Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Será o fim da venda da A5
Será o fim da venda da A5
Senhores (as) ;
Recentemente como já é de conhecimento da grande maioria dos praticantes deste esporte e principalmente desta modalidade, a maioria das empresas que trabalham na venda de produtos de paintball sofreram uma fiscalização, isto já faz algum tempo.
Durante esta fiscalização algumas marcadoras chamaram a atenção SP8,X7 E A5 e por este motivo as empresas fiscalizadas deixaram, até onde eu sei, de comercializar estes produtos.
Contudo o que me chama atenção é o fato da A5 ser comparada com uma arma de verdade, portanto assim se tornando um simulcacro perante a lei Brasileira.
Será que vai ser o fim da venda da A5 aqui no Brasil?
[ ]´s
Galves
Recentemente como já é de conhecimento da grande maioria dos praticantes deste esporte e principalmente desta modalidade, a maioria das empresas que trabalham na venda de produtos de paintball sofreram uma fiscalização, isto já faz algum tempo.
Durante esta fiscalização algumas marcadoras chamaram a atenção SP8,X7 E A5 e por este motivo as empresas fiscalizadas deixaram, até onde eu sei, de comercializar estes produtos.
Contudo o que me chama atenção é o fato da A5 ser comparada com uma arma de verdade, portanto assim se tornando um simulcacro perante a lei Brasileira.
Será que vai ser o fim da venda da A5 aqui no Brasil?
[ ]´s
Galves
Bem.....Roger/Grenader
Na semana passada fui na mercenarios e o pessoal me disse que eles encrencaram com a A5 pois disseram que que a marcadora parecia com uma arma real ( o pessoal nao se lembra do modelo).Dei uma olhada no site da mecenarios e a marcadora nao está mais sendo comercializada.
Agora alguém sabe me dizer qual store está comercilizando a A5?
Estava querendo comprar um A5 mas se os caras relamente estiverem encrecando, como realmente me parece, vou pegar uma 98.
Em breve estarei de volta.... :-)
Na semana passada fui na mercenarios e o pessoal me disse que eles encrencaram com a A5 pois disseram que que a marcadora parecia com uma arma real ( o pessoal nao se lembra do modelo).Dei uma olhada no site da mecenarios e a marcadora nao está mais sendo comercializada.
Agora alguém sabe me dizer qual store está comercilizando a A5?
Estava querendo comprar um A5 mas se os caras relamente estiverem encrecando, como realmente me parece, vou pegar uma 98.
Em breve estarei de volta.... :-)
Ultimamente a mercenarios tem reforcado a minha opiniao de ser a pior loja de paint de sp... Tudo muito caro, sem nocao da realidade...
A peca q eu perdi da minha mascara e ridicula de barata e eles nao tem nem previsao de qdo vao pedir... Pessimo pos-venda.
Quero so ver como q eles vao continuar sendo representantes da tippmann, vendendo so 98c e bone...
A peca q eu perdi da minha mascara e ridicula de barata e eles nao tem nem previsao de qdo vao pedir... Pessimo pos-venda.
Quero so ver como q eles vao continuar sendo representantes da tippmann, vendendo so 98c e bone...
Hummm pelo que eu entendi então a Mercenarios parou de vender por vontate propria.
Só para não deixar duvidas sobre o asunto e não gerar polemica, eles me disseram que o Papa Fox disse que a marcadora era pareicida com um modelo em especifico de arma......mass.....o intuito deste topico era apenas para esclarecer o assunto e não julgar distribuidor A,B ou C.
[ ]´S
Só para não deixar duvidas sobre o asunto e não gerar polemica, eles me disseram que o Papa Fox disse que a marcadora era pareicida com um modelo em especifico de arma......mass.....o intuito deste topico era apenas para esclarecer o assunto e não julgar distribuidor A,B ou C.
[ ]´S
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Bom minha opinião é a seguinte.... A loja é do cara e ele vende o que quer e para quem quiser e nas condições que bem entender, cabe ao consumidor identificar o que é bom ou não para ele. Já faz tempo que temos uma boa opção de compra para equipamentos de cenário que é a Kamikasi e para equipamentos normais eu indico a Gorilaz.
Vamos manter o foco do tópico que é sobre a venda ou não da A5.
Ah cara, eu sou da opiniao q o representante oficial tem q ter tudo da representada, desde q nao fira a lei, obviamente.Roger escreveu:Bom minha opinião é a seguinte.... A loja é do cara e ele vende o que quer e para quem quiser e nas condições que bem entender, cabe ao consumidor identificar o que é bom ou não para ele. Já faz tempo que temos uma boa opção de compra para equipamentos de cenário que é a Kamikasi e para equipamentos normais eu indico a Gorilaz.