Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Oklahoma D Day 2008/2009 (Mais videos de 2009)

Destinado a fotos e vídeos de paintball em geral.
Responder
Airborne
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 106
Registrado em: 25 Nov 2007, 03:11
Localização: EUA, Daytona Beach

Re: Oklahoma D Day 2008 - By BT PAINTBALL and Recon Magazine

Mensagem por Airborne »

Fala Nemezes blz, realmente eu andei meio sumido mesmo mais de voltaaa. então cara vou elaborar aqui umas dicas sobre tudo, e colocar aqui para a galera que ta querendo ir.
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Oklahoma D Day 2008 - By BT PAINTBALL and Recon Magazine

Mensagem por nemezes »

Imagem


O Oklahoma D-Day de 2009 vai comecar!!!
http://www.ddayadventurepark.com/

P.S: Podiamos fazer um big game assim.... jogadores brasileiros uniao!!!
Avatar do usuário
fredjpa
sergeant
sergeant
Mensagens: 331
Registrado em: 08 Set 2008, 18:08
Localização: Freguesia, Jacarepagua, Rio de Janeiro/RJ
Contato:

Re: Oklahoma D Day 2008 - By BT PAINTBALL and Recon Magazine

Mensagem por fredjpa »

Airborne escreveu:Fala Nemezes blz, realmente eu andei meio sumido mesmo mais de voltaaa. então cara vou elaborar aqui umas dicas sobre tudo, e colocar aqui para a galera que ta querendo ir.
Opa....eu me incluo nesse pelotão que vai partir aqui do Brasil hein!
Aguardo ansioso as dicas do nobre amigo Airborne.
Abs,
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Oklahoma D Day 2008 - By BT PAINTBALL and Recon Magazine

Mensagem por nemezes »

Galera!!!

Mais um ano de festa!!

[youtube]4fLUhmDR0B0&NR[/youtube]





Procure no youtube!!!
wilfredparker
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 613
Registrado em: 10 Out 2008, 19:18

Re: Oklahoma D Day 2008/2009

Mensagem por wilfredparker »

OPA OPA OPA .....

Sensacional o D-Day, o mais interessante neste encontro é que ele dura 1 semana toda e durante esses 5 dias temos um total de 4000 pessoas!!!

É um exemplo de organização e dedicação ao esporte!!!!
Neste ultimo final de semana organizamos um Big Litle Game ... Vi o quanto trabalho tivemos para agradar a todos ... ou melhor tentar! Mas acredito que tivemos 90% de satisfação.

Este Big Litle game deveria servir como uma semente para outras pessoas se juntarem para termo quem sabe um dia o nosso D-Day .... ou podemos nacionalizar e promover a tao famosa guerra de canudos !!!
Garanto a todos vcs que é possivel, basta reunir pessoas com boas intenções e vontade que este nosso grande jogo um dia vai acontecer!

Nesta ultima organização eu aprendi algumas coisas e tb pude perceber com quem realmente podemos contar na hora de divulgar o esporte !!!! Fiquei frustrado com algumas ausencias nas respostas que pedi.
Para aqueles que quiserem conversar e montar um grupo de discussão sobre o BIG GAME Brasil podem me adicionar e me chamar .... tenho ate uma ferramenta de reuniões online com texto e apresentação .... podemos nos organizar !!!!

Mas o D-Day é um sonho que pode se tornar realidade .... Como me dizem ... sonho que se sonha só é só um sonho .... mas sonho que se sonha junto é realidade !!!

Abraços

Will
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Oklahoma D Day 2008/2009

Mensagem por Arrigow »

Animal! Ainda vou jogar um D-Day se Deus quiser! Fazer um bom pé de meia $$$ e ir para Oklahoma uma semana! Show!
Airborne
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 106
Registrado em: 25 Nov 2007, 03:11
Localização: EUA, Daytona Beach

Re: Oklahoma D Day 2008/2009

Mensagem por Airborne »

Senhoressssss,
wilfredparker escreveu:Este Big Litle game deveria servir como uma semente para outras pessoas se juntarem para termo quem sabe um dia o nosso D-Day .... ou podemos nacionalizar e promover a tao famosa guerra de canudos !!!
Concordo com o wilfredparker, temos que criar o nosso. :sniper2: :tropa:
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Oklahoma D Day 2008/2009

Mensagem por nemezes »

Airborne escreveu:Senhoressssss,
wilfredparker escreveu:Este Big Litle game deveria servir como uma semente para outras pessoas se juntarem para termo quem sabe um dia o nosso D-Day .... ou podemos nacionalizar e promover a tao famosa guerra de canudos !!!
Concordo com o wilfredparker, temos que criar o nosso. :sniper2: :tropa:
Concordo! Mas, eu acredito que estamos muito perto disso! O esporte cresceu muito, e acredito que hoje no brasil temos muito mais de 1000 jogadores ativos(não sazionais, e me veio uma idéia de fazer um senso aqui no forum!)... acho que 2010 é o ano do nosso DDay!

O Brasil (graças a deus) não teve grandes conflitos, mas em 1820 com Revolução liberal do Porto, o Brasil começou o processo de independencia e fará 190 anos exatamente em 2010 mas, foi um processo mais diplomático que militar. Mas, em toda a nossa história, os únicos conflitos realmente Bélicos (e marcantes) foram A guerra dos farrapos e a guerra do paraguai... ter a República Rio-Grandense versus Império do Brasil seria um tema muito legal, e dar uma atualizada nos aparatos seria interessante... atualizaríamos para um momento mais conteporâneo, e a Guerra dos Canudos seria uma opção também, mas os dois maiores conflitos de nossa hitória foram Farrapos e Paraguai.

