Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

[VIDEO] Como fazer um Night Vision Goggles

Modificações e customização de equipamentos.
otavioarj
private
private
Mensagens: 58
Registrado em: 17 Fev 2010, 23:48

Re: [VIDEO] Como fazer um Night