4, tiberius e marcadores com aparencia de arma de fogo. O restante dos marcadores continuam com suas vendas normalizadas.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

Reforçando o que o Roger postou:

A A5 não está classificada como simulacro desde que não recena MOD's que a tornem parecidas com um. :wink:
galves
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 116
Registrado em: 07 Mai 2007, 13:54

Mensagem por galves »

Bem.....Roger/Grenader

Na semana passada fui na mercenarios e o pessoal me disse que eles encrencaram com a A5 pois disseram que que a marcadora parecia com uma arma real ( o pessoal nao se lembra do modelo).Dei uma olhada no site da mecenarios e a marcadora nao está mais sendo comercializada.
Agora alguém sabe me dizer qual store está comercilizando a A5?

Estava querendo comprar um A5 mas se os caras relamente estiverem encrecando, como realmente me parece, vou pegar uma 98.

Em breve estarei de volta.... :-)
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Mensagem por Roger »

Na Kamikasi tem.
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Flávio »

A5 sem mod não é simulacro, nao cumpri nenhum dos 3 requisitos para ser( pente, cão, ejetor)
...um loja que fala que não vende A5 porque é simulacro so esta prejudicando o esporte!
Avatar do usuário
arakawa
corporal
corporal
Mensagens: 265
Registrado em: 10 Jul 2007, 11:57
Localização: São Paulo/SP

Mensagem por arakawa »

Ultimamente a mercenarios tem reforcado a minha opiniao de ser a pior loja de paint de sp... Tudo muito caro, sem nocao da realidade...
A peca q eu perdi da minha mascara e ridicula de barata e eles nao tem nem previsao de qdo vao pedir... Pessimo pos-venda.

Quero so ver como q eles vao continuar sendo representantes da tippmann, vendendo so 98c e bone...
Adilson
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 124
Registrado em: 04 Jun 2007, 14:35

Mensagem por Adilson »

A 98 sem o guair é bem mais parecida que uma pistola que uma A5, a mercenarios depois do fiasco de monte castelo se ligou que a area deles é speed.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

Oq é Mercenários ????

Se for loja de paintball, nunca ouvi falar... e não faço questão que me digam. :P
Avatar do usuário
DGordo
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 939
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:47
Contato:

Mensagem por DGordo »

Grenader escreveu:Oq é Mercenários ????

Se for loja de paintball, nunca ouvi falar... e não faço questão que me digam. :P
somos 2...
galves
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 116
Registrado em: 07 Mai 2007, 13:54

Mensagem por galves »

Hummm pelo que eu entendi então a Mercenarios parou de vender por vontate propria.

Só para não deixar duvidas sobre o asunto e não gerar polemica, eles me disseram que o Papa Fox disse que a marcadora era pareicida com um modelo em especifico de arma......mass.....o intuito deste topico era apenas para esclarecer o assunto e não julgar distribuidor A,B ou C.

[ ]´S
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Mensagem por Roger »

Bom minha opinião é a seguinte.... A loja é do cara e ele vende o que quer e para quem quiser e nas condições que bem entender, cabe ao consumidor identificar o que é bom ou não para ele. Já faz tempo que temos uma boa opção de compra para equipamentos de cenário que é a Kamikasi e para equipamentos normais eu indico a Gorilaz.

Vamos manter o foco do tópico que é sobre a venda ou não da A5.
Avatar do usuário
arakawa
corporal
corporal
Mensagens: 265
Registrado em: 10 Jul 2007, 11:57
Localização: São Paulo/SP

Mensagem por arakawa »

Roger escreveu:Bom minha opinião é a seguinte.... A loja é do cara e ele vende o que quer e para quem quiser e nas condições que bem entender, cabe ao consumidor identificar o que é bom ou não para ele. Já faz tempo que temos uma boa opção de compra para equipamentos de cenário que é a Kamikasi e para equipamentos normais eu indico a Gorilaz.

Vamos manter o foco do tópico que é sobre a venda ou não da A5.
Ah cara, eu sou da opiniao q o representante oficial tem q ter tudo da representada, desde q nao fira a lei, obviamente.
Responder

Voltar para “Marcadores.”