Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Oklahoma D Day 2008/2009 (Mais videos de 2009)
-
- lance corporal
Re: Oklahoma D Day 2008 - By BT PAINTBALL and Recon Magazine
Fala Nemezes blz, realmente eu andei meio sumido mesmo mais de voltaaa. então cara vou elaborar aqui umas dicas sobre tudo, e colocar aqui para a galera que ta querendo ir.
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
O Oklahoma D-Day de 2009 vai comecar!!!
http://www.ddayadventurepark.com/
P.S: Podiamos fazer um big game assim.... jogadores brasileiros uniao!!!
- fredjpa
- sergeant
- Contato:
Opa....eu me incluo nesse pelotão que vai partir aqui do Brasil hein!Airborne escreveu:Fala Nemezes blz, realmente eu andei meio sumido mesmo mais de voltaaa. então cara vou elaborar aqui umas dicas sobre tudo, e colocar aqui para a galera que ta querendo ir.
Aguardo ansioso as dicas do nobre amigo Airborne.
Abs,
-
- brigadier general
Galera!!!
Mais um ano de festa!!
[youtube]4fLUhmDR0B0&NR[/youtube]
Procure no youtube!!!
Mais um ano de festa!!
[youtube]4fLUhmDR0B0&NR[/youtube]
Procure no youtube!!!
-
- master sergeant
Re: Oklahoma D Day 2008/2009
OPA OPA OPA .....
Sensacional o D-Day, o mais interessante neste encontro é que ele dura 1 semana toda e durante esses 5 dias temos um total de 4000 pessoas!!!
É um exemplo de organização e dedicação ao esporte!!!!
Neste ultimo final de semana organizamos um Big Litle Game ... Vi o quanto trabalho tivemos para agradar a todos ... ou melhor tentar! Mas acredito que tivemos 90% de satisfação.
Este Big Litle game deveria servir como uma semente para outras pessoas se juntarem para termo quem sabe um dia o nosso D-Day .... ou podemos nacionalizar e promover a tao famosa guerra de canudos !!!
Garanto a todos vcs que é possivel, basta reunir pessoas com boas intenções e vontade que este nosso grande jogo um dia vai acontecer!
Nesta ultima organização eu aprendi algumas coisas e tb pude perceber com quem realmente podemos contar na hora de divulgar o esporte !!!! Fiquei frustrado com algumas ausencias nas respostas que pedi.
Para aqueles que quiserem conversar e montar um grupo de discussão sobre o BIG GAME Brasil podem me adicionar e me chamar .... tenho ate uma ferramenta de reuniões online com texto e apresentação .... podemos nos organizar !!!!
Mas o D-Day é um sonho que pode se tornar realidade .... Como me dizem ... sonho que se sonha só é só um sonho .... mas sonho que se sonha junto é realidade !!!
Abraços
Will
Sensacional o D-Day, o mais interessante neste encontro é que ele dura 1 semana toda e durante esses 5 dias temos um total de 4000 pessoas!!!
É um exemplo de organização e dedicação ao esporte!!!!
Neste ultimo final de semana organizamos um Big Litle Game ... Vi o quanto trabalho tivemos para agradar a todos ... ou melhor tentar! Mas acredito que tivemos 90% de satisfação.
Este Big Litle game deveria servir como uma semente para outras pessoas se juntarem para termo quem sabe um dia o nosso D-Day .... ou podemos nacionalizar e promover a tao famosa guerra de canudos !!!
Garanto a todos vcs que é possivel, basta reunir pessoas com boas intenções e vontade que este nosso grande jogo um dia vai acontecer!
Nesta ultima organização eu aprendi algumas coisas e tb pude perceber com quem realmente podemos contar na hora de divulgar o esporte !!!! Fiquei frustrado com algumas ausencias nas respostas que pedi.
Para aqueles que quiserem conversar e montar um grupo de discussão sobre o BIG GAME Brasil podem me adicionar e me chamar .... tenho ate uma ferramenta de reuniões online com texto e apresentação .... podemos nos organizar !!!!
Mas o D-Day é um sonho que pode se tornar realidade .... Como me dizem ... sonho que se sonha só é só um sonho .... mas sonho que se sonha junto é realidade !!!
Abraços
Will
Animal! Ainda vou jogar um D-Day se Deus quiser! Fazer um bom pé de meia $$$ e ir para Oklahoma uma semana! Show!
-
- lance corporal
Senhoressssss,
Concordo com o wilfredparker, temos que criar o nosso.wilfredparker escreveu:Este Big Litle game deveria servir como uma semente para outras pessoas se juntarem para termo quem sabe um dia o nosso D-Day .... ou podemos nacionalizar e promover a tao famosa guerra de canudos !!!
-
- brigadier general
Concordo! Mas, eu acredito que estamos muito perto disso! O esporte cresceu muito, e acredito que hoje no brasil temos muito mais de 1000 jogadores ativos(não sazionais, e me veio uma idéia de fazer um senso aqui no forum!)... acho que 2010 é o ano do nosso DDay!Airborne escreveu:Senhoressssss,Concordo com o wilfredparker, temos que criar o nosso.wilfredparker escreveu:Este Big Litle game deveria servir como uma semente para outras pessoas se juntarem para termo quem sabe um dia o nosso D-Day .... ou podemos nacionalizar e promover a tao famosa guerra de canudos !!!
O Brasil (graças a deus) não teve grandes conflitos, mas em 1820 com Revolução liberal do Porto, o Brasil começou o processo de independencia e fará 190 anos exatamente em 2010 mas, foi um processo mais diplomático que militar. Mas, em toda a nossa história, os únicos conflitos realmente Bélicos (e marcantes) foram A guerra dos farrapos e a guerra do paraguai... ter a República Rio-Grandense versus Império do Brasil seria um tema muito legal, e dar uma atualizada nos aparatos seria interessante... atualizaríamos para um momento mais conteporâneo, e a Guerra dos Canudos seria uma opção também, mas os dois maiores conflitos de nossa hitória foram Farrapos e Paraguai.
Agora, por motivos óbvios, ter como cenário lúdico o Massacre dos paraguaios pela a triplice aliança... não seria um bom tema, não foram atos de bravura que motivaram a guerra...a guerra do paraguai foi uma enorme covardia. Na época morreram 300 mil pessoas, e a população total do paraguai não ultrapassava 500 mil pessoas e até hoje eles não esquecem disso.
Indo para a história recente, outro tema legal de se pensar...seria a representação do Brasil (FEB) na segunda guerra mundial...o monte castelo foi um evento que explorou isso e foi maravilhoso na época...mas existirão outras campanhas : Montese, Collecchio e Fornovo di Taro. Esta última (Fornovo di Taro), foi a atuação mais heróica da FEB na segunda Guerra mundial.
Bem, tema é o que não falta para o nosso big-game.. sugiro fazer um grupo para discutir isto... senão o papo vai longe! Recomendo a todos visitarem o lapa azul (http://www.lapaazul.com/) que é um pouco da hitória da FEB...
- QuickSilver
- lance corporal
Blz Moçada!
Sei que o Tópico é voltado para Eventos Nacionais, estilo o Oklahoma D-Day, mas vou deixar aqui minha observação quanto aos eventos realizados no Sul do Brasil (em particular SC). Temos um calendário anual que é posto à disposição de TODOS os jogadores no início do ano e no decorrer do ano este é seguido "religiosamente" e se necessário acrescido de novos Eventos. O carro-chefe deste calendário é o Evento chamado BIG GAME "Operação Manda-Brasa" que têm duração de dois dias e duas noites, com várias missões executadas pelos Grupos de combate com duração de até 2 horas para cada missão, sendo que o tempo entre as missões é dividido para o descanso, planejamento e preparação das missões seguintes, em suma, temos cerca de 3 horas de sono no máximo. Este Evento é idealizado e realizado pelo Sgt HOFFMANN do SNIPER PAINTBALL (comunidade no orkut ), o teatro de operações é feito na Fazenda Piraberaba/SC e os locais das missões podem chegar a 4km de distância da Base de Operações, realmente um Evento fantástico. Isto tudo só no estado de SC, ainda temos nosso irmãos do RS na pessoa do Caue e toda sua Equipe do Combat Zone que são os pioneiros no RA e na organização de Eventos relacionados ao Paintball. Por fim estendo o convite a TODOS do Fórum que queiram participar do evento realizado aqui em SC, com certeza um evento inesquecível e sem dúvida nenhuma uns dos MELHORES do Brasil.
Abraço!!
Sei que o Tópico é voltado para Eventos Nacionais, estilo o Oklahoma D-Day, mas vou deixar aqui minha observação quanto aos eventos realizados no Sul do Brasil (em particular SC). Temos um calendário anual que é posto à disposição de TODOS os jogadores no início do ano e no decorrer do ano este é seguido "religiosamente" e se necessário acrescido de novos Eventos. O carro-chefe deste calendário é o Evento chamado BIG GAME "Operação Manda-Brasa" que têm duração de dois dias e duas noites, com várias missões executadas pelos Grupos de combate com duração de até 2 horas para cada missão, sendo que o tempo entre as missões é dividido para o descanso, planejamento e preparação das missões seguintes, em suma, temos cerca de 3 horas de sono no máximo. Este Evento é idealizado e realizado pelo Sgt HOFFMANN do SNIPER PAINTBALL (comunidade no orkut ), o teatro de operações é feito na Fazenda Piraberaba/SC e os locais das missões podem chegar a 4km de distância da Base de Operações, realmente um Evento fantástico. Isto tudo só no estado de SC, ainda temos nosso irmãos do RS na pessoa do Caue e toda sua Equipe do Combat Zone que são os pioneiros no RA e na organização de Eventos relacionados ao Paintball. Por fim estendo o convite a TODOS do Fórum que queiram participar do evento realizado aqui em SC, com certeza um evento inesquecível e sem dúvida nenhuma uns dos MELHORES do Brasil.
Abraço!!
- Legionnaire_RJ
- major general
Quick eu me interessei muito, vcs já tem algum calendario definido para o final de 2009 e para 2010?QuickSilver escreveu:Blz Moçada!
Abraço!!
Como faço para entrar em contato com o sgt Hoffmann? Os eventos de vcs em SC são lendários e eu tenho certeza que poderiam crescer ainda mais com a participação de jogadores de vários estados.
Há um tempo atrás ainda rolava aqui no fórum as idéias sobre um evento entre RJ, SP e MG, mas ficou por isso mesmo, muito se falou e nada se concretizou, eu prefiro participar de um big game em SC do que em Oklahoma, quem sabe logo logo não conseguimos construir um grande evento?
Forte abraço a todos
-
- brigadier general
Re: Oklahoma D Day 2008/2009 (Mais videos de 2009)
O pessoal já editou bastante coisa, mais videos deste ano:
Viajando (o que me espera) rsrs:
Shopping:
JT no D-Day
The game:
Final:
Viajando (o que me espera) rsrs:
Shopping:
JT no D-Day
The game:
Final: