Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
AM-14 Socom
Re: AM-14 Socom
putz...
demorou mas saiu...
mto foda...absurdo....
eu gostei mto...parabéns...
um abração...
demorou mas saiu...
mto foda...absurdo....
eu gostei mto...parabéns...
um abração...
Fantástico cara, você é um artesão e tanto!!!
- JackFlat
- gunnery sergeant
- Contato:
estranho, Mag não é para ser gastona não, muito pelo contrário, são muito economicas, isso pode ser vazamento e talves vc não tenha percebido. eu costumo testar vazamento de mag dentro d´gua. ja peguei muito vazamento que passava despercebido ao ouvido. só uma dicaFinal de semana passado joguei com ela, e foi perfeito. Fazia tempo que não obtia tantas baixas na posição de "Sniper", foi ótimo. Uma arma incrível, precisa, silenciosa e equilibrada. O único defeito desse monstrinho é que bebe mais gás que um Dodge auhauhauhauahu. Um cilindro de 9oz bem cheio não dá 200 tiros sem queda de pressão. Mas para o que ela foi designada, disparar pouco com muita precisão, quem liga para isso?
ha, ja ia me esquecendo, essa mag ta show! parabens!
-
- lance corporal
ficou linda a mag, isso sim é MOD, e com gun high-end.
Caraca Oni!
Ficou muito massa! Meus parabéns para ti!
[]'s!
Ficou muito massa! Meus parabéns para ti!
[]'s!
Valeu galera! Ontem teve mais um sniper game no mato, 2x1 cada um com 15 tiros, muito tenso! Em 1 hora de jogo, consegui abater os dois inimigos sem eles identificarem a posição. Uma ajudinha claro, de uma ghillie suit que fiz. Foi um jogão.
Jack, o problema é que meu mod é de madeira, air-thru, gostaria de fazer isso pra catar umas bolhinhas, mas não dá mesmo. Quando eu comprei essa Mag, o antigo dono disse que ela tinha a "válvula modificada" e não foi muito mais específico.JackFlat escreveu:estranho, Mag não é para ser gastona não, muito pelo contrário, são muito economicas, isso pode ser vazamento e talves vc não tenha percebido. eu costumo testar vazamento de mag dentro d´gua. ja peguei muito vazamento que passava despercebido ao ouvido. só uma dicaFinal de semana passado joguei com ela, e foi perfeito. Fazia tempo que não obtia tantas baixas na posição de "Sniper", foi ótimo. Uma arma incrível, precisa, silenciosa e equilibrada. O único defeito desse monstrinho é que bebe mais gás que um Dodge auhauhauhauahu. Um cilindro de 9oz bem cheio não dá 200 tiros sem queda de pressão. Mas para o que ela foi designada, disparar pouco com muita precisão, quem liga para isso?
ha, ja ia me esquecendo, essa mag ta show! parabens!
Maravilha!!! Ficou lindona!! Estou com inveja!! rsrsrsrsrs
Valeu!
bixo sinseramente ficou linda mesmo fiquei de cara meus parabéns