Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
RAM X50 versus RAM P99
Re: RAM X50 versus RAM P99
Grande Fabão permita-me adicionar um pequeno review que eu fiz da P99 RAM, é curtinho mas mostra bem o que é o marcador.
PS: Eu tive engatilhar diversas vezes pq o cilindro de Co2 estava no final. Detalhe que ela para aberta quando acaba a munição do carregar como as reais.
PS: Eu tive engatilhar diversas vezes pq o cilindro de Co2 estava no final. Detalhe que ela para aberta quando acaba a munição do carregar como as reais.
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Só se for agora Jeff....Arrigow escreveu:Grande Fabão permita-me adicionar um pequeno review que eu fiz da P99 RAM, é curtinho mas mostra bem o que é o marcador.
Já tá na primeira página...
- Lokoerapoko
- gunnery sergeant
- Federado: FPESP #040
Gostei da nova pintura no box do banheiro,Arrigow escreveu:Grande Fabão permita-me adicionar um pequeno review que eu fiz da P99 RAM, é curtinho mas mostra bem o que é o marcador.
Ótimo review.
[]'s
muito foda essa P99....
meu proxima compra quem sabe noa e uma RAM!
meu proxima compra quem sabe noa e uma RAM!
- Lokoerapoko
- gunnery sergeant
- Federado: FPESP #040
Aproveitando este tópico, alguém que possui algum destes dois marcadores já teve algum problema com os mesmos? Poderia nos descrever?
[]'s
[]'s
Poxa fabao vc e o cara, ja comprei a lanterna pq eu vi o seu post aki no sait, ja comprei o red dot 551 da eotech tb. Agora vou comprar a pistola e vc me ajudou muito tb, mas sobre a pistola vou de desert eagle mesmo, mas vc esta ajudando muita jente muito boa suas comparacoes, parabens mais uma vez abraco.
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Essa é idéia Sniper, e se possível compre comigo... ahahahhahahahsniper escreveu:Poxa fabao vc e o cara, ja comprei a lanterna pq eu vi o seu post aki no sait, ja comprei o red dot 551 da eotech tb. Agora vou comprar a pistola e vc me ajudou muito tb, mas sobre a pistola vou de desert eagle mesmo, mas vc esta ajudando muita jente muito boa suas comparacoes, parabens mais uma vez abraco.
Tamo ae....
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Muito maneiro o review arrigow tá de parabéns... as RAMs... é o que há em termos de simulação (Apesar de eu não gostar).... masss...só um detalhe(to rindo aqui)...a dona patroa não reclamou daquele azulejo do box quebrado não? Fui fazer isto uma vez. quebrou a pleura do azulejo...tive que rodar Rio/Niterói para achar um Igualzinho... bicho..penei!
- PedroEcheverria
- Recruit
Alguem saberia me informar alguma coisa ou experiencia propria com a "RAP17 EX Paintball Pistol" ou a "RAP4 Combat Pistol"?
Desde já agradeço!
abração!!!
Desde já agradeço!
abração!!!
- netovalente
- lance corporal
- Federado: LIPP0021
Senhores!!! Adiquiri uma RAM X50 do Lisandro(MadDog) Araçatuba,sem palavras para descrever a minha felicidade em ter essa marcadora..peso e pedidas iguais a uma 45 da policia civil..adorei...o ruim que é 9 bolinhas...huahauhaa...mas tá massa, muito pratica para tiro e etc....
Na verdade a RAM50 simula uma Sig Sauer P226 salvo engano, que é uma pistola no calibre 9mm.netovalente escreveu:Senhores!!! Adiquiri uma RAM X50 do Lisandro(MadDog) Araçatuba,sem palavras para descrever a minha felicidade em ter essa marcadora..peso e pedidas iguais a uma 45 da policia civil..adorei...o ruim que é 9 bolinhas...huahauhaa...mas tá massa, muito pratica para tiro e etc....
- netovalente
- lance corporal
- Federado: LIPP0021
No caso já sabia que é a copia da Sig Sauer, mas se colocar junto com a 45 da policia civil do estado de são paulo vai ver que o tamanho e as descrições são parecidas...peguei as 2 na mão e fiz a comparação...Arrigow escreveu:Na verdade a RAM50 simula uma Sig Sauer P226 salvo engano, que é uma pistola no calibre 9mm.netovalente escreveu:Senhores!!! Adiquiri uma RAM X50 do Lisandro(MadDog) Araçatuba,sem palavras para descrever a minha felicidade em ter essa marcadora..peso e pedidas iguais a uma 45 da policia civil..adorei...o ruim que é 9 bolinhas...huahauhaa...mas tá massa, muito pratica para tiro e etc....
Qual pistola .45? A Taurus 945? Se for realmente uma lembra a outra sim, mas colocando lado à lado fica difícil comparar rsrsrs.netovalente escreveu:No caso já sabia que é a copia da Sig Sauer, mas se colocar junto com a 45 da policia civil do estado de são paulo vai ver que o tamanho e as descrições são parecidas...peguei as 2 na mão e fiz a comparação...Arrigow escreveu:Na verdade a RAM50 simula uma Sig Sauer P226 salvo engano, que é uma pistola no calibre 9mm.netovalente escreveu:Senhores!!! Adiquiri uma RAM X50 do Lisandro(MadDog) Araçatuba,sem palavras para descrever a minha felicidade em ter essa marcadora..peso e pedidas iguais a uma 45 da policia civil..adorei...o ruim que é 9 bolinhas...huahauhaa...mas tá massa, muito pratica para tiro e etc....
- Cassio_Jrs
- lance corporal
Legal esse post galera!
Quando minha situação financeria ficar melhor..hehe, quero uma RAMX50! Eu fico vendo videos aqui e me imagino com ela...kkkk
Mas tenho certo receio quanto a manuntenção...se é dificil ou se costuma dar mtos problemas. Acho que seria bem aproveitada já que jogo na maioria das vezes CQB
jogo rápido e tal.
Outra coisa tenho duvida são esses carregadores ou cilindros descartáveis..se usa uma vez só e joga fora mesmo? E quais os riscos de usar bolinhas de tinta nela?
Abraço!
Quando minha situação financeria ficar melhor..hehe, quero uma RAMX50! Eu fico vendo videos aqui e me imagino com ela...kkkk
Mas tenho certo receio quanto a manuntenção...se é dificil ou se costuma dar mtos problemas. Acho que seria bem aproveitada já que jogo na maioria das vezes CQB
jogo rápido e tal.
Outra coisa tenho duvida são esses carregadores ou cilindros descartáveis..se usa uma vez só e joga fora mesmo? E quais os riscos de usar bolinhas de tinta nela?
Abraço!
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla pessoal
bom essas pistolas da RAP4 costumao dar problemas sim...
basta vc mesmo conferir nos topicos aonde sao abordados...
assuntos sobre elas concordo que o grau de realismo delas é nota 10...
mas o preço por manter ela naum sei se compensa...
abraços
Taguchi
bom essas pistolas da RAP4 costumao dar problemas sim...
basta vc mesmo conferir nos topicos aonde sao abordados...
assuntos sobre elas concordo que o grau de realismo delas é nota 10...
mas o preço por manter ela naum sei se compensa...
abraços
Taguchi