Putz....então.....
Acho que a organização tava um lixo....faltou um arzinho condicionado, um freezer pra gelar a breja, umas massagistas pra sarar as contusões, enfim....
hahahahahahaha!!!!
Galera quem não foi perdeu, P.E.R.D.E.U !
Organização mil! O cronograma foi respeitado, as regras foram respeitadas, os parceiros, jogadores, rangers, e colaboradores foram respeitados e o nível da galera que estava lá era altíssimo!
Resultado?
Pura tática, pura diversão, puro R.A puro paintball cenário na sua melhor forma!!
Agradeço á todos SEM EXCEÇÃO, todos contribuíram para um domingo de diversão, amizade, muita risada, e muita tática!!
Parabénszasso para os irmãos do O.N.E. que levaram o caneco!! Foram imbatíveis!
Aos irmãos do S.T.A.R.S. : Vcs são parte da ELITE do paintball caras! Se hoje fomos algozes tudo pode mudar amanhã! Não se esqueçam de que vcs foram o único time que deu um chocolate nos campeões do O.N.E. e agora imaginem se fosse na final ? Vcs estavam lá !
Obrigado demais aos vice do Anti busão, que nos ensinaram hj que o inesperado pode dar certo! Aprendi muito com vcs!!
E um salve para os meus irmãos do GATS pq sem eles eu tava fudido... hahahahahaha... pq sem eles não existe jogo pra mim, pq sem eles o paintball não tem tanta graça, pq sem eles fica tudo mais difícil !! Peço desculpas por qualquer erro ou inconveniente que eu possa ter causado ao time, e vamos seguir sempre juntos, caindo com honra, aprendendo sempre mais, pq sem cair, ninguém aprende a levantar, e vencendo com humildade e respeito, para sermos respeitados!!
Obrigado Deus pelo CTTR!!