Guga.tecseg escreveu:Vlamir CTTR escreveu:Tentei contato contigo via radio e telefone, se ler aqui primeiro me contacte, vou continuar insistindo.Alex - Leco escreveu:Ia abrir um topico para isto, mas ja vi que abriram e ajuda é sempre importante.
O TecSeg conheço-o e é um cara super correto.
Mas abro uma outra opção.
Amigos,
Como todos sabem sou do RJ, mas estou morando a alguns meses em SP, mas a família ficou toda no RJ, mas especificamente em Teresópolis. Graças a Deus todos estão bem, mas os relatos de quem esta lá são realmente de uma situação catastrófica, como todos podem acompanhar pela televisão. Graças a Deus tem muita gente ajudando, mas a ajuda ainda é pequena frente a catástrofe. Boa parte da cidade esta sem água e sem luz.
Infelizmente as doações não estão chegando a todos, principalmente aqueles do interior que não estão saindo de suas casas (por diversos motivos, um deles por medo de saque) para se cadastrar no posto de distribuição (Ginásio Pedroso). Essas pessoas começaram a passar fome!
Minha família e amigos estão mais uma vez se mobilizando para levar um pouco de ajuda. E estão por conta própria juntando doações para levar para Teresópolis.
Conseguimos um caminhão para levar até 3 Toneladas que sairá na 4ª Feira (dia 19/01/2011) na parte da manha com destino a Teresópolis.
Vou colocar alguns itens que estão precisando, claro que toda ajuda é bem vinda, mas estes são alguns itens que estão faltando:
Papinha de Neném (são muitas crianças)
Brinquedo
Fralda
Chupeta
Mamadeira
Escova de dentes
Pasta de dentes
Enlatados
Descartáveis (copos, pratos, talher...)
Material de limpeza
Roupas de criança
Roupas de adultos
Meias
Sapatos
Roupa de cama (lençol, cobertor, travesseiro...)
Alimentos em geral (feijão, arroz, fubá, leite em pó...)
Água
Ração para cachorro, gato, coelho...
Os animais também estão passando necessidades, foram encontrados muitos em casas abandonadas e/ou vagando pela cidade, inclusive tiveram relatos de cachorros comendo corpos de pessoas.
Não peço dinheiro, até por que em Teresópolis os supermercados estão começando a racionar, ou faltar alimentos. O que peço realmente são essas doações.
Enfim toda ajuda será bem vinda. Fico certo que todos que estão lendo esta mensagem ajudarão da maneira que puderem.
Os dois locais de recolhimento:
Av. Atlântica 3506 / 701 - Copacabana
Rua Jose Eiras Pinheiro. Casa 205, Condomínio Rio Mar 8 – Barra da Tijuca
Peço que espalhem o mais rápido possivel esta mensagem.
Amigo, estou no tel 21-91513578
A cidade que estou ajudando está pegando CLARO
Sobre entregar de donativos, oque importa é colaborarem , não importa qual setor todos irão mandar. O mais importante é ajudar.
Dei a idéia de as federações entregarem pois representando o paintball será melhor para nós e não terá a desigualdade que está acontecendo de pessoas conseguindo mais e vendendo para quem não tem nada. esta tendo muita desilgualdade por aqui, quem tem está tendo mais e quem nao tem , está ficando sem nada mais ainda. Daí deixo a escolha dos senhores. O importante é ajudar, não imporat de que forma seja.
Estou postando todos os meus telefones
22-980206605
22-78360451 0 ID 87*123854
21-91513578
SKYPE - safetyofsea
Falei com Welington do Red Hot na sexta feira ele tá com um amigo que disponibilizou um caminhão pra levar as coisas tbm, falei com ele pra ligar pro Ataide ou pra vc acho que ele já falou alguma coisa com o Ataide,Verifica ai.
Abs.