Opa camarada!Valdeijan escreveu:Peço a ajuda dos amigos...
Percebo que a última postagem se deu em 2011. Sendo assim, com a minha dúvida, espero desenterrar este tópico.
Só agora encontrei este valoroso Tópico. Antes cheguei a postar o seguinte Tópico: "A Placa Ape Rampage é compatível com o RF Transmitter?"
Segue a explicação da minha dúvida:
Eu efetuei a substituição da Placa original do marcador, pela placa APE RAMPAGE; e acompanhando o impulso da customização, adquirir os dois Kit's necessários para a instalação do RF Transmitter.
Para a minha surpresa, o RF não está funcionando. Agora estou com as seguintes objeções:
1 - Será que uma das placas RF está com algum tipo de defeito? Existe alguma forma de testar as Placas RF, para ver se não estão queimadas?
2 - A Placa APE Rampage é compatível com o RF?
Preciso da ajuda de vocês!
Sampmen
S.P.T. SELVA PAINTBALL TEAM
Salvador-BA
Da para testar o RF sim, é bem fácil: após conectar o RF na TM, se conectares corretamente, podes testar ligando a TM com o Eye desligado, dai a cara disparo, quando acionar o solenóide, o RF na TM tem que piscar uma pequena luz indicadora que ele tem.
Esse sinal luminoso indica que ele está funcionando e emitindo sinal de forma correta.
Caso isso esteja ok, verifique o RipClip: verifique se sincronizou da forma correta. Podes testar o RF do RipClip trocando-o pelo da TM (afinal são iguais), e verificando se está emitindo o sinal luminoso que citei.
Faça os testes ai e poste o resultado!
Abraço!