Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

CTTR FÁBRICA/ SP – 21 e 22/03/09 – sábado e domingo

Destinado a fotos e vídeos de paintball em geral.
Responder
Avatar do usuário
Ribeiro
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 127
Registrado em: 08 Mar 2009, 22:51
Localização: São Paulo - SP

Re: CTTR FÁBRICA/ SP – 21 e 22/03/09 – sábado e domingo

Mensagem por Ribeiro »

Foi minha primeira vez no CTTR, apesar de alguns contratempos como a dificuldade em cronar meu marcador (Agradeço a Fatima e ao Gagliane da forma como foram atenciosos), curti muito e estou arrependido de não ter ido antes.
Falando em cronagem, perdi o parafuso de regulagem da X-7, quem achou favor devolver, haiuhaiuhaihaha
Consigo achar só ele para comprar?
Avatar do usuário
Dg Boy
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 626
Registrado em: 22 Fev 2009, 01:23
Localização: oZ - SP
Contato:

Re: CTTR FÁBRICA/ SP – 21 e 22/03/09 – sábado e domingo

Mensagem por Dg Boy »

Vlamir escreveu:
Dg Boy escreveu:hauahah foi demais..... :tropa: hauahau so fico triste que morri muito facil os 2 1° jogos. hauaha mas faz parte....


Hááááááá :drink: vo descobri qquem ficou atirando na minha mão.. depois que ja tinha gritado MORTO hauahuahauha





Eu vi mais gente tirando foto...... cadê????
kkkk

Adivinha se nao foi o ursinho pimpao!!! kkkkk


hauahuaha ta osso...

tem: calango manco, Vigias noturno, e etc.... os caras num se acertam. hauahua

E ai, ja decidiram o nome do time????
Avatar do usuário
Vankiller
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 688
Registrado em: 18 Jan 2008, 09:58
Localização: São Paulo - City Chaos

Re: CTTR FÁBRICA/ SP – 21 e 22/03/09 – sábado e domingo

Mensagem por Vankiller »

Demorou, mas graças a Deus voltei a ser um internauta!!!!! hehehe!!! valeu Fátima, Vlamir, e toda galera que compareceu no jogo!!!! Ishida, eu fiquei mó cara esperando ver o que ia dar naquela hora que vc ficou no mato, como eu estava com uma camera emprestada, não sabia como filmar, mas que foi loca aquela rendição foi!!!!hheheh

Abraços !! e até o próximo combate!!
usmarine
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Jan 2009, 11:38

Re: CTTR FÁBRICA/ SP – 21 e 22/03/09 – sábado e domingo

Mensagem por usmarine »

upei alguns vídeos de domingo, não tem muita ação mas é sempre bom pra relembrar uns momentos e pra galera que não conhece ver o local.

demorou mas saiu !!!





Avatar do usuário
Ishida
corporal
corporal
Mensagens: 285
Registrado em: 10 Nov 2008, 02:08
Localização: Sao Paulo \ Brasil
Contato:

Re: CTTR FÁBRICA/ SP – 21 e 22/03/09 – sábado e domingo

Mensagem por Ishida »

usmarine escreveu:upei alguns vídeos de domingo, não tem muita ação mas é sempre bom pra relembrar uns momentos e pra galera que não conhece ver o local.

demorou mas saiu !!!



KKKKKKK

Nos dois vídeos de embate era eu quem estava segurando vcs....

No primeiro vídeo, quando vc entra na casinha prá invadir o último galpão e logo um cara morre e fala que "o cara tava no cantinho" (Pô, morto não fala !!), era eu que estava lá, inclusive foi um pouco antes da sequência de fotos que o Vlamir tirou de mim rendendo o outro cara...e logo depois matei vc e mais um atrás do Bunker de Madeira, com tiros no pé...mas nessa hora o vídeo acaba... rs..

No segundo vídeo, quando vc invade a sala do cofre com o VIP, vcs trocam tiros comigo e eu seguro 3 frentes de invasão da sala, vcs pela sala do cofre, o VIP num canto esquerdo e um outro pessoal numa sala ao fundo da sala do VIP. Matei uns 4 ali e depois foi a vez do VIP, acabando o jogo.. e daí no final do vídeo eu apareço do lado de fora da janelinha... rs...

INFERNO VERDEEEEEEE .. rs..
Avatar do usuário
Ishida
corporal
corporal
Mensagens: 285
Registrado em: 10 Nov 2008, 02:08
Localização: Sao Paulo \ Brasil
Contato:

Re: CTTR FÁBRICA/ SP – 21 e 22/03/09 – sábado e domingo

Mensagem por Ishida »

Vankiller escreveu:...Ishida, eu fiquei mó cara esperando ver o que ia dar naquela hora que vc ficou no mato, como eu estava com uma camera emprestada, não sabia como filmar, mas que foi loca aquela rendição foi!!!!hheheh

Abraços !! e até o próximo combate!!
Poooxa. achei que ia vir um filminho de eu rendendo o cara.. rs.. mas tuuuudo bem.. esses dois videoszinhos aí em cima já me deixaram contente.. rs.. só de lembrar o embate ( e agora ver o backstage e a quantidade de neguinhos que eu segurei sozinho) já fiquei feliz da vida... Uhuuuuuuuuuuuu.... :horse:

:fair: sempre ...
usmarine
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Jan 2009, 11:38

Re: CTTR FÁBRICA/ SP – 21 e 22/03/09 – sábado e domingo

Mensagem por usmarine »

aaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh malaaaaaaaaaaaaaaaaandro!!!! ahahahahaahahahahahahah

meu primo te acertou o loader nessa do vip não foi? :)

mandou bem, um dia eu aprendo e me vingo :p
Avatar do usuário
Ishida
corporal
corporal
Mensagens: 285
Registrado em: 10 Nov 2008, 02:08
Localização: Sao Paulo \ Brasil
Contato:

Re: CTTR FÁBRICA/ SP – 21 e 22/03/09 – sábado e domingo

Mensagem por Ishida »

usmarine escreveu:aaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh malaaaaaaaaaaaaaaaaandro!!!! ahahahahaahahahahahahah

meu primo te acertou o loader nessa do vip não foi? :)

mandou bem, um dia eu aprendo e me vingo :p
kkkkk pode ser... não sei quem acertou meu loader... rs..

Eu não mandei bem não.. foi sorte de principiante.. rs..
Responder

Voltar para “Fotos e Vídeos.”