Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

AM-14 Socom

Modificações e customização de equipamentos.
Avatar do usuário
hardcore
private
private
Mensagens: 39
Registrado em: 30 Out 2007, 13:20
Contato:

Re: AM-14 Socom

Mensagem por hardcore »

putz...
demorou mas saiu...
mto foda...absurdo....
eu gostei mto...parabéns...
um abração...
Avatar do usuário
Sepulcro
private
private
Mensagens: 96
Registrado em: 19 Set 2008, 21:52
Localização: João Pessoa /PB

Re: AM-14 Socom

Mensagem por Sepulcro »

Fantástico cara, você é um artesão e tanto!!!
Avatar do usuário
JackFlat
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 518
Registrado em: 27 Mai 2007, 14:27
Localização: Leme-SP
Contato:

Re: AM-14 Socom

Mensagem por JackFlat »

Final de semana passado joguei com ela, e foi perfeito. Fazia tempo que não obtia tantas baixas na posição de "Sniper", foi ótimo. Uma arma incrível, precisa, silenciosa e equilibrada. O único defeito desse monstrinho é que bebe mais gás que um Dodge auhauhauhauahu. Um cilindro de 9oz bem cheio não dá 200 tiros sem queda de pressão. Mas para o que ela foi designada, disparar pouco com muita precisão, quem liga para isso?
estranho, Mag não é para ser gastona não, muito pelo contrário, são muito economicas, isso pode ser vazamento e talves vc não tenha percebido. eu costumo testar vazamento de mag dentro d´gua. ja peguei muito vazamento que passava despercebido ao ouvido. só uma dica :legal:

ha, ja ia me esquecendo, essa mag ta show! parabens! :goodjob:
titidavila
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 144
Registrado em: 23 Set 2007, 11:45

Re: AM-14 Socom

Mensagem por titidavila »

ficou linda a mag, isso sim é MOD, e com gun high-end.
Avatar do usuário
DGordo
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 939
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:47
Contato:

Re: AM-14 Socom

Mensagem por DGordo »

Caraca Oni!

Ficou muito massa! Meus parabéns para ti!

[]'s!
Oni
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 402
Registrado em: 20 Abr 2007, 01:17

Re: AM-14 Socom

Mensagem por Oni »

Valeu galera! Ontem teve mais um sniper game no mato, 2x1 cada um com 15 tiros, muito tenso! Em 1 hora de jogo, consegui abater os dois inimigos sem eles identificarem a posição. Uma ajudinha claro, de uma ghillie suit que fiz. Foi um jogão.
JackFlat escreveu:
Final de semana passado joguei com ela, e foi perfeito. Fazia tempo que não obtia tantas baixas na posição de "Sniper", foi ótimo. Uma arma incrível, precisa, silenciosa e equilibrada. O único defeito desse monstrinho é que bebe mais gás que um Dodge auhauhauhauahu. Um cilindro de 9oz bem cheio não dá 200 tiros sem queda de pressão. Mas para o que ela foi designada, disparar pouco com muita precisão, quem liga para isso?
estranho, Mag não é para ser gastona não, muito pelo contrário, são muito economicas, isso pode ser vazamento e talves vc não tenha percebido. eu costumo testar vazamento de mag dentro d´gua. ja peguei muito vazamento que passava despercebido ao ouvido. só uma dica :legal:

ha, ja ia me esquecendo, essa mag ta show! parabens! :goodjob:
Jack, o problema é que meu mod é de madeira, air-thru, gostaria de fazer isso pra catar umas bolhinhas, mas não dá mesmo. Quando eu comprei essa Mag, o antigo dono disse que ela tinha a "válvula modificada" e não foi muito mais específico. :x
Avatar do usuário
rlcout
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 146
Registrado em: 29 Out 2007, 14:55

Re: AM-14 Socom

Mensagem por rlcout »

Maravilha!!! Ficou lindona!! Estou com inveja!! rsrsrsrsrs

:sniper2:
Oni
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 402
Registrado em: 20 Abr 2007, 01:17

Re: AM-14 Socom

Mensagem por Oni »

:sniper2: Valeu!
Avatar do usuário
Kinas
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Jan 2009, 12:43
Contato:

Re: AM-14 Socom

Mensagem por Kinas »

bixo sinseramente ficou linda mesmo fiquei de cara meus parabéns :goodjob:
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”