Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

RAM X50 versus RAM P99

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: RAM X50 versus RAM P99

Mensagem por Arrigow »

Grande Fabão permita-me adicionar um pequeno review que eu fiz da P99 RAM, é curtinho mas mostra bem o que é o marcador.



PS: Eu tive engatilhar diversas vezes pq o cilindro de Co2 estava no final. Detalhe que ela para aberta quando acaba a munição do carregar como as reais.
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: RAM X50 versus RAM P99

Mensagem por FabaoBH350 »

Arrigow escreveu:Grande Fabão permita-me adicionar um pequeno review que eu fiz da P99 RAM, é curtinho mas mostra bem o que é o marcador.

PS: Eu tive engatilhar diversas vezes pq o cilindro de Co2 estava no final. Detalhe que ela para aberta quando acaba a munição do carregar como as reais.
Só se for agora Jeff.... :goodjob: :goodjob:

Já tá na primeira página... :legal: :legal: :yessir:
Avatar do usuário
Lokoerapoko
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 546
Registrado em: 29 Jul 2009, 09:13
Federado: FPESP #040
Localização: São Paulo

Re: RAM X50 versus RAM P99

Mensagem por Lokoerapoko »

Arrigow escreveu:Grande Fabão permita-me adicionar um pequeno review que eu fiz da P99 RAM, é curtinho mas mostra bem o que é o marcador.



PS: Eu tive engatilhar diversas vezes pq o cilindro de Co2 estava no final. Detalhe que ela para aberta quando acaba a munição do carregar como as reais.
Gostei da nova pintura no box do banheiro, :grin: :grin: :grin: :grin:

Ótimo review.

[]'s
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: RAM X50 versus RAM P99

Mensagem por Zaca »

muito foda essa P99....
meu proxima compra quem sabe noa e uma RAM! :twisted: :twisted: :twisted:
Avatar do usuário
Lokoerapoko
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 546
Registrado em: 29 Jul 2009, 09:13
Federado: FPESP #040
Localização: São Paulo

Re: RAM X50 versus RAM P99

Mensagem por Lokoerapoko »

Aproveitando este tópico, alguém que possui algum destes dois marcadores já teve algum problema com os mesmos? Poderia nos descrever?

[]'s
sniper
private
private
Mensagens: 93
Registrado em: 08 Out 2009, 17:26

Re: RAM X50 versus RAM P99

Mensagem por sniper »

Poxa fabao vc e o cara, ja comprei a lanterna pq eu vi o seu post aki no sait, ja comprei o red dot 551 da eotech tb. Agora vou comprar a pistola e vc me ajudou muito tb, mas sobre a pistola vou de desert eagle mesmo, mas vc esta ajudando muita jente muito boa suas comparacoes, parabens mais uma vez abraco. :sniper:
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: RAM X50 versus RAM P99

Mensagem por FabaoBH350 »

sniper escreveu:Poxa fabao vc e o cara, ja comprei a lanterna pq eu vi o seu post aki no sait, ja comprei o red dot 551 da eotech tb. Agora vou comprar a pistola e vc me ajudou muito tb, mas sobre a pistola vou de desert eagle mesmo, mas vc esta ajudando muita jente muito boa suas comparacoes, parabens mais uma vez abraco. :sniper:
Essa é idéia Sniper, e se possível compre comigo... ahahahhahahah :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Tamo ae.... :yessir: :yessir:
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: RAM X50 versus RAM P99

Mensagem por nemezes »

Muito maneiro o review arrigow tá de parabéns... as RAMs... é o que há em termos de simulação (Apesar de eu não gostar).... masss...só um detalhe(to rindo aqui)...a dona patroa não reclamou daquele azulejo do box quebrado não? :grin: Fui fazer isto uma vez. quebrou a pleura do azulejo...tive que rodar Rio/Niterói para achar um Igualzinho... bicho..penei!
Avatar do usuário
PedroEcheverria
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Ago 2010, 21:11

Re: RAM X50 versus RAM P99

Mensagem por PedroEcheverria »

Alguem saberia me informar alguma coisa ou experiencia propria com a "RAP17 EX Paintball Pistol" ou a "RAP4 Combat Pistol"?
Desde já agradeço!
abração!!!
Avatar do usuário
netovalente
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 116
Registrado em: 25 Out 2010, 14:37
Federado: LIPP0021
Localização: Lavínia-SP

Re: RAM X50 versus RAM P99

Mensagem por netovalente »

Senhores!!! Adiquiri uma RAM X50 do Lisandro(MadDog) Araçatuba,sem palavras para descrever a minha felicidade em ter essa marcadora..peso e pedidas iguais a uma 45 da policia civil..adorei...o ruim que é 9 bolinhas...huahauhaa...mas tá massa, muito pratica para tiro e etc....
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: RAM X50 versus RAM P99

Mensagem por Arrigow »

netovalente escreveu:Senhores!!! Adiquiri uma RAM X50 do Lisandro(MadDog) Araçatuba,sem palavras para descrever a minha felicidade em ter essa marcadora..peso e pedidas iguais a uma 45 da policia civil..adorei...o ruim que é 9 bolinhas...huahauhaa...mas tá massa, muito pratica para tiro e etc....
Na verdade a RAM50 simula uma Sig Sauer P226 salvo engano, que é uma pistola no calibre 9mm.
Avatar do usuário
netovalente
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 116
Registrado em: 25 Out 2010, 14:37
Federado: LIPP0021
Localização: Lavínia-SP

Re: RAM X50 versus RAM P99

Mensagem por netovalente »

Arrigow escreveu:
netovalente escreveu:Senhores!!! Adiquiri uma RAM X50 do Lisandro(MadDog) Araçatuba,sem palavras para descrever a minha felicidade em ter essa marcadora..peso e pedidas iguais a uma 45 da policia civil..adorei...o ruim que é 9 bolinhas...huahauhaa...mas tá massa, muito pratica para tiro e etc....
Na verdade a RAM50 simula uma Sig Sauer P226 salvo engano, que é uma pistola no calibre 9mm.
No caso já sabia que é a copia da Sig Sauer, mas se colocar junto com a 45 da policia civil do estado de são paulo vai ver que o tamanho e as descrições são parecidas...peguei as 2 na mão e fiz a comparação...
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: RAM X50 versus RAM P99

Mensagem por Arrigow »

netovalente escreveu:
Arrigow escreveu:
netovalente escreveu:Senhores!!! Adiquiri uma RAM X50 do Lisandro(MadDog) Araçatuba,sem palavras para descrever a minha felicidade em ter essa marcadora..peso e pedidas iguais a uma 45 da policia civil..adorei...o ruim que é 9 bolinhas...huahauhaa...mas tá massa, muito pratica para tiro e etc....
Na verdade a RAM50 simula uma Sig Sauer P226 salvo engano, que é uma pistola no calibre 9mm.
No caso já sabia que é a copia da Sig Sauer, mas se colocar junto com a 45 da policia civil do estado de são paulo vai ver que o tamanho e as descrições são parecidas...peguei as 2 na mão e fiz a comparação...
Qual pistola .45? A Taurus 945? Se for realmente uma lembra a outra sim, mas colocando lado à lado fica difícil comparar rsrsrs.
Avatar do usuário
Cassio_Jrs
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 129
Registrado em: 24 Mai 2011, 22:17

Re: RAM X50 versus RAM P99

Mensagem por Cassio_Jrs »

Legal esse post galera!

Quando minha situação financeria ficar melhor..hehe, quero uma RAMX50! Eu fico vendo videos aqui e me imagino com ela...kkkk
Mas tenho certo receio quanto a manuntenção...se é dificil ou se costuma dar mtos problemas. Acho que seria bem aproveitada já que jogo na maioria das vezes CQB
jogo rápido e tal.

Outra coisa tenho duvida são esses carregadores ou cilindros descartáveis..se usa uma vez só e joga fora mesmo? E quais os riscos de usar bolinhas de tinta nela?

Abraço!
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: RAM X50 versus RAM P99

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

bom essas pistolas da RAP4 costumao dar problemas sim...
basta vc mesmo conferir nos topicos aonde sao abordados...
assuntos sobre elas concordo que o grau de realismo delas é nota 10...
mas o preço por manter ela naum sei se compensa...

abraços
Taguchi
Responder

Voltar para “Marcadores.”