Valeu

Aquele manometro da TM15 mostra a pressão interna do marcador.Chikim escreveu:Blz Roger, eu vou usar na minha TM15 com regulagem a 200 PSI que é o indicado no manual.
A 3000 psi entre 130-150 tiros.Baeta escreveu:Aproveitando a deixa, umn cilindro de 13 CI, da aproximadamente quantos tiros??
A BT-4 é praticamente uma 98 o ideal pra não ter nenhuma chance de problema é usar um cilindro de alta, e acho que no minimo 68 cu in.Ices_br escreveu:Vou aproveitar o topico tb kkk!!
para uma bt-4 o cilinfro tem que ser de alta ou baixa....qual tamanho para ter uma autonomia maxima de 400-500 tiro
hummmm saquei... blz Roger, muito obrigado pelas explicações vc é "o cara"RogerDiver escreveu:Aquele manometro da TM15 mostra a pressão interna do marcador.Chikim escreveu:Blz Roger, eu vou usar na minha TM15 com regulagem a 200 PSI que é o indicado no manual.
Qdo o Gas é fornecido pelo cilindro, a pressão de saida do cilindro pode estar entre 450 psi e 850 psi, depende do tipo de regulador que o cilindro tem, as TM's possuem um regulador integrado ao ASA que reduz essa pressão para um nivel suportado pelas partes internas do marcador, a pressão recomendada para o bom funcionando das TM's é de no maximo 200 psi, no entanto, tenha em mente que esse valor não esta relacionado à velocidade de saida da bola, ou a quantidade de gas necessária para lançar bola pelo cano, mesmo sempre marcando os 200 psi no manometro, o consumo de gas vai variar com o tamanho do cano ou velocidade da bola.
[]'s
Roger
Positivo Cadu, poderá usar ele no mesmo remote e na TM-15. Transferindo o ar da scuba de 3000psi para um preset de 4500 vai dar certo também, quando a pressão dos dois igualar (digamos a 3000 psi ou menos), daí a transferência vai parar também.cadu-sp escreveu:Aproveitando o topico, tenho um cilindro de hpa de 62 por 3000 de aluminio encho ele numa Scuba normal.
Estou querendo comprar aquele de fibra de carbono que geralmente o final dele é de 4500, consiguirei encher ele na mesma Scuba que encho esse outro de 3000 ? Poderei usar ele no mesmo remote e na TM-15 LE ele tbm funciona legal ?
Sómente para complementar a resposta do amigo Japa , talvez seje essa sua duvida , se sua scuba for de 3000 psi e seu cilindro de 4500 , desperdício já que a carga vai ser de 3000 psi capacidade da scuba ... tendeu ?cadu-sp escreveu:Aproveitando o topico, tenho um cilindro de hpa de 62 por 3000 de aluminio encho ele numa Scuba normal.
Estou querendo comprar aquele de fibra de carbono que geralmente o final dele é de 4500, consiguirei encher ele na mesma Scuba que encho esse outro de 3000 ? Poderei usar ele no mesmo remote e na TM-15 LE ele tbm funciona legal ?