Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

SP8 - Duvidas

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Paulo_Lopez
private
private
Mensagens: 38
Registrado em: 13 Jan 2008, 18:50
Localização: Santa Rita do Sapucaí

Re: SP8 - Duvidas

Mensagem por Paulo_Lopez »

Olá to com outra duvida sobre a SP8

alguem ja usou ela com um loader normal pra ver como q fica?

vale a pena jogar com o eletronico no meu caso que joga cenario e nao pode disparar cadencias longas


e falando de loader qual loader seria bacana pra colocar na Sp8?
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: SP8 - Duvidas

Mensagem por Roger »

Vai depender do seu estilo de jogo. O Alex usa na mulher dele (sp8) :lol: :lol: um loader gravitacional tático para os jogos táticos, mas para altas cadencias de tiro será preciso um loader eletronico.

O loader eletronico tem vários no mercado:

:arrow: VL Eye Force - Média de R$ 250,00

:arrow: eVolution Egg - Média de R$ 270,00

:arrow: Loader Vlocity Select Force - Média de R$ 390,00

:arrow: Loader Halo B - Média de R$ 450,00

:arrow: Loader Empire Magna Drive - Média de R$ 595,00

Todos os preços acima são de loader novos e com garantia. Mas você encontra usado em muito bom estado com ótimos preços.

Caso tenha interesse estou vendendo um egg smoke por R$ 170,00.
:arrow: http://www.paintballcenario.com/forum/v ... 171#p28171

Abraços
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: SP8 - Duvidas

Mensagem por Grenader »

Roger...

Eu diria que ela tá mais para minha amante, afinal ela recebe tratamento VIP ultra-especial. :grin:

Sobre a pergunta, como o Roger disse, eu uso um loader tático gravitacional de 50 bolinhas, o que posso dizer é que: se deixar esse tipo de loader muito cheio não desce bolinha, portanto é aconselhavel deixa-lo com espaço para de 3 ou 4 bolinhas para fechar.

Em eventos, normalmente uso loader de 200 bolinhas VLocity Selecty Force, muito bom esse loader, porem, caro.
olavodiniz
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 428
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:06

Re: SP8 - Duvidas

Mensagem por olavodiniz »

o loader gravitacional vai engasgar em qq cadência, mas é so dar umas batidinhas.
se sentir a necessidade compre um halo ou um empire b.
Avatar do usuário
Paulo_Lopez
private
private
Mensagens: 38
Registrado em: 13 Jan 2008, 18:50
Localização: Santa Rita do Sapucaí

Re: SP8 - Duvidas

Mensagem por Paulo_Lopez »

Finalmente estou com minha SP8 em mãos :grin: :grin:


Fui desmontar meu marcador pra saber como fazer manutenção nele, desmonta-lo foi relativamente facil, agora monta-lo denovo esta sendo praticamente impossivel, vou explicar a situação:

A SP8 ela desmonta em dois corpos o de cima onde fica o bolt o eye etc e a de baixo onde fica o solenoid, depois de montada cada lado, voce deve unir os dois corpos no entanto existe 3 bojos que são parafusados no corpo de cima ligados em duas manqueiras, no entanto se eu coloco um bojo fica impossivel colocar o outro bojo..... :shock:

Alguem que tenha SP8 poderia me ajudar nessa situação? :sad:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: SP8 - Duvidas

Mensagem por Roger »

Já faz um tempinho que desmontei a minha mas pelo que lembro você tem que prender os dois de cima primeiro e depois encaixar a placa no trilho descer um pouquinho e parafusar o ultimo banjo. Faz devagar que você consegue. Se você for de São Paulo e não conseguir mesmo leva ela na fábrica que o pessoal te ajuda.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: SP8 - Duvidas

Mensagem por Grenader »

Tenta dessa forma que o Roger indicou, caso ainda não der, durante a semana vou postar um vídeo a esse respeito. :wink:
Responder

Voltar para “Marcadores.”