Agora, por motivos óbvios, ter como cenário lúdico o Massacre dos paraguaios pela a triplice aliança... não seria um bom tema, não foram atos de bravura que motivaram a guerra...a guerra do paraguai foi uma enorme covardia. Na época morreram 300 mil pessoas, e a população total do paraguai não ultrapassava 500 mil pessoas e até hoje eles não esquecem disso.

Indo para a história recente, outro tema legal de se pensar...seria a representação do Brasil (FEB) na segunda guerra mundial...o monte castelo foi um evento que explorou isso e foi maravilhoso na época...mas existirão outras campanhas : Montese, Collecchio e Fornovo di Taro. Esta última (Fornovo di Taro), foi a atuação mais heróica da FEB na segunda Guerra mundial.

Bem, tema é o que não falta para o nosso big-game.. sugiro fazer um grupo para discutir isto... senão o papo vai longe! :o Recomendo a todos visitarem o lapa azul (http://www.lapaazul.com/) que é um pouco da hitória da FEB...
Avatar do usuário
QuickSilver
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 176
Registrado em: 25 Abr 2007, 19:56
Localização: Iraque

Re: Oklahoma D Day 2008/2009

Mensagem por QuickSilver »

Blz Moçada!

Sei que o Tópico é voltado para Eventos Nacionais, estilo o Oklahoma D-Day, mas vou deixar aqui minha observação quanto aos eventos realizados no Sul do Brasil (em particular SC). Temos um calendário anual que é posto à disposição de TODOS os jogadores no início do ano e no decorrer do ano este é seguido "religiosamente" e se necessário acrescido de novos Eventos. O carro-chefe deste calendário é o Evento chamado BIG GAME "Operação Manda-Brasa" que têm duração de dois dias e duas noites, com várias missões executadas pelos Grupos de combate com duração de até 2 horas para cada missão, sendo que o tempo entre as missões é dividido para o descanso, planejamento e preparação das missões seguintes, em suma, temos cerca de 3 horas de sono no máximo. Este Evento é idealizado e realizado pelo Sgt HOFFMANN do SNIPER PAINTBALL (comunidade no orkut ), o teatro de operações é feito na Fazenda Piraberaba/SC e os locais das missões podem chegar a 4km de distância da Base de Operações, realmente um Evento fantástico. Isto tudo só no estado de SC, ainda temos nosso irmãos do RS na pessoa do Caue e toda sua Equipe do Combat Zone que são os pioneiros no RA e na organização de Eventos relacionados ao Paintball. Por fim estendo o convite a TODOS do Fórum que queiram participar do evento realizado aqui em SC, com certeza um evento inesquecível e sem dúvida nenhuma uns dos MELHORES do Brasil.

Abraço!!
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Oklahoma D Day 2008/2009

Mensagem por Legionnaire_RJ »

QuickSilver escreveu:Blz Moçada!

Sei que o Tópico é voltado para Eventos Nacionais, estilo o Oklahoma D-Day, mas vou deixar aqui minha observação quanto aos eventos realizados no Sul do Brasil (em particular SC). Temos um calendário anual que é posto à disposição de TODOS os jogadores no início do ano e no decorrer do ano este é seguido "religiosamente" e se necessário acrescido de novos Eventos. O carro-chefe deste calendário é o Evento chamado BIG GAME "Operação Manda-Brasa" que têm duração de dois dias e duas noites, com várias missões executadas pelos Grupos de combate com duração de até 2 horas para cada missão, sendo que o tempo entre as missões é dividido para o descanso, planejamento e preparação das missões seguintes, em suma, temos cerca de 3 horas de sono no máximo. Este Evento é idealizado e realizado pelo Sgt HOFFMANN do SNIPER PAINTBALL (comunidade no orkut ), o teatro de operações é feito na Fazenda Piraberaba/SC e os locais das missões podem chegar a 4km de distância da Base de Operações, realmente um Evento fantástico. Isto tudo só no estado de SC, ainda temos nosso irmãos do RS na pessoa do Caue e toda sua Equipe do Combat Zone que são os pioneiros no RA e na organização de Eventos relacionados ao Paintball. Por fim estendo o convite a TODOS do Fórum que queiram participar do evento realizado aqui em SC, com certeza um evento inesquecível e sem dúvida nenhuma uns dos MELHORES do Brasil.

Abraço!!
Quick eu me interessei muito, vcs já tem algum calendario definido para o final de 2009 e para 2010?

Como faço para entrar em contato com o sgt Hoffmann? Os eventos de vcs em SC são lendários e eu tenho certeza que poderiam crescer ainda mais com a participação de jogadores de vários estados.

Há um tempo atrás ainda rolava aqui no fórum as idéias sobre um evento entre RJ, SP e MG, mas ficou por isso mesmo, muito se falou e nada se concretizou, eu prefiro participar de um big game em SC do que em Oklahoma, quem sabe logo logo não conseguimos construir um grande evento?

Forte abraço a todos
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Oklahoma D Day 2008/2009 (Mais videos de 2009)

Mensagem por nemezes »

O pessoal já editou bastante coisa, mais videos deste ano:


Viajando (o que me espera) rsrs:


Shopping:


JT no D-Day


The game:




Final:
Responder

Voltar para “Fotos e Vídeos.”