Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

RIPCLIP TM SERIES + EMPIRE MAGNA RF = ROTOR OWNED!

Modificações e customização de equipamentos.
Avatar do usuário
romanoqz
private
private
Mensagens: 24
Registrado em: 09 Dez 2011, 10:56
Localização: Porto Alegre

Re: RIPCLIP TM SERIES + EMPIRE MAGNA RF = ROTOR OWNED!

Mensagem por romanoqz »

Valdeijan escreveu:Peço a ajuda dos amigos...
Percebo que a última postagem se deu em 2011. Sendo assim, com a minha dúvida, espero desenterrar este tópico. :gas:

Só agora encontrei este valoroso Tópico. Antes cheguei a postar o seguinte Tópico: "A Placa Ape Rampage é compatível com o RF Transmitter?"

Segue a explicação da minha dúvida:

Eu efetuei a substituição da Placa original do marcador, pela placa APE RAMPAGE; e acompanhando o impulso da customização, adquirir os dois Kit's necessários para a instalação do RF Transmitter.
Para a minha surpresa, o RF não está funcionando. Agora estou com as seguintes objeções:
1 - Será que uma das placas RF está com algum tipo de defeito? Existe alguma forma de testar as Placas RF, para ver se não estão queimadas?
2 - A Placa APE Rampage é compatível com o RF?


Preciso da ajuda de vocês!


Sampmen
S.P.T. SELVA PAINTBALL TEAM
Salvador-BA
Opa camarada!

Da para testar o RF sim, é bem fácil: após conectar o RF na TM, se conectares corretamente, podes testar ligando a TM com o Eye desligado, dai a cara disparo, quando acionar o solenóide, o RF na TM tem que piscar uma pequena luz indicadora que ele tem.
Esse sinal luminoso indica que ele está funcionando e emitindo sinal de forma correta.

Caso isso esteja ok, verifique o RipClip: verifique se sincronizou da forma correta. Podes testar o RF do RipClip trocando-o pelo da TM (afinal são iguais), e verificando se está emitindo o sinal luminoso que citei.

Faça os testes ai e poste o resultado!

Abraço!
Valdeijan
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Mai 2013, 16:34

Re: RIPCLIP TM SERIES + EMPIRE MAGNA RF = ROTOR OWNED!

Mensagem por Valdeijan »

Obrigado Romanoqz!

Agradeço pelo suporte dado tanto aqui no tópico, quanto no seu canal do youtube; me ajudando a resolver o probleminha de sincronismo entre as Placas RF.

A placa está funcionando perfeitamente.

Fui!

Valdeijan Sampaio
S.P.T. SELVA PAINTBALL TEAM
Salvador BA
homemtinta
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 23 Jul 2012, 21:35

Re: RIPCLIP TM SERIES + EMPIRE MAGNA RF = ROTOR OWNED!

Mensagem por homemtinta »

Fala rapaziada, seguinte estou com o Ripclip e os dois RFs, so que meu marcador e um dye dam, a minha dúvida funciona so com as TMs, ou sera que funciona com outros marcadores, alguém sabe dizer?
Avatar do usuário
romanoqz
private
private
Mensagens: 24
Registrado em: 09 Dez 2011, 10:56
Localização: Porto Alegre

Re: RIPCLIP TM SERIES + EMPIRE MAGNA RF = ROTOR OWNED!

Mensagem por romanoqz »

Amigo, a DAM aceita RipClip?
O RF sei que pdoe ser usado em várias eletrônicas. Não estou familiarizado com a DAM, ela trabalha no mesmo sistema de solenóide que as TM por acaso?
Tem um fio saindo da placa para o sistema de tiro com algum conector onde possa ligar o RF?
Avatar do usuário
romanoqz
private
private
Mensagens: 24
Registrado em: 09 Dez 2011, 10:56
Localização: Porto Alegre

Re: RIPCLIP TM SERIES + EMPIRE MAGNA RF = ROTOR OWNED!

Mensagem por romanoqz »

Cara, andei olhando a DM9, talvez tenha como por o RF, no máximo teria que cortar o fio entre a placa e solenóide e por os conectores necessário ali para poder ligar. A DM9 é igual a DAM internamente pelo que fiquei sabendo.

Verifique antes de tudo se tem espaço para colocares a placa antes de sair cortando, kkk

Avisa se conseguir!

Abraço
Valdeijan
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Mai 2013, 16:34

Re: RIPCLIP TM SERIES + EMPIRE MAGNA RF = ROTOR OWNED!

Mensagem por Valdeijan »

Boa Noite Romanoqz

Ao instalarmos o RF, é necessário configurar a velocidade do RIPCLIP entre os 3 níveis de velocidade, ou o RIPCLIP já fica funcionando no máximo (velocidade 3)????
Só estou com esta dúvida.

Agora é uma informação:
Você conhece a Placa APE Rampage Board??? Possui algum material, em português, ensinando operar na configuração da tal placa?

Mais uma vez,
Antecipadamente agradeço!

Valdeijan Sampaio
S.P.T. SELVA PAINTBALL TEAN
Salvador-BA
Avatar do usuário
romanoqz
private
private
Mensagens: 24
Registrado em: 09 Dez 2011, 10:56
Localização: Porto Alegre

Re: RIPCLIP TM SERIES + EMPIRE MAGNA RF = ROTOR OWNED!

Mensagem por romanoqz »

Brother, não tenho nada sobre essa placa. Sei que ela tem mil e uma utilidades, mas nunca a usei. Procure dentro do fórum, aposto que encontrará algo sobre a placa.
Do RF, não precisa mudar nada de velocidade, esse ajuste é insignificante, e com o RF o ganho de resposta já suficiente. Além disso, como desativa o mic, acho que nem funcionará...
georgejunior
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Jun 2013, 16:32

Re: RIPCLIP TM SERIES + EMPIRE MAGNA RF = ROTOR OWNED!

Mensagem por georgejunior »

Galera como o topico é antigo queria saber o seguinte, pq ja ouvi falar que precisava comprar duas placas para adaptaçao...
eu compro as coisas na tudo livre, andei procurando no site e achei o seguinte : http://www.tudolivre.com/produtos/ler/5 ... -link.html


só queria saber se é so isso que precisa, posso comprar e instalar?

abraço rapaziada!
Obrigado
Avatar do usuário
romanoqz
private
private
Mensagens: 24
Registrado em: 09 Dez 2011, 10:56
Localização: Porto Alegre

Re: RIPCLIP TM SERIES + EMPIRE MAGNA RF = ROTOR OWNED!

Mensagem por romanoqz »

Esse mesmo georgejunior

Precisas de 2 kits desse, um para a Tm outro para o RC.
georgejunior
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Jun 2013, 16:32

Re: RIPCLIP TM SERIES + EMPIRE MAGNA RF = ROTOR OWNED!

Mensagem por georgejunior »

Brother, eu ia pedir hoje para um amigo ttrazer do paraguai, mas fui ver a descrição da tudo livre e olha como esta:
Isso permitirá que sua arma para se comunicar com o Empire Magna Drive e Profecia paintball carregadores. Inclui placa de circuito e conectores para todos Dye, Proto, Cyborg, Ego, Marq e Anjos (com placas de aftermarket). Vai caber a outras armas de paintball eletrônico com algumas modificações.

Ali onde diz armas, nao tem BT na lista, seria esse RF mesmo? Empire Prophecy/Magna RF Transmitter Link???

responda o quanto antes heheheh abraço...
Avatar do usuário
romanoqz
private
private
Mensagens: 24
Registrado em: 09 Dez 2011, 10:56
Localização: Porto Alegre

Re: RIPCLIP TM SERIES + EMPIRE MAGNA RF = ROTOR OWNED!

Mensagem por romanoqz »

Esse mesmo brother. BT é da Empire, a as TM7 e 15 são nada mais que uma Empire Invert Mini por dentro. Manda ver.
elvismgs
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Ago 2014, 20:00

Re: RIPCLIP TM SERIES + EMPIRE MAGNA RF = ROTOR OWNED!

Mensagem por elvismgs »

Gostaria de saber se alguem sabe ligar o rip clip na placa da marcadora bt delta elite. Como faco passo a passo. Obrigado
Avatar do usuário
Texugo
private
private
Mensagens: 87
Registrado em: 19 Mai 2011, 04:57

Re: RIPCLIP TM SERIES + EMPIRE MAGNA RF = ROTOR OWNED!

Mensagem por Texugo »

elvismgs escreveu:Gostaria de saber se alguem sabe ligar o rip clip na placa da marcadora bt delta elite. Como faco passo a passo. Obrigado
Boa noite, elvis, não sei se é o que você procura, mas fizemos algo parecido aqui com uma TM15. Ligamos o ripclip direto no marcador. Funciona sem microfone, acionado direto pelo gatilho. Seria isso?
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”