Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Ajuda as vitimas da tragédia no RJ.

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
BRANDAO
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 826
Registrado em: 19 Mai 2009, 16:14
Contato:

Re: Ajuda as vitimas da tragédia no RJ.

Mensagem por BRANDAO »

tecseg escreveu:
Vlamir CTTR escreveu:
Alex - Leco escreveu:Ia abrir um topico para isto, mas ja vi que abriram e ajuda é sempre importante.

O TecSeg conheço-o e é um cara super correto.

Mas abro uma outra opção.

Amigos,

Como todos sabem sou do RJ, mas estou morando a alguns meses em SP, mas a família ficou toda no RJ, mas especificamente em Teresópolis. Graças a Deus todos estão bem, mas os relatos de quem esta lá são realmente de uma situação catastrófica, como todos podem acompanhar pela televisão. Graças a Deus tem muita gente ajudando, mas a ajuda ainda é pequena frente a catástrofe. Boa parte da cidade esta sem água e sem luz.

Infelizmente as doações não estão chegando a todos, principalmente aqueles do interior que não estão saindo de suas casas (por diversos motivos, um deles por medo de saque) para se cadastrar no posto de distribuição (Ginásio Pedroso). Essas pessoas começaram a passar fome!


Minha família e amigos estão mais uma vez se mobilizando para levar um pouco de ajuda. E estão por conta própria juntando doações para levar para Teresópolis.

Conseguimos um caminhão para levar até 3 Toneladas que sairá na 4ª Feira (dia 19/01/2011) na parte da manha com destino a Teresópolis.

Vou colocar alguns itens que estão precisando, claro que toda ajuda é bem vinda, mas estes são alguns itens que estão faltando:

Papinha de Neném (são muitas crianças)
Brinquedo
Fralda
Chupeta
Mamadeira
Escova de dentes
Pasta de dentes
Enlatados
Descartáveis (copos, pratos, talher...)
Material de limpeza
Roupas de criança
Roupas de adultos
Meias
Sapatos
Roupa de cama (lençol, cobertor, travesseiro...)
Alimentos em geral (feijão, arroz, fubá, leite em pó...)
Água
Ração para cachorro, gato, coelho...

Os animais também estão passando necessidades, foram encontrados muitos em casas abandonadas e/ou vagando pela cidade, inclusive tiveram relatos de cachorros comendo corpos de pessoas.

Não peço dinheiro, até por que em Teresópolis os supermercados estão começando a racionar, ou faltar alimentos. O que peço realmente são essas doações.

Enfim toda ajuda será bem vinda. Fico certo que todos que estão lendo esta mensagem ajudarão da maneira que puderem.

Os dois locais de recolhimento:
Av. Atlântica 3506 / 701 - Copacabana
Rua Jose Eiras Pinheiro. Casa 205, Condomínio Rio Mar 8 – Barra da Tijuca

Peço que espalhem o mais rápido possivel esta mensagem.
Tentei contato contigo via radio e telefone, se ler aqui primeiro me contacte, vou continuar insistindo.

Amigo, estou no tel 21-91513578

A cidade que estou ajudando está pegando CLARO

Sobre entregar de donativos, oque importa é colaborarem , não importa qual setor todos irão mandar. O mais importante é ajudar.

Dei a idéia de as federações entregarem pois representando o paintball será melhor para nós e não terá a desigualdade que está acontecendo de pessoas conseguindo mais e vendendo para quem não tem nada. esta tendo muita desilgualdade por aqui, quem tem está tendo mais e quem nao tem , está ficando sem nada mais ainda. Daí deixo a escolha dos senhores. O importante é ajudar, não imporat de que forma seja.

Estou postando todos os meus telefones

22-980206605
22-78360451 0 ID 87*123854
21-91513578
SKYPE - safetyofsea

Guga.

Falei com Welington do Red Hot na sexta feira ele tá com um amigo que disponibilizou um caminhão pra levar as coisas tbm, falei com ele pra ligar pro Ataide ou pra vc acho que ele já falou alguma coisa com o Ataide,Verifica ai.

Abs.
Editado pela última vez por BRANDAO em 17 Jan 2011, 13:35, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Potiguar
corporal
corporal
Mensagens: 253
Registrado em: 11 Mar 2009, 21:18
Localização: Belo Horizonte - MG (Natal-RN)
Contato:

Re: Ajuda as vitimas da tragédia no RJ.

Mensagem por Potiguar »

Campanha de Solidariedade

A empresa para qual trabalho (Vale) lançou uma campanha para ajudar as vítimas das chuvas na
Região Serrana do Rio de Janeiro, considerada a maior tragédia
climática do Brasil e uma das maiores do mundo.
Vamos mostrar a nossa solidariedade!
Mobilize seus familiares e amigos para participar.

A empresa dobrará o valor doado por você.

Ou seja, só depende de nós fazermos a diferença.

Todo o dinheiro arrecadado será utilizado para a reconstrução
dos municípios atingidos. A campanha vai até 31 de janeiro. Participe!

