Olá to com outra duvida sobre a SP8
alguem ja usou ela com um loader normal pra ver como q fica?
vale a pena jogar com o eletronico no meu caso que joga cenario e nao pode disparar cadencias longas
e falando de loader qual loader seria bacana pra colocar na Sp8?
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
SP8 - Duvidas
- Paulo_Lopez
- private
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Re: SP8 - Duvidas
Vai depender do seu estilo de jogo. O Alex usa na mulher dele (sp8) um loader gravitacional tático para os jogos táticos, mas para altas cadencias de tiro será preciso um loader eletronico.
O loader eletronico tem vários no mercado:
VL Eye Force - Média de R$ 250,00
eVolution Egg - Média de R$ 270,00
Loader Vlocity Select Force - Média de R$ 390,00
Loader Halo B - Média de R$ 450,00
Loader Empire Magna Drive - Média de R$ 595,00
Todos os preços acima são de loader novos e com garantia. Mas você encontra usado em muito bom estado com ótimos preços.
Caso tenha interesse estou vendendo um egg smoke por R$ 170,00.
http://www.paintballcenario.com/forum/v ... 171#p28171
Abraços
O loader eletronico tem vários no mercado:
VL Eye Force - Média de R$ 250,00
eVolution Egg - Média de R$ 270,00
Loader Vlocity Select Force - Média de R$ 390,00
Loader Halo B - Média de R$ 450,00
Loader Empire Magna Drive - Média de R$ 595,00
Todos os preços acima são de loader novos e com garantia. Mas você encontra usado em muito bom estado com ótimos preços.
Caso tenha interesse estou vendendo um egg smoke por R$ 170,00.
http://www.paintballcenario.com/forum/v ... 171#p28171
Abraços
Roger...
Eu diria que ela tá mais para minha amante, afinal ela recebe tratamento VIP ultra-especial.
Sobre a pergunta, como o Roger disse, eu uso um loader tático gravitacional de 50 bolinhas, o que posso dizer é que: se deixar esse tipo de loader muito cheio não desce bolinha, portanto é aconselhavel deixa-lo com espaço para de 3 ou 4 bolinhas para fechar.
Em eventos, normalmente uso loader de 200 bolinhas VLocity Selecty Force, muito bom esse loader, porem, caro.
Eu diria que ela tá mais para minha amante, afinal ela recebe tratamento VIP ultra-especial.
Sobre a pergunta, como o Roger disse, eu uso um loader tático gravitacional de 50 bolinhas, o que posso dizer é que: se deixar esse tipo de loader muito cheio não desce bolinha, portanto é aconselhavel deixa-lo com espaço para de 3 ou 4 bolinhas para fechar.
Em eventos, normalmente uso loader de 200 bolinhas VLocity Selecty Force, muito bom esse loader, porem, caro.
-
- staff sergeant
o loader gravitacional vai engasgar em qq cadência, mas é so dar umas batidinhas.
se sentir a necessidade compre um halo ou um empire b.
se sentir a necessidade compre um halo ou um empire b.
- Paulo_Lopez
- private
Finalmente estou com minha SP8 em mãos
Fui desmontar meu marcador pra saber como fazer manutenção nele, desmonta-lo foi relativamente facil, agora monta-lo denovo esta sendo praticamente impossivel, vou explicar a situação:
A SP8 ela desmonta em dois corpos o de cima onde fica o bolt o eye etc e a de baixo onde fica o solenoid, depois de montada cada lado, voce deve unir os dois corpos no entanto existe 3 bojos que são parafusados no corpo de cima ligados em duas manqueiras, no entanto se eu coloco um bojo fica impossivel colocar o outro bojo.....
Alguem que tenha SP8 poderia me ajudar nessa situação?
Fui desmontar meu marcador pra saber como fazer manutenção nele, desmonta-lo foi relativamente facil, agora monta-lo denovo esta sendo praticamente impossivel, vou explicar a situação:
A SP8 ela desmonta em dois corpos o de cima onde fica o bolt o eye etc e a de baixo onde fica o solenoid, depois de montada cada lado, voce deve unir os dois corpos no entanto existe 3 bojos que são parafusados no corpo de cima ligados em duas manqueiras, no entanto se eu coloco um bojo fica impossivel colocar o outro bojo.....
Alguem que tenha SP8 poderia me ajudar nessa situação?
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Já faz um tempinho que desmontei a minha mas pelo que lembro você tem que prender os dois de cima primeiro e depois encaixar a placa no trilho descer um pouquinho e parafusar o ultimo banjo. Faz devagar que você consegue. Se você for de São Paulo e não conseguir mesmo leva ela na fábrica que o pessoal te ajuda.
Tenta dessa forma que o Roger indicou, caso ainda não der, durante a semana vou postar um vídeo a esse respeito.