Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

RIPCLIP TM SERIES + EMPIRE MAGNA RF = ROTOR OWNED!

Modificações e customização de equipamentos.
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

RIPCLIP TM SERIES + EMPIRE MAGNA RF = ROTOR OWNED!

Mensagem por nemezes »

Pessoal,

É pois é, para quem disse que o Rotor é o melhor loader para as Tm7 e tm15... está completamente enganado. Muitos devem saber que a nova série do Rip Clip (TM Series) vem com suporte para rádio frequência...a séria TM teve um aumento considerável na captação (decibeis) .. UM RC apenas ativado por som, já é um dos toptop e chega até 20 bps... muitos devem estar pensando... tá, beleza, o que muda com RF? Eu digo, TUDO MUDA, e principalmente o tempo de resposta do marcador! O Rip clip trabalha de forma passiva, ele "escuta" o som do disparo e 1/2 segundo (aprox.) depois roda e alimenta o marcador.. já com RF a coisa fica ativa, quando eu disparo o gatilho, o RIP CLIP já sabe que deve rodar (é ativado em milesegundo ANTES), ou seja, o loader é totalmente ativo! Sabe aquele 1/2 de segundo que a bola tinha que sair e não saiu? Pois é..isso não acontece com RF, o tempo de resposta ao gatilho é um absurdo! Consequentemente o ROF aumenta...mas, nem quero discutir isso, pois sou contra a ROF absurdos... busco somente tempo de resposta! :grin:

Setup:

Empire-RF-Transmitter:
http://www.paintball-online.com/shop/Pr ... MDRFT.aspx

São necessários 02 Empire-RF-Transmitter, um receptor (RIP CLIP) e um transmissor (que vai no solenóide do marcador), por padrão, os dois saem de fábrica como transmissores, porém, quando um RF é instalado no RC, a placa do RC reconfigura o transmissor como receptor. Após o sincronismo, ele só fala com o receptor.. com os dois RF instalados (marcador e loader) é necessário sincronizar os pares... igual a um celular e um fone de ouvido por exemplo. Mas calma LOL.. não é dificil!! Para sincronizar é simples, basta apertar o botão do RC por 3 segundos, soltar e apertar até aluz ficar laranja, desligue e ligue novamente...[ATUALIZADO] VC DEVE DESLIGAR O EYE E EFETUAR ALGUNS DISPAROS PARA QUE O LINK ENTRE OS DOIS TRANSMISSORES ACONTEÇA. PARA DESLIGAR O EYE, BASTA APERTAR O GATILHO E LIGAR O MARCADOR AO MESMO TEMPO. APERTE O GATILHO E ESCUTE O SOLENOIDE BATER. SE TODAS AS CONFIGURÇÕES FOREM FEITAS CERTAS, O RC IRA GIRA SINCRONIZADO COM O SOLENÔIDE.[ATUALIZADO] ....ai a mágica acontece... Na verdade, os dois são tranmissores e receptores, mas, a placa do RC configura o papel de cada um automaticamente.

Imagem
Caixas dos RF Empire transmitters

São necessários cabos (ou rabixos) para realizar a conexão entre a placa e o solenóide, o RF fica bem no meio, a energia passa por ele ANTES de chegar ao solenóide, e desta forma, já dispara o loader automaticamente.

Imagem

Detalhe da conexão:
Imagem

A série TM, já vem com o encaixe para o RF, a conexão é perfeita:
Imagem


O encaixe também:
Imagem

Descobri que um RF não atrapalha no outro, pois, ele usa um algoritmo para separar as frequências baseado no serial, só "linka" com o mesmo serial, só resetando o Tramitter para ele linkar com outro...menos mal...mas, olhem a distância que este cara funciona:



Ai a minha tm15 já montada:


Tirem as suas conclusões...eu tenho a minha... ROTOR em TM é sacrilégio! RF WONS! :horse:
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: RIPCLIP TM SERIES + EMPIRE MAGNA RF = ROTOR OWNED!

Mensagem por PANDILUS »

TM15 cotoco com cano de 8" com resposta imediata ao toque no gatilho ??? :o :o :o

Isso não vai prestar... :twisted: :twisted: :twisted:

Nemezes,

Parabéns velho, descobre novidades e logo posta pra todo mundo ver. :goodjob: :goodjob: :goodjob:
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: RIPCLIP TM SERIES + EMPIRE MAGNA RF = ROTOR OWNED!

Mensagem por FabaoBH350 »

Put keep are you Grillo....

Bem que vc me falou que o post seria bom.....

Corrigindo, bom não... espetacular.... :goodjob: :goodjob: :goodjob:

Vc é o cara... :yessir: :yessir: :yessir: :yessir: :legal: :legal: :legal: :legal:
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: RIPCLIP TM SERIES + EMPIRE MAGNA RF = ROTOR OWNED!

Mensagem por nemezes »

Que nada galera! Estamos aqui pra isso! Compartilhar informação e conteúdo! :legal:
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: RIPCLIP TM SERIES + EMPIRE MAGNA RF = ROTOR OWNED!

Mensagem por Aldo »

É isso aí Nemezes!!! Muito bom!

Eu havia testado na minha e a resposta é impressionante mesmo!!
Sigfriedd
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 130
Registrado em: 19 Jul 2010, 16:53

Re: RIPCLIP TM SERIES + EMPIRE MAGNA RF = ROTOR OWNED!

Mensagem por Sigfriedd »

Com certeza meio segundo faz toda a diferença!
Mas eu já to de rotor ;/ entao já era
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: RIPCLIP TM SERIES + EMPIRE MAGNA RF = ROTOR OWNED!

Mensagem por tecseg »

nemezes escreveu:Que nada galera! Estamos aqui pra isso! Compartilhar informação e conteúdo! :legal:

grillo, vc conhece quem possa fazer este trabalhilho em uma Tm15? Como eu nao entendo bulhumbas de eletrônica, nao quero ferrar uma tm15. Se souber quem faça e tenha esta plaquinha por favor me avise. PS: se ninguém tiver, eu compro de uma vez e quando vier minha tm15 eu instalo ela e já fico sabendo quem faz isso
abraços bro
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: RIPCLIP TM SERIES + EMPIRE MAGNA RF = ROTOR OWNED!

Mensagem por nemezes »

tecseg escreveu:
nemezes escreveu:Que nada galera! Estamos aqui pra isso! Compartilhar informação e conteúdo! :legal:

grillo, vc conhece quem possa fazer este trabalhilho em uma Tm15? Como eu nao entendo bulhumbas de eletrônica, nao quero ferrar uma tm15. Se souber quem faça e tenha esta plaquinha por favor me avise. PS: se ninguém tiver, eu compro de uma vez e quando vier minha tm15 eu instalo ela e já fico sabendo quem faz isso
abraços bro

Gustavo, compra os transmissores e marca um jogo que a gente faz isso rápido! É muito simples instalar o RF! Leva uns 10 min para fazer! Mas compre exatamente este RF ai do post, e são DOIS RF e não UM RF...e lembrando que seu RipClip TEM que ser TM Series... te garanto 200% que com estes funciona! :legal:
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: RIPCLIP TM SERIES + EMPIRE MAGNA RF = ROTOR OWNED!

Mensagem por tecseg »

nemezes escreveu:
tecseg escreveu:
nemezes escreveu:Que nada galera! Estamos aqui pra isso! Compartilhar informação e conteúdo! :legal:

grillo, vc conhece quem possa fazer este trabalhilho em uma Tm15? Como eu nao entendo bulhumbas de eletrônica, nao quero ferrar uma tm15. Se souber quem faça e tenha esta plaquinha por favor me avise. PS: se ninguém tiver, eu compro de uma vez e quando vier minha tm15 eu instalo ela e já fico sabendo quem faz isso
abraços bro

Gustavo, compra os transmissores e marca um jogo que a gente faz isso rápido! É muito simples instalar o RF! Leva uns 10 min para fazer! Mas compre exatamente este RF ai do post, e são DOIS RF e não UM RF...e lembrando que seu RipClip TEM que ser TM Series... te garanto 200% que com estes funciona! :legal:

Bro, vou comprar sim e marco contigo no Rio para a gente instalar. Eu realmente fiquei muito interessado nisso. estou querendo dar uma upada arrumada na Tm15 que está vindo esta semana. O rip clip tenho sim e levo aí na boa. Vou ver se compro o up grade da solenoide da tm tb para dar uma melhorada na criança

valeu bro
Avatar do usuário
Bruno VP
private
private
Mensagens: 15
Registrado em: 11 Mai 2011, 01:04
Contato:

Re: RIPCLIP TM SERIES + EMPIRE MAGNA RF = ROTOR OWNED!

Mensagem por Bruno VP »

Fala meus amigos, pedindo o RF por esse site chega no rio tranquilo?? Sabe em quanto tempo??

Abraço
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: RIPCLIP TM SERIES + EMPIRE MAGNA RF = ROTOR OWNED!

Mensagem por tecseg »

Bruno VP escreveu:Fala meus amigos, pedindo o RF por esse site chega no rio tranquilo?? Sabe em quanto tempo??

Abraço

Companheiro eu tenho 2 na caixa. Se quizer entre em contato comigo que está com preço bom.
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: RIPCLIP TM SERIES + EMPIRE MAGNA RF = ROTOR OWNED!

Mensagem por Wash »

Putz !!! Comprei os meus no domingo.
Pq tu não disse isso antes meu fio? Pegava fácil !!!
Bruno na loja que o Grillo indicou, não tem mais. Encontrei na HUSTLE. Mas o tecseg tem à mão. Acho que é mais jogo.
Avatar do usuário
Bruno VP
private
private
Mensagens: 15
Registrado em: 11 Mai 2011, 01:04
Contato:

Re: RIPCLIP TM SERIES + EMPIRE MAGNA RF = ROTOR OWNED!

Mensagem por Bruno VP »

Belezaa...mandei uma msgm p tecseg...Quero ver c pego a tempo da segunda etapa do CCPC....
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: RIPCLIP TM SERIES + EMPIRE MAGNA RF = ROTOR OWNED!

Mensagem por Wash »

Sorte a sua. O meu dificilmente vai chegar a tempo.
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: RIPCLIP TM SERIES + EMPIRE MAGNA RF = ROTOR OWNED!

Mensagem por tecseg »

Wash escreveu:Putz !!! Comprei os meus no domingo.
Pq tu não disse isso antes meu fio? Pegava fácil !!!
Bruno na loja que o Grillo indicou, não tem mais. Encontrei na HUSTLE. Mas o tecseg tem à mão. Acho que é mais jogo.
Po veio, tava postado no forum de vendas. Bastava dar uma olhada lá. e tem tempo pois comprei uma pancada e vendi um monte. Mas enfim, quando for assim me procure sempre pois sempre tenho algo pois vou direto para a gringolandia
valeu
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”