Saiba como doar:
Banco do Brasil (001)
Titular: Fundação Vale
Agência: 1755-8
Conta Corrente: 6584-6
CNPJ: 33.896.291/0001-05 (Para transferência de outro banco – DOC)


Esta conta é exclusiva para depósito de pessoas físicas.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Ajuda as vitimas da tragédia no RJ.

Mensagem por Roger »

O tópico fica fixo como global para que todos tomem conhecimento.

Ajudem!!
Avatar do usuário
Leco
captain
captain
Mensagens: 1349
Registrado em: 25 Mai 2007, 16:03
Localização: SP / RJ
Contato:

Re: Ajuda as vitimas da tragédia no RJ.

Mensagem por Leco »

Cara é impressionante como o pessoal ajuda... isso é legal.

Ontem no RJ teve um jogo e arrecadou uma grana e muitos alimentos.

O Vlamir me ligou perguntando como pode ajudar aonde entregar, a minha mepresa daqui de SP vai deslocar um caminhão até um ponto de coleta em SP. Foi enviado alguns helicopteros de SP e SC para o RJ. esta solidariedade é muito legal.

As cidades estão dizimadas
Avatar do usuário
BRANDAO
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 826
Registrado em: 19 Mai 2009, 16:14
Contato:

Re: Ajuda as vitimas da tragédia no RJ.

Mensagem por BRANDAO »

Roger escreveu:O tópico fica fixo como global para que todos tomem conhecimento.

Ajudem!!

:legal: :yessir:
Avatar do usuário
RicardoGarra
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 595
Registrado em: 11 Jun 2008, 11:43
Localização: Ipiranga-São Paulo

Re: Ajuda as vitimas da tragédia no RJ.

Mensagem por RicardoGarra »

O site de compras coletivas GROUPON está com um link para doações que pode ser pago via Cartão de crédito, débito, boleto e até PayPal. A cada Groupon comprado, será doado pelo site uma garrafinha de água. Até o momento deste post, 9 mil pessoas compraram o Groupon, isso quer dizer que 9 mil garrafinhas, além da grana (R$ 45.000,00), está sendo encaminhada a quem precisa.

Segue o Link: http://www.groupon.com.br/deals/oferta- ... ign=Varies
Ghost
private
private
Mensagens: 60
Registrado em: 28 Jul 2010, 14:28
Localização: Campinas

Re: Ajuda as vitimas da tragédia no RJ.

Mensagem por Ghost »

Bela iniciativa dos amigos combatentes aqui do forúm,também estou organizando juntamente com alguns amigos e pessoal aqui do meu trabalho para ajudarmos uma familia que conhecemos lá em Nova Friburgo que perdeu tudo, mais o bem mais precioso graças a DEUS ficou intacto, suas proprias vidas...parabens a todos do forum e forças as todas familias que estão passando por tudo isso.
Avatar do usuário
hunterthai
corporal
corporal
Mensagens: 202
Registrado em: 26 Ago 2009, 15:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Ajuda as vitimas da tragédia no RJ.

Mensagem por hunterthai »

Amigos de tinta, eu estive hoje no Banco do Brasil e quando eu fui utilizar o caixa eletrônico apareceu 03 contas para doações sobre o ocorrido na Região Serrana do Rio.

Segue as contas para depósito

Teresópolis
Agência: 0741-2 Conta: 110000-9

Nova Friburgo
Agência: 0335-2 Conta: 120000-3

Petrópolis
Agência: 0080-9 Conta: 76000-5

Quem puder colaborar seria uma boa para ajudar essas pessoas nesse momento tão difícil de suas vidas.

Eu já fiz minha parte e conto com vocês.
Kenoy
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Jan 2011, 16:31

Re: Ajuda as vitimas da tragédia no RJ.

Mensagem por Kenoy »

Fala Galera,

Eu estava estava falando com o Edu e ele pediu para postar aqui para unirmos as forças.

Eu trabalho em uma agência de publicidade, que fica no Itaim Bibi, em SP, e também estamos fazendo uma campanha de arrecadação de mantimentos.

Não estamos aceitando doações em dinheiro, apenas mantimentos.

Um parceiro nosso sedeu um caminhão, com capacidade para 14 toneladas, e irá levar os mantimentos diretamente até a área afetada, no Rio de Janeiro.

Quem tiver roupas, alimentos, etc, e não tenha um meio de enviar, pode trazer aqui e aproveitar a Carona.

Arrecadaremos os mantimentos até o dia 31/01, de segunda a sábado. Se for necessário iremos atrás de mais caminhões para levar todos os donativos.

Segue um link do comunicado que estamos distribuindo para nossos clientes e amigos: http://www.fuzzcomunicacao.com.br/CMS/cms_rj.jpg

Se tiverem alguma dúvida fiquem a vontade em perguntar, enviar e-mail ou me ligar. Vamos unir forças!

Abraços,

Rogério Kenoy
kenoy@fuzzcomunicacao.com.br
celular (11) 6183 4346
Avatar do usuário
Leco
captain
captain
Mensagens: 1349
Registrado em: 25 Mai 2007, 16:03
Localização: SP / RJ
Contato:

Re: Ajuda as vitimas da tragédia no RJ.

Mensagem por Leco »

Amigos o caminhão que sai da minha empresa sairá no dia 26/01/2011 se alguem quiser... Vi que o Vlamir e a Fatima disponibilizaram o CTTR para concentrar as doações, eu me disponho a pega-los e trazer para minha empresa.

Um dia pode ser uma eternidade ou tarde demais para quem esta precisando. O tempo urge!
O Caminhão que consegui no RJ, sairá nesta sexta feira, e já conseguimos quase enche-lo.
Muitas pessoas perguntam como podem ajudar.
As pessoas do RJ podem levar nos pontos que indiquei ou em pontos de coleta.
As pessoas de outros estados podem ajudar da seguinte maneira:
Levar diretamente em algum ponto de coleta
De SP, podem também levar nestes pontos de coleta, ou me entregar e eu me comprometo a levar nestes pontos de coleta.
Ou caso alguém prefira, minha prima que esta cuidando disto no RJ com uns amigos e família, disponibilizou a sua conta no banco para receber doações. Já recebemos uma boa quantia, mas não é o bastante.
Fiquem a vontade para fazer o que acham melhor.
Pontos de coleta no Brasil inteiro:

Cruz Vermelha, Supermercado Pão de Açúcar, Supermercado Extra, Supermercado Assaí...
Ponto de coleta dos meus amigos (RJ):
Av. Atlântica 3506 / 701 – Copacabana e/ou Rua Jose Eiras Pinheiro.
Casa 205, Condomínio Rio Mar 8 – Barra da Tijuca
Enviando dinheiro para os meus amigos (RJ):
Banco Itaú
Agencia: 4096
Conta Poupança: 02411-4/500
Cristiane Vieira Saar

Ou podem entregar diretamente a mim e eu levo em algum ponto de coleta.
Obrigado, repassem este e-mail para os amigos coloquem nos elevadores dos seus predios e vamos continuar a ajudando, mas lembre-se: Não deixe para depois, o tempo é curto.
RafaelBreder
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Ago 2010, 12:03

Re: Ajuda as vitimas da tragédia no RJ.

Mensagem por RafaelBreder »

Olá pessoal, como morador de Nova Friburgo gostaria de agradecer o apoio e a ajuda de todos, e para aqueles q pretendem vir a região para trazer doações, venhão com mascaras (descartaveis) pois a lama esta secando e existe um grande quantidade de poeira na cidade.

Obrigado mais uma vez!

Att.

Rafael.
Avatar do usuário
Leco
captain
captain
Mensagens: 1349
Registrado em: 25 Mai 2007, 16:03
Localização: SP / RJ
Contato:

Re: Ajuda as vitimas da tragédia no RJ.

Mensagem por Leco »

Amigos graças a Deus conseguimos encher 2 caminhoes, depois vou postar um site que esta sendo feito para todos verem que as suas doações estão realmente chegando.

Peguei algumas coisas no CTTR neste final de semana, o ultimo caminhão sairá na segunda feira, então quem quiser ainda pode levar alguma coisa neste final de semana.

Vamos lá pessoal.

Obrigado para quem esta dando alguma força.
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Ajuda as vitimas da tragédia no RJ.

Mensagem por tecseg »

Alex - Leco escreveu:Amigos graças a Deus conseguimos encher 2 caminhoes, depois vou postar um site que esta sendo feito para todos verem que as suas doações estão realmente chegando.

Peguei algumas coisas no CTTR neste final de semana, o ultimo caminhão sairá na segunda feira, então quem quiser ainda pode levar alguma coisa neste final de semana.

Vamos lá pessoal.

Obrigado para quem esta dando alguma força.
Legal bro, meus parabéns mesmo. Eu infelizmente queria estar no dia que vcs forem entregar os donativos, mas estou na plataforma no momento. Se der, posta o dia que será entregue que eu queria estar lá para ajudar

abraços
Avatar do usuário
Joao Amaral
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Dez 2010, 13:47
Localização: Pernambuco

Re: Ajuda as vitimas da tragédia no RJ.

Mensagem por Joao Amaral »

é isso aí pessoal, solidariedade é coisa séria. :1place: parabéns pela campanha e pela ajuda.
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Ajuda as vitimas da tragédia no RJ.

Mensagem por tecseg »

Amigos,

Com muita felicidade venho comunicar que consegui desembarcar 40 colchões americanos (colchão solteiro) daqui da plataforma para doações de Nova Friburgo. Conversei com o capitção hoje pois vi que estavam trocando os colchões antigos por novos e me foi liberado enviar todos eles para terra e com isso doar para quem necessita realmente.

estou postando aqui somente para informação de todos
Responder

Voltar para “Miscelânea.”