Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Torneio C.T.T.R. “COMBAT TEAMS” – Dia 27 de março

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
duensa
sergeant
sergeant
Mensagens: 388
Registrado em: 19 Mar 2010, 10:00
Federado: FPESP #0053
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Torneio C.T.T.R. “COMBAT TEAMS” – Dia 27 de março

Mensagem por duensa »

:drink: :drink: :drink: :drink: :drink: :drink: :drink: :drink: :drink: :drink:

Eu como Field Marshall do time S.T.A.R.S., quero parabenizar antes de tudo, todos os times participantes, os juízes, a FPESP (por contribuir junto a organização do evento) e especialmente ao C.T.T.R pela a iniciativa (foi um divisor de águas para o paintball cenario no país). Estão de parabéns no planejamento e execução do COMBAT TEAMS. Fico orgulhoso em ser um C.T.T.R. Operator justamente por isso!

E aos Campeões O.N.E., 2º Lugar ANTI-BUSÃO e 3º lugar G.A.T.S., meu total respeito e admiração!! :goodjob:


:tropa:

Uma aula de paintball cenário!!!

Que venham os próximos!!!

:sld:
Editado pela última vez por duensa em 28 Mar 2011, 00:49, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Gabiruh
corporal
corporal
Mensagens: 232
Registrado em: 21 Jul 2009, 20:52
Localização: Recife - PE
Contato:

Re: Torneio C.T.T.R. “COMBAT TEAMS” – Dia 27 de março

Mensagem por Gabiruh »

Alguém gravou algo?
Quando saem os vídeos???
Um torneio desses era tudo que eu queria :sad: :sad: :sad: !!!
Avatar do usuário
cadu
private
private
Mensagens: 89
Registrado em: 02 Jun 2010, 13:59

Re: Torneio C.T.T.R. “COMBAT TEAMS” – Dia 27 de março

Mensagem por cadu »

Duensa,

Acho que voce errou nos times

1 - One
2- Anti-Busão
3- Gats

:)


Vlamir e pessoal de organização e controle ( São Muitos !!!! ) PARABÉNS pela iniciativa e pela qualidade do camp, foi muito mas muito bom !!!
Não sou puxa saco mas foi FANTÁSTICO !!

A todos os times os parabéns também !!!
Galera toda jogando para ganhar, e por muito pouco tudo não muda !

Pelas previsões que fizeram no forum "quase"de certo :) !

Agora é esperar por um outro camp! Strike Team 2 ? QUANDO QUANDO ????

E deixo aqui a minha sugestão : Camps supervisionados pela FPESP com um ranking dos times, e tentar fazer o máximo possível durante o ano quem sabe 1 a cada 2 meses ... cada vez mais chamando mais times e outros campos para os jogos ! Qualquer coisa pode contar com minha ajuda para pensar nessas ações !

Mais uma vez parabéns !! E parabéns aos integrantes do Ex-Anti-Busão ....

Obrigado a todos !!!

Cadu
Avatar do usuário
RodrigoCTTR
private
private
Mensagens: 91
Registrado em: 13 Mar 2011, 18:21

Re: Torneio C.T.T.R. “COMBAT TEAMS” – Dia 27 de março

Mensagem por RodrigoCTTR »

Parabéns à todos....
Um ótimo campeonato, um ótimo TIMÃO de jogadores... :grin:


é isso que venha o segundo campeonato...

Sds

Rodrigo :recon:
M.SITTA
captain
captain
Mensagens: 1289
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:35

Re: Torneio C.T.T.R. “COMBAT TEAMS” – Dia 27 de março

Mensagem por M.SITTA »

É campeão!!!!
Avatar do usuário
bobzila
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1069
Registrado em: 05 Nov 2010, 16:15

Re: Torneio C.T.T.R. “COMBAT TEAMS” – Dia 27 de março

Mensagem por bobzila »

Parabéns aos Campeões.

Tomamos um sapeco em quase todos os jogos, teve fogo amigo, jogador esquecendo da posição, marcador falhando entre outros contratempos... :lol: :lol: :lol:

Isso mostra o quão importante são os treinos e o entrosamento entre os membros da equipe, quem ganhou, ganhou porque tinha isso.

Nunca tinha jogado na favela e curti demais, Vlamir imagino o trabalho que deu montar aquele cenário e parabéns pra você também, o lugar é adrenalina pura, nunca sai tão machucado de um jogo, só a pele retorcida e sangue pisado dos tiros a queima roupa :lol: :lol: :lol: .
Avatar do usuário
Mancini
private
private
Mensagens: 27
Registrado em: 08 Jul 2010, 11:15
Localização: São Paulo, sp

Re: Torneio C.T.T.R. “COMBAT TEAMS” – Dia 27 de março

Mensagem por Mancini »

Bom galera, quero deixa aqui antes de tudo que foi ANIMAL esse tornei. PARABÉNS a organização, o pessoal do CTTR (Vlamir, Fatima, Douglinhas e os demais) parabéns ao time de RANGERS,valeu Castilho,Leco,Roger e todos que contribuirão para um bom jogo.
Parabéns a todas as equipes que participaram. Além de um grande tornei tb um momento onde estamos juntos com amigos.
Parabéns aos campeões o time O.N.E, sempre parceiros

Agora parabéns ao meu Time ANTI-BUSÃO e agora (MERCS),mesmo tendo a minha baixa eles foram guerreiros suficientes para chegar ao vice-campeonato - Parabéns CADU,MIRANDA,CARISTO e KLEBER.

SHOW DE BOLA POR TODO FAIRPLAY apresentado por todas as equipes, e que venha mais campeonatos como esse.

Valeu


P.s - conversando com o Sitta, foi levantada uma bola legal para ser discutida. que tal elaborar uma súmula para depois dos jogos ser assinada com os capitões dos times. vale a dica.

BJS A TODOS.
Vamossssssssss MERCS!
Editado pela última vez por Mancini em 28 Mar 2011, 08:32, em um total de 1 vez.
Donatelo
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 199
Registrado em: 22 Jul 2010, 22:12

Re: Torneio C.T.T.R. “COMBAT TEAMS” – Dia 27 de março

Mensagem por Donatelo »

Quero agradecer a todos pelo otimo evento , muito bem organizado , parabéns a todos da federeçao , rangers , fatima .......castilho pentelho tava em cima o tempo todo não dando margem para supostas reclamações que poderiam vir a surgir, parabéns em especial para o Vlama que nitidamente faz os eventos com muito amor ao esporte.
Parabéns a todos os times participantes, independente de sua qualificação final , com certeza fica um belo aprendizado e experiencia a todos que participaram para os proximos eventos.
Abraço!
:legal:
Avatar do usuário
luigilatini
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 856
Registrado em: 06 Abr 2010, 00:59
Federado: FPESP - 203

Re: Torneio C.T.T.R. “COMBAT TEAMS” – Dia 27 de março

Mensagem por luigilatini »

sem palavras , quem nao foi perdeu, e perdeu feio.
o melhor torneio de cenario ja realizado e o mais organizado sem duvida nenhuma.
parabens vlamir, fatima, toda organizacao, FPESP e a todos envolvidos.
parabens ONE, anti-busão, e valeu GATS nosso algoz hahahah,

:drink: :drink: :drink:
:1place: :1place: :1place:
Avatar do usuário
duensa
sergeant
sergeant
Mensagens: 388
Registrado em: 19 Mar 2010, 10:00
Federado: FPESP #0053
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Torneio C.T.T.R. “COMBAT TEAMS” – Dia 27 de março

Mensagem por duensa »

cadu escreveu:Duensa,

Acho que voce errou nos times

1 - One
2- Anti-Busão
3- Gats

:)


Vlamir e pessoal de organização e controle ( São Muitos !!!! ) PARABÉNS pela iniciativa e pela qualidade do camp, foi muito mas muito bom !!!
Não sou puxa saco mas foi FANTÁSTICO !!

A todos os times os parabéns também !!!
Galera toda jogando para ganhar, e por muito pouco tudo não muda !

Pelas previsões que fizeram no forum "quase"de certo :) !

Agora é esperar por um outro camp! Strike Team 2 ? QUANDO QUANDO ????

E deixo aqui a minha sugestão : Camps supervisionados pela FPESP com um ranking dos times, e tentar fazer o máximo possível durante o ano quem sabe 1 a cada 2 meses ... cada vez mais chamando mais times e outros campos para os jogos ! Qualquer coisa pode contar com minha ajuda para pensar nessas ações !

Mais uma vez parabéns !! E parabéns aos integrantes do Ex-Anti-Busão ....

Obrigado a todos !!!

Cadu

Boa Cadu...

Corrigido!!!
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: Torneio C.T.T.R. “COMBAT TEAMS” – Dia 27 de março

Mensagem por Panda »

Putz....então.....
Acho que a organização tava um lixo....faltou um arzinho condicionado, um freezer pra gelar a breja, umas massagistas pra sarar as contusões, enfim....
hahahahahahaha!!!!

Galera quem não foi perdeu, P.E.R.D.E.U !
Organização mil! O cronograma foi respeitado, as regras foram respeitadas, os parceiros, jogadores, rangers, e colaboradores foram respeitados e o nível da galera que estava lá era altíssimo!

Resultado?

Pura tática, pura diversão, puro R.A puro paintball cenário na sua melhor forma!!
Agradeço á todos SEM EXCEÇÃO, todos contribuíram para um domingo de diversão, amizade, muita risada, e muita tática!!
Parabénszasso para os irmãos do O.N.E. que levaram o caneco!! Foram imbatíveis!

Aos irmãos do S.T.A.R.S. : Vcs são parte da ELITE do paintball caras! Se hoje fomos algozes tudo pode mudar amanhã! Não se esqueçam de que vcs foram o único time que deu um chocolate nos campeões do O.N.E. e agora imaginem se fosse na final ? Vcs estavam lá !

Obrigado demais aos vice do Anti busão, que nos ensinaram hj que o inesperado pode dar certo! Aprendi muito com vcs!!

E um salve para os meus irmãos do GATS pq sem eles eu tava fudido... hahahahahaha... pq sem eles não existe jogo pra mim, pq sem eles o paintball não tem tanta graça, pq sem eles fica tudo mais difícil !! Peço desculpas por qualquer erro ou inconveniente que eu possa ter causado ao time, e vamos seguir sempre juntos, caindo com honra, aprendendo sempre mais, pq sem cair, ninguém aprende a levantar, e vencendo com humildade e respeito, para sermos respeitados!!

Obrigado Deus pelo CTTR!!
:1place: :1place: :1place: :1place: :1place: :1place: :1place: :1place: :1place: :1place: :1place: :1place: :1place: :1place: :1place:
Avatar do usuário
wsoul2k
sergeant
sergeant
Mensagens: 364
Registrado em: 27 Jul 2009, 21:23

Re: Torneio C.T.T.R. “COMBAT TEAMS” – Dia 27 de março

Mensagem por wsoul2k »

Eu sou louco ou tem mais gente conferindo o topico de "Fotos e Videos" de 5 em 5 minutos hoje rs rs rs :loko:
Avatar do usuário
Rafael Oliveira
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 630
Registrado em: 12 Ago 2010, 13:48

Re: Torneio C.T.T.R. “COMBAT TEAMS” – Dia 27 de março

Mensagem por Rafael Oliveira »

FPESP, CTTR Staff e jogadores, obrigado por essa oportunidade de me desenvolver como jogador e de conquistar novas amizades!
Editado pela última vez por Rafael Oliveira em 28 Mar 2011, 09:13, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
tnakao
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 110
Registrado em: 02 Mar 2011, 10:43
Localização: São Paulo

Re: Torneio C.T.T.R. “COMBAT TEAMS” – Dia 27 de março

Mensagem por tnakao »

Quero parabenizar o CTTR pelo ótimo evento que participei ontem... muito bem organizado... tudo deu certo... pena que meu time (Partisans) ficou só em 6º lugar.. mas valeu a brincadeira....
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Torneio C.T.T.R. “COMBAT TEAMS” – Dia 27 de março

Mensagem por Roger »

Rafael Oliveira escreveu:FPESP e CTTR Staff e jogadores, obrigado por essa oportunidade de me desenvolver como jogador e de conquistar novas amizades!
Todo o trabalho de organização foi do CTTR. A FPESP atuou somente na arbitragem.
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”