Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Oklahoma D Day 2008/2009 (Mais videos de 2009)

Destinado a fotos e vídeos de paintball em geral.
Responder
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Oklahoma D Day 2008/2009 (Mais videos de 2009)

Mensagem por nemezes »

Oklahoma D Day 2008. Brought to you by BT PAINTBALL and BT BATTALION. Scenario paintball event of the year. 4000 paintball players coming from all over the US and some from abroad. If you like pain... 10th..the most OLD Biggame in the planet...

Soldiers of Paint..



BT - Teaser



BT - Part 1/2 - 38 min


JT - Part 1



Quake CAM


Quake CAM - Night Game


Final Battle 1





Inkkkkkkkkkkkkkkk in the hoooooooooooooooooleeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!! Enjoy :grin:
Editado pela última vez por nemezes em 14 Set 2009, 00:16, em um total de 3 vezes.
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Oklahoma D Day 2008 - By BT PAINTBALL and Recon Magazine

Mensagem por nemezes »

Ja' deu para queimar um dvd com este material...sem duvida, na minha opniao, o melhor BigGame do mundo.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Oklahoma D Day 2008 - By BT PAINTBALL and Recon Magazine

Mensagem por Gagliani »

Boa nemezes realmente eh fantastico ...meu sonho é realizar algo pelo menos parecido aqui ...e posso te dizer que esse sonho ainda vai ser realizado !! :yessir: :yessir:
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Oklahoma D Day 2008 - By BT PAINTBALL and Recon Magazine

Mensagem por nemezes »

Pois é né Alessando! Tenho certeza que seu sonho vai se realizar...Pois um sonho, sonhado junto, se torna realidade!

Tivemos aqui no Rio um Biggame (Batalha do vietnan) com umas 250 cabeças, e foi sensacional... mas nem se compara com 4.000 cabeças!Com relação ao D-DAY, um dia espero ir lá para conferir !! Abs! :o
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Oklahoma D Day 2008 - By BT PAINTBALL and Recon Magazine

Mensagem por Arrigow »

Muito animal! Parabéns pela postagem!
Editado pela última vez por Arrigow em 08 Jan 2009, 08:54, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Oklahoma D Day 2008 - By BT PAINTBALL and Recon Magazine

Mensagem por Roger »

No Monte Castelo já foi uma Adrena ver aquele montão de jogador descendo o morro atirando...agora imaginem 4000 pessoas?? :shock:

Muito bom Nemezes!!
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Oklahoma D Day 2008 - By BT PAINTBALL and Recon Magazine

Mensagem por chas »

Falando em Monte Castelo.. quem organizou foi o pessoal da Mercenários, correto?

Será que não há nenhuma "movimentação" para um outro Big Game desse tipo ae?
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Oklahoma D Day 2008 - By BT PAINTBALL and Recon Magazine

Mensagem por Roger »

Depois de tanta gente metendo o pau na mercenários sobre o Monte Castelo eu dúvido que eles tenham em mente organizar algum outro evento para cenário. Teve muitas falhas sim como é normal em um primeiro evento para tantos participantes, mas o pessoal exagerou nas criticas.

Mas vamos deixar este assunto de lado se não vamos fugir do assunto do tópico. :mrgreen:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Oklahoma D Day 2008 - By BT PAINTBALL and Recon Magazine

Mensagem por Gagliani »

A verdade é que os jogadores não dão incentivo a nehum organizador de jogos grandes , pois em todos que eu fui que por sianl me diverti muito , depois todo mundo arruma algo pra meter o pau ...quem tem vontade de se matar organizar algo pra depois ouvir só criticas ??....ninguem acaba tendo essa é a verdade !!

:legal:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Oklahoma D Day 2008 - By BT PAINTBALL and Recon Magazine

Mensagem por Arrigow »

Alessandro Gagliani escreveu:A verdade é que os jogadores não dão incentivo a nehum organizador de jogos grandes , pois em todos que eu fui que por sianl me diverti muito , depois todo mundo arruma algo pra meter o pau ...quem tem vontade de se matar organizar algo pra depois ouvir só criticas ??....ninguem acaba tendo essa é a verdade !!

:legal:
Acho que não devemos generalizar, existem JOGADORES e "jogadores" geralmente os que metem o pau excessivamente são aqueles que não são capazes de sequer imaginar em organizar um evento. Críticas construtivas são feitas apenas por pessoas de bom senso e como hoje em dia esse tipo de pessoa é cada vez mais raro o cenário fica assim.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Oklahoma D Day 2008 - By BT PAINTBALL and Recon Magazine

Mensagem por Roger »

hehehe vamos voltar ao tópico que eu mesmo fiz off topic... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Oklahoma D Day 2008 - By BT PAINTBALL and Recon Magazine

Mensagem por nemezes »

Heheheheh...acho legal criar um topico chamado BigGames e Middle Games...assim separamos eventos de grande porte de treinos regulares for fun ou de treinamento... eu nunca vi alguma coisa pareceida aqui no forum...do tipo..discutir a organizacao de um evento grande e mobilizar as pessoas... acho legal discutirmos isso...acho que veio acalhar um topico falando de oklahoma... pois meio que balancou a galera... o que acham? Criticar e' bom...construir e' melhor ainda! :grin:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Oklahoma D Day 2008 - By BT PAINTBALL and Recon Magazine

Mensagem por Roger »

Bora!! :legal:
Airborne
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 106
Registrado em: 25 Nov 2007, 03:11
Localização: EUA, Daytona Beach

Re: Oklahoma D Day 2008 - By BT PAINTBALL and Recon Magazine

Mensagem por Airborne »

É senhores eu tive o prazer de participar de dois Oklahoma D-Day e posso falar que é o maior evento de paintball no mundo, 2007 foram 4300 jogadores e em 2008 foram segundo a organização, mais de 5000. O evento tem a duração de uma semana vai de segunda a domingo, os dois primeiros dias a segunda e a terça são para a apresentação e a seleção e treino dos esquadroes de elite (a 102 airborne) famosa na segunda gande guerra. os combates são na quarta em diante tendo inicio na simulacao do dia D, as tropas de paraquedistas simulando os saltos e saltando realmente (apenas os para-quedistas reais), foz parte da equipe que saltou, saltamos de um H-60 do Exercito americano. No dia seguinte os demais combates dão inicio, simulando as barcas nas praias da Normandia. é frenetico, gente para todos os lados tanques (até reais o exercito britanico levou um tank real adapitado para o paintball). O evento nao é R.A. no primeiro ano gastei mais de 12.000 BOLINHAS, no segundo gastei um pouco menos 10.000, os jogos são tanto de dia como durante a noite, não para, se vc for ferido vc deve voltar para sua base, esperando para a proxima surtida, os jogos tem missoes a serem realizadas. Essas semanas são as melhores semanas de quem joga Paintball, recomendo a todos que tem vontade de ir que VAAAAAAAA, vale cade centavo gasto.
AAA roloa sorteios, premiação.
La vc pode ficar em hotel ou acampar no logal, compra-se uma barraca das melhores em qualquer super mercado por no maximo 50 dolares, ai vc racha por 5 (pq a barraca é para 10) hehee fica barato.
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Oklahoma D Day 2008 - By BT PAINTBALL and Recon Magazine

Mensagem por nemezes »

Airborne escreveu:É senhores eu tive o prazer de participar de dois Oklahoma D-Day e posso falar que é o maior evento de paintball no mundo, 2007 foram 4300 jogadores e em 2008 foram segundo a organização, mais de 5000. O evento tem a duração de uma semana vai de segunda a domingo, os dois primeiros dias a segunda e a terça são para a apresentação e a seleção e treino dos esquadroes de elite (a 102 airborne) famosa na segunda gande guerra. os combates são na quarta em diante tendo inicio na simulacao do dia D, as tropas de paraquedistas simulando os saltos e saltando realmente (apenas os para-quedistas reais), foz parte da equipe que saltou, saltamos de um H-60 do Exercito americano. No dia seguinte os demais combates dão inicio, simulando as barcas nas praias da Normandia. é frenetico, gente para todos os lados tanques (até reais o exercito britanico levou um tank real adapitado para o paintball). O evento nao é R.A. no primeiro ano gastei mais de 12.000 BOLINHAS, no segundo gastei um pouco menos 10.000, os jogos são tanto de dia como durante a noite, não para, se vc for ferido vc deve voltar para sua base, esperando para a proxima surtida, os jogos tem missoes a serem realizadas. Essas semanas são as melhores semanas de quem joga Paintball, recomendo a todos que tem vontade de ir que VAAAAAAAA, vale cade centavo gasto.
AAA roloa sorteios, premiação.
La vc pode ficar em hotel ou acampar no logal, compra-se uma barraca das melhores em qualquer super mercado por no maximo 50 dolares, ai vc racha por 5 (pq a barraca é para 10) hehee fica barato.
Fala Airbone ! (Tá sumido cara!)

Poooo ai..tu podia fazer um "Howto" para quem pretende ir um dia (isto inclui a mim) ao D-day. Dá algumas dicas ai, o que fazer, levar etc e tal... Mas o que mas me desanima mesmo..é que, nunca poderei levar meu equipamento pra lá... e se eu comprar lá, vou ter uma bela dor de cabeça pra trazer... em fim... dá as coordenadas ai (hoteis, o local, o que levar, custos e etc) se puder fazer isto..... pessoalmente ficarei muito feliz, e creio que seria útil ai para outras pessoas que tem a mesma pretensão que a minha... valeu!
Responder

Voltar para “Fotos e Vídeos.”