Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Torneio C.T.T.R. “COMBAT TEAMS” – Dia 27 de março
- duensa
- sergeant
- Federado: FPESP #0053
- Contato:
Re: Torneio C.T.T.R. “COMBAT TEAMS” – Dia 27 de março
Eu como Field Marshall do time S.T.A.R.S., quero parabenizar antes de tudo, todos os times participantes, os juízes, a FPESP (por contribuir junto a organização do evento) e especialmente ao C.T.T.R pela a iniciativa (foi um divisor de águas para o paintball cenario no país). Estão de parabéns no planejamento e execução do COMBAT TEAMS. Fico orgulhoso em ser um C.T.T.R. Operator justamente por isso!
E aos Campeões O.N.E., 2º Lugar ANTI-BUSÃO e 3º lugar G.A.T.S., meu total respeito e admiração!!
Uma aula de paintball cenário!!!
Que venham os próximos!!!
Editado pela última vez por duensa em 28 Mar 2011, 00:49, em um total de 1 vez.
Alguém gravou algo?
Quando saem os vídeos???
Um torneio desses era tudo que eu queria !!!
Quando saem os vídeos???
Um torneio desses era tudo que eu queria !!!
Duensa,
Acho que voce errou nos times
1 - One
2- Anti-Busão
3- Gats
:)
Vlamir e pessoal de organização e controle ( São Muitos !!!! ) PARABÉNS pela iniciativa e pela qualidade do camp, foi muito mas muito bom !!!
Não sou puxa saco mas foi FANTÁSTICO !!
A todos os times os parabéns também !!!
Galera toda jogando para ganhar, e por muito pouco tudo não muda !
Pelas previsões que fizeram no forum "quase"de certo :) !
Agora é esperar por um outro camp! Strike Team 2 ? QUANDO QUANDO ????
E deixo aqui a minha sugestão : Camps supervisionados pela FPESP com um ranking dos times, e tentar fazer o máximo possível durante o ano quem sabe 1 a cada 2 meses ... cada vez mais chamando mais times e outros campos para os jogos ! Qualquer coisa pode contar com minha ajuda para pensar nessas ações !
Mais uma vez parabéns !! E parabéns aos integrantes do Ex-Anti-Busão ....
Obrigado a todos !!!
Cadu
1 - One
2- Anti-Busão
3- Gats
Vlamir e pessoal de organização e controle ( São Muitos !!!! ) PARABÉNS pela iniciativa e pela qualidade do camp, foi muito mas muito bom !!!
E deixo aqui a minha sugestão : Camps supervisionados pela FPESP com um ranking dos times, e tentar fazer o máximo possível durante o ano quem sabe 1 a cada 2 meses ... cada vez mais chamando mais times e outros campos para os jogos ! Qualquer coisa pode contar com minha ajuda para pensar nessas ações !
Obrigado a todos !!!
Cadu
- RodrigoCTTR
- private
Parabéns à todos....
Um ótimo campeonato, um ótimo TIMÃO de jogadores...
é isso que venha o segundo campeonato...
Sds
Rodrigo
Um ótimo campeonato, um ótimo TIMÃO de jogadores...
é isso que venha o segundo campeonato...
Sds
Rodrigo
É campeão!!!!
Parabéns aos Campeões.
Tomamos um sapeco em quase todos os jogos, teve fogo amigo, jogador esquecendo da posição, marcador falhando entre outros contratempos...
Isso mostra o quão importante são os treinos e o entrosamento entre os membros da equipe, quem ganhou, ganhou porque tinha isso.
Nunca tinha jogado na favela e curti demais, Vlamir imagino o trabalho que deu montar aquele cenário e parabéns pra você também, o lugar é adrenalina pura, nunca sai tão machucado de um jogo, só a pele retorcida e sangue pisado dos tiros a queima roupa .
Tomamos um sapeco em quase todos os jogos, teve fogo amigo, jogador esquecendo da posição, marcador falhando entre outros contratempos...
Isso mostra o quão importante são os treinos e o entrosamento entre os membros da equipe, quem ganhou, ganhou porque tinha isso.
Nunca tinha jogado na favela e curti demais, Vlamir imagino o trabalho que deu montar aquele cenário e parabéns pra você também, o lugar é adrenalina pura, nunca sai tão machucado de um jogo, só a pele retorcida e sangue pisado dos tiros a queima roupa .
Bom galera, quero deixa aqui antes de tudo que foi ANIMAL esse tornei. PARABÉNS a organização, o pessoal do CTTR (Vlamir, Fatima, Douglinhas e os demais) parabéns ao time de RANGERS,valeu Castilho,Leco,Roger e todos que contribuirão para um bom jogo.
Parabéns a todas as equipes que participaram. Além de um grande tornei tb um momento onde estamos juntos com amigos.
Parabéns aos campeões o time O.N.E, sempre parceiros
Agora parabéns ao meu Time ANTI-BUSÃO e agora (MERCS),mesmo tendo a minha baixa eles foram guerreiros suficientes para chegar ao vice-campeonato - Parabéns CADU,MIRANDA,CARISTO e KLEBER.
SHOW DE BOLA POR TODO FAIRPLAY apresentado por todas as equipes, e que venha mais campeonatos como esse.
Valeu
P.s - conversando com o Sitta, foi levantada uma bola legal para ser discutida. que tal elaborar uma súmula para depois dos jogos ser assinada com os capitões dos times. vale a dica.
BJS A TODOS.
Vamossssssssss MERCS!
Parabéns a todas as equipes que participaram. Além de um grande tornei tb um momento onde estamos juntos com amigos.
Parabéns aos campeões o time O.N.E, sempre parceiros
Agora parabéns ao meu Time ANTI-BUSÃO e agora (MERCS),mesmo tendo a minha baixa eles foram guerreiros suficientes para chegar ao vice-campeonato - Parabéns CADU,MIRANDA,CARISTO e KLEBER.
SHOW DE BOLA POR TODO FAIRPLAY apresentado por todas as equipes, e que venha mais campeonatos como esse.
Valeu
P.s - conversando com o Sitta, foi levantada uma bola legal para ser discutida. que tal elaborar uma súmula para depois dos jogos ser assinada com os capitões dos times. vale a dica.
BJS A TODOS.
Vamossssssssss MERCS!
Editado pela última vez por Mancini em 28 Mar 2011, 08:32, em um total de 1 vez.
Quero agradecer a todos pelo otimo evento , muito bem organizado , parabéns a todos da federeçao , rangers , fatima .......castilho pentelho tava em cima o tempo todo não dando margem para supostas reclamações que poderiam vir a surgir, parabéns em especial para o Vlama que nitidamente faz os eventos com muito amor ao esporte.
Parabéns a todos os times participantes, independente de sua qualificação final , com certeza fica um belo aprendizado e experiencia a todos que participaram para os proximos eventos.
Abraço!
Parabéns a todos os times participantes, independente de sua qualificação final , com certeza fica um belo aprendizado e experiencia a todos que participaram para os proximos eventos.
Abraço!
- luigilatini
- master gunnery sergeant
- Federado: FPESP - 203
sem palavras , quem nao foi perdeu, e perdeu feio.
o melhor torneio de cenario ja realizado e o mais organizado sem duvida nenhuma.
parabens vlamir, fatima, toda organizacao, FPESP e a todos envolvidos.
parabens ONE, anti-busão, e valeu GATS nosso algoz hahahah,
o melhor torneio de cenario ja realizado e o mais organizado sem duvida nenhuma.
parabens vlamir, fatima, toda organizacao, FPESP e a todos envolvidos.
parabens ONE, anti-busão, e valeu GATS nosso algoz hahahah,
- duensa
- sergeant
- Federado: FPESP #0053
- Contato:
cadu escreveu:Duensa,
1 - One
2- Anti-Busão
3- Gats
Obrigado a todos !!!
Cadu
Boa Cadu...
Corrigido!!!
- Panda
- second lieutenant
Putz....então.....
Acho que a organização tava um lixo....faltou um arzinho condicionado, um freezer pra gelar a breja, umas massagistas pra sarar as contusões, enfim....
hahahahahahaha!!!!
Galera quem não foi perdeu, P.E.R.D.E.U !
Organização mil! O cronograma foi respeitado, as regras foram respeitadas, os parceiros, jogadores, rangers, e colaboradores foram respeitados e o nível da galera que estava lá era altíssimo!
Resultado?
Pura tática, pura diversão, puro R.A puro paintball cenário na sua melhor forma!!
Agradeço á todos SEM EXCEÇÃO, todos contribuíram para um domingo de diversão, amizade, muita risada, e muita tática!!
Parabénszasso para os irmãos do O.N.E. que levaram o caneco!! Foram imbatíveis!
Aos irmãos do S.T.A.R.S. : Vcs são parte da ELITE do paintball caras! Se hoje fomos algozes tudo pode mudar amanhã! Não se esqueçam de que vcs foram o único time que deu um chocolate nos campeões do O.N.E. e agora imaginem se fosse na final ? Vcs estavam lá !
Obrigado demais aos vice do Anti busão, que nos ensinaram hj que o inesperado pode dar certo! Aprendi muito com vcs!!
E um salve para os meus irmãos do GATS pq sem eles eu tava fudido... hahahahahaha... pq sem eles não existe jogo pra mim, pq sem eles o paintball não tem tanta graça, pq sem eles fica tudo mais difícil !! Peço desculpas por qualquer erro ou inconveniente que eu possa ter causado ao time, e vamos seguir sempre juntos, caindo com honra, aprendendo sempre mais, pq sem cair, ninguém aprende a levantar, e vencendo com humildade e respeito, para sermos respeitados!!
Obrigado Deus pelo CTTR!!
Acho que a organização tava um lixo....faltou um arzinho condicionado, um freezer pra gelar a breja, umas massagistas pra sarar as contusões, enfim....
hahahahahahaha!!!!
Galera quem não foi perdeu, P.E.R.D.E.U !
Organização mil! O cronograma foi respeitado, as regras foram respeitadas, os parceiros, jogadores, rangers, e colaboradores foram respeitados e o nível da galera que estava lá era altíssimo!
Resultado?
Pura tática, pura diversão, puro R.A puro paintball cenário na sua melhor forma!!
Agradeço á todos SEM EXCEÇÃO, todos contribuíram para um domingo de diversão, amizade, muita risada, e muita tática!!
Parabénszasso para os irmãos do O.N.E. que levaram o caneco!! Foram imbatíveis!
Aos irmãos do S.T.A.R.S. : Vcs são parte da ELITE do paintball caras! Se hoje fomos algozes tudo pode mudar amanhã! Não se esqueçam de que vcs foram o único time que deu um chocolate nos campeões do O.N.E. e agora imaginem se fosse na final ? Vcs estavam lá !
Obrigado demais aos vice do Anti busão, que nos ensinaram hj que o inesperado pode dar certo! Aprendi muito com vcs!!
E um salve para os meus irmãos do GATS pq sem eles eu tava fudido... hahahahahaha... pq sem eles não existe jogo pra mim, pq sem eles o paintball não tem tanta graça, pq sem eles fica tudo mais difícil !! Peço desculpas por qualquer erro ou inconveniente que eu possa ter causado ao time, e vamos seguir sempre juntos, caindo com honra, aprendendo sempre mais, pq sem cair, ninguém aprende a levantar, e vencendo com humildade e respeito, para sermos respeitados!!
Obrigado Deus pelo CTTR!!
Eu sou louco ou tem mais gente conferindo o topico de "Fotos e Videos" de 5 em 5 minutos hoje rs rs rs
- Rafael Oliveira
- master sergeant
FPESP, CTTR Staff e jogadores, obrigado por essa oportunidade de me desenvolver como jogador e de conquistar novas amizades!
Editado pela última vez por Rafael Oliveira em 28 Mar 2011, 09:13, em um total de 1 vez.
Quero parabenizar o CTTR pelo ótimo evento que participei ontem... muito bem organizado... tudo deu certo... pena que meu time (Partisans) ficou só em 6º lugar.. mas valeu a brincadeira....
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Todo o trabalho de organização foi do CTTR. A FPESP atuou somente na arbitragem.Rafael Oliveira escreveu:FPESP e CTTR Staff e jogadores, obrigado por essa oportunidade de me desenvolver como jogador e de conquistar novas amizades!