Foi minha primeira vez no CTTR, apesar de alguns contratempos como a dificuldade em cronar meu marcador (Agradeço a Fatima e ao Gagliane da forma como foram atenciosos), curti muito e estou arrependido de não ter ido antes.
Falando em cronagem, perdi o parafuso de regulagem da X-7, quem achou favor devolver, haiuhaiuhaihaha
Consigo achar só ele para comprar?
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
CTTR FÁBRICA/ SP – 21 e 22/03/09 – sábado e domingo
- Dg Boy
- master sergeant
- Contato:
Re: CTTR FÁBRICA/ SP – 21 e 22/03/09 – sábado e domingo
Vlamir escreveu:kkkkDg Boy escreveu:hauahah foi demais..... hauahau so fico triste que morri muito facil os 2 1° jogos. hauaha mas faz parte....
Hááááááá vo descobri qquem ficou atirando na minha mão.. depois que ja tinha gritado MORTO hauahuahauha
Eu vi mais gente tirando foto...... cadê????
Adivinha se nao foi o ursinho pimpao!!! kkkkk
hauahuaha ta osso...
tem: calango manco, Vigias noturno, e etc.... os caras num se acertam. hauahua
E ai, ja decidiram o nome do time????
- Vankiller
- master sergeant
Demorou, mas graças a Deus voltei a ser um internauta!!!!! hehehe!!! valeu Fátima, Vlamir, e toda galera que compareceu no jogo!!!! Ishida, eu fiquei mó cara esperando ver o que ia dar naquela hora que vc ficou no mato, como eu estava com uma camera emprestada, não sabia como filmar, mas que foi loca aquela rendição foi!!!!hheheh
Abraços !! e até o próximo combate!!
upei alguns vídeos de domingo, não tem muita ação mas é sempre bom pra relembrar uns momentos e pra galera que não conhece ver o local.
demorou mas saiu !!!
demorou mas saiu !!!
- Ishida
- corporal
- Contato:
KKKKKKKusmarine escreveu:upei alguns vídeos de domingo, não tem muita ação mas é sempre bom pra relembrar uns momentos e pra galera que não conhece ver o local.
demorou mas saiu !!!
Nos dois vídeos de embate era eu quem estava segurando vcs....
No primeiro vídeo, quando vc entra na casinha prá invadir o último galpão e logo um cara morre e fala que "o cara tava no cantinho" (Pô, morto não fala !!), era eu que estava lá, inclusive foi um pouco antes da sequência de fotos que o Vlamir tirou de mim rendendo o outro cara...e logo depois matei vc e mais um atrás do Bunker de Madeira, com tiros no pé...mas nessa hora o vídeo acaba... rs..
No segundo vídeo, quando vc invade a sala do cofre com o VIP, vcs trocam tiros comigo e eu seguro 3 frentes de invasão da sala, vcs pela sala do cofre, o VIP num canto esquerdo e um outro pessoal numa sala ao fundo da sala do VIP. Matei uns 4 ali e depois foi a vez do VIP, acabando o jogo.. e daí no final do vídeo eu apareço do lado de fora da janelinha... rs...
INFERNO VERDEEEEEEE .. rs..
- Ishida
- corporal
- Contato:
Poooxa. achei que ia vir um filminho de eu rendendo o cara.. rs.. mas tuuuudo bem.. esses dois videoszinhos aí em cima já me deixaram contente.. rs.. só de lembrar o embate ( e agora ver o backstage e a quantidade de neguinhos que eu segurei sozinho) já fiquei feliz da vida... Uhuuuuuuuuuuuu....Vankiller escreveu:...Ishida, eu fiquei mó cara esperando ver o que ia dar naquela hora que vc ficou no mato, como eu estava com uma camera emprestada, não sabia como filmar, mas que foi loca aquela rendição foi!!!!hheheh
sempre ...
aaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh malaaaaaaaaaaaaaaaaandro!!!! ahahahahaahahahahahahah
meu primo te acertou o loader nessa do vip não foi? :)
mandou bem, um dia eu aprendo e me vingo :p
- Ishida
- corporal
- Contato:
kkkkk pode ser... não sei quem acertou meu loader... rs..usmarine escreveu:aaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh malaaaaaaaaaaaaaaaaandro!!!! ahahahahaahahahahahahah
Eu não mandei bem não.. foi sorte de principiante.. rs..