Cada dia voces se superam......kkkkkk

renatogsilva2 escreveu:Ai Galera...o jogo de sábado foi Loko...mais uma vez tomei vários tiros, a maioria foi do Panda quando tava saindo de mão levantada, mas beleza, o cara tava reagindo ao medo de tomar tiro Rosa Flourescente hahahaha![]()
Falei pra uma galera de um tópico gigate sobre um teste comparativo de Barrels, sei que não é o local ideal pra postar mas como havia prometido...ai está.
http://www.pbnation.com/showthread.php?t=2218018
Falow.
Ali é lugar para Homem USpateta não progride mesmo e acha ''casca''Panda escreveu:renatogsilva2 escreveu:Ai Galera...o jogo de sábado foi Loko...mais uma vez tomei vários tiros, a maioria foi do Panda quando tava saindo de mão levantada, mas beleza, o cara tava reagindo ao medo de tomar tiro Rosa Flourescente hahahaha![]()
Falei pra uma galera de um tópico gigate sobre um teste comparativo de Barrels, sei que não é o local ideal pra postar mas como havia prometido...ai está.
Falow.
Foi mals cara... Mas esse negócio de tiro rosa fluorescente é com o Gagliani e os specocks, que gostam muito dessas cores em tons pastéis, fitinhas azul bebê no braço, tiros na bunda enfim....
De minha parte sábado foi o primeiro dia em que eu consegui "progredir" na fábrica!!
ô lugarzinho casca!!
UIPanda escreveu:HUAHUAHUAHUAHUAHUA....
SE DOEU INTEIRO....HUAHUAHUAHUAHUAHUA....
Gagliani.. 2x1 prá vc.. vc acertou meu peitcho hein .. aparece hj lá no Megaplay que eu vou descontar e virar esse placar.. rs.. Ou então na quarta feira eu te dou uma saraivada na bunda denovo.. kkkkkkAlessandro Gagliani escreveu:UI
Quarta feira eu quero ver esse combate de perto!!!Alessandro Gagliani escreveu:Fala Ishida San !!!
Hoje vai ser dificil para mim mas quarta tamo lá com certeza !!..agente se ve lá !!
Abração Gagli !!
FatimaGarcia escreveu:Vcs repararam nesta cena?????
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
E o Ishida sempre no mato, imprecionante!!! kkkk
-----------------------------------------Vlamir escreveu:E ai Renato!renatogsilva2 escreveu:Ai Galera...o jogo de sábado foi Loko...mais uma vez tomei vários tiros, a maioria foi do Panda quando tava saindo de mão levantada, mas beleza, o cara tava reagindo ao medo de tomar tiro Rosa Flourescente hahahaha![]()
Falow.
O Panda tem sindrome de soldado Romano, curte crucificar pregando na mao, mas no fundo é um ursinho Pimpao.
Quanto ao topico dos barrels em breve irei lá exercitar meu ingReis!!!
Ninguém filmou essa hora ? kkk eu ví um monte de gente lá com câmera hein .. até me sentí o Silvester Stalonge Interpretando o Rombo.. kkkkFatimaGarcia escreveu:Vcs repararam nesta cena?????
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
E o Ishida sempre no mato, imprecionante!!! kkkk
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuu.. é nóis.. Mestre Splinter...Vlamir escreveu:Entao quarta teremos um desafio dos personagens infantis:
Hello Japa Kitty X Kung Fu Panda X Tartaruga Ninja![]()
![]()
Vlamir escreveu:Essa hora foi animal!!!! kkkkkFatimaGarcia escreveu:![]()