Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Cilindro de HPA duvida
Cilindro de HPA duvida
Galera to precisando comprar um cilindro de HPA, vi na net um tal de GORILLA AIR de 48/3000 psi... é bom? consigo dar uns 600 tiros com ele???
Valeu
Valeu
- RogerDiver
- major
- Federado: 0505
Re: Cilindro de HPA duvida
Fala Chikim,
Desse cilindro vc deve tirar uma média de 500 tiros a 3000 psi, e uns 350 a 2000 psi.
Estimado, isso vai variar dependendo do conjunto (Cano + Marcador) e regulagem de velocidade.
[]'s
Roger
Desse cilindro vc deve tirar uma média de 500 tiros a 3000 psi, e uns 350 a 2000 psi.
Estimado, isso vai variar dependendo do conjunto (Cano + Marcador) e regulagem de velocidade.
[]'s
Roger
Blz Roger, eu vou usar na minha TM15 com regulagem a 200 PSI que é o indicado no manual.
- RogerDiver
- major
Aquele manometro da TM15 mostra a pressão interna do marcador.Chikim escreveu:Blz Roger, eu vou usar na minha TM15 com regulagem a 200 PSI que é o indicado no manual.
Qdo o Gas é fornecido pelo cilindro, a pressão de saida do cilindro pode estar entre 450 psi e 850 psi, depende do tipo de regulador que o cilindro tem, as TM's possuem um regulador integrado ao ASA que reduz essa pressão para um nivel suportado pelas partes internas do marcador, a pressão recomendada para o bom funcionando das TM's é de no maximo 200 psi, no entanto, tenha em mente que esse valor não esta relacionado à velocidade de saida da bola, ou a quantidade de gas necessária para lançar bola pelo cano, mesmo sempre marcando os 200 psi no manometro, o consumo de gas vai variar com o tamanho do cano ou velocidade da bola.
[]'s
Roger
Aproveitando a deixa, umn cilindro de 13 CI, da aproximadamente quantos tiros??
Vou aproveitar o topico tb kkk!!
para uma bt-4 o cilinfro tem que ser de alta ou baixa....qual tamanho para ter uma autonomia maxima de 400-500 tiro
para uma bt-4 o cilinfro tem que ser de alta ou baixa....qual tamanho para ter uma autonomia maxima de 400-500 tiro
- RogerDiver
- major
A 3000 psi entre 130-150 tiros.Baeta escreveu:Aproveitando a deixa, umn cilindro de 13 CI, da aproximadamente quantos tiros??
A BT-4 é praticamente uma 98 o ideal pra não ter nenhuma chance de problema é usar um cilindro de alta, e acho que no minimo 68 cu in.Ices_br escreveu:Vou aproveitar o topico tb kkk!!
[]'s
Roger
hummmm saquei... blz Roger, muito obrigado pelas explicações vc é "o cara"RogerDiver escreveu:Aquele manometro da TM15 mostra a pressão interna do marcador.Chikim escreveu:Blz Roger, eu vou usar na minha TM15 com regulagem a 200 PSI que é o indicado no manual.
Qdo o Gas é fornecido pelo cilindro, a pressão de saida do cilindro pode estar entre 450 psi e 850 psi, depende do tipo de regulador que o cilindro tem, as TM's possuem um regulador integrado ao ASA que reduz essa pressão para um nivel suportado pelas partes internas do marcador, a pressão recomendada para o bom funcionando das TM's é de no maximo 200 psi, no entanto, tenha em mente que esse valor não esta relacionado à velocidade de saida da bola, ou a quantidade de gas necessária para lançar bola pelo cano, mesmo sempre marcando os 200 psi no manometro, o consumo de gas vai variar com o tamanho do cano ou velocidade da bola.
[]'s
Roger
-
- private
Apesar dele ser antigo mas o assunto é atual...
Quais os tipos e tamanhos de Cilindros de HPA existentes?? 13? 47? etc...
Existe algum um pouco maior que o de 13?? que atire uma média de 300 tiros?
-
- lance corporal
- Federado: FPESP # 1420
Aproveitando o topico, tenho um cilindro de hpa de 62 por 3000 de aluminio encho ele numa Scuba normal.
Estou querendo comprar aquele de fibra de carbono que geralmente o final dele é de 4500, consiguirei encher ele na mesma Scuba que encho esse outro de 3000 ? Poderei usar ele no mesmo remote e na TM-15 LE ele tbm funciona legal ?
Estou querendo comprar aquele de fibra de carbono que geralmente o final dele é de 4500, consiguirei encher ele na mesma Scuba que encho esse outro de 3000 ? Poderei usar ele no mesmo remote e na TM-15 LE ele tbm funciona legal ?
Positivo Cadu, poderá usar ele no mesmo remote e na TM-15. Transferindo o ar da scuba de 3000psi para um preset de 4500 vai dar certo também, quando a pressão dos dois igualar (digamos a 3000 psi ou menos), daí a transferência vai parar também.cadu-sp escreveu:Aproveitando o topico, tenho um cilindro de hpa de 62 por 3000 de aluminio encho ele numa Scuba normal.
- TedPredador
- private
Sómente para complementar a resposta do amigo Japa , talvez seje essa sua duvida , se sua scuba for de 3000 psi e seu cilindro de 4500 , desperdício já que a carga vai ser de 3000 psi capacidade da scuba ... tendeu ?cadu-sp escreveu:Aproveitando o topico, tenho um cilindro de hpa de 62 por 3000 de aluminio encho ele numa Scuba normal.
Agora se for encher na baca do compressor regulado para 4500 psi ou em uma scuba que tem capacidade de 4500 , ai tudo muda , seu volume de ar aumenta no cilindro assim sua capacidade de tiro aumenta bastante e vale muito a pena .
Blz ABX
-
- lance corporal
- Federado: FPESP # 1420
Vlw Japa e vlw Ted, o motivo de eu querer comprar um de Fibra é mais pelo peso, tenho um de 62cu mais é de aluminio mesmo usando ele no colete com remote, sinto que no final de uma longa partida ele judia das costas pra caramba.
A pressão volumétrica não vai fazer diferença onde jogamos e como jogamos que é sempre em estilo R.A, quero ver se da uma aliviada no peso de equipamento, vlw
A pressão volumétrica não vai fazer diferença onde jogamos e como jogamos que é sempre em estilo R.A, quero ver se da uma aliviada no peso de equipamento, vlw
- Pirapora17
- lance corporal
tenho um cilindro de 68 cu e, com carga cheia já cheguei a dar mais de 500 tiros com ele (tenho uma Phenon com cano de 14"), e é como os amigos acima falaram, tudo vai depender do consumo de ar do seu marcador.
-
- private
Aproveitando a dúvida do tópico segue a minha; Qual a diferença do:
Ninja Carbon Fiber N2 Paintball Tank - 68ci 4500psi Black
Para o
Ninja Carbon Fiber N2 Paintball Tank 90ci 4500psi Black?
É qual a melhor marca de tank ninja ou guerrilla?
Ninja Carbon Fiber N2 Paintball Tank - 68ci 4500psi Black
Para o
Ninja Carbon Fiber N2 Paintball Tank 90ci 4500psi Black?
É qual a melhor marca de tank ninja ou guerrilla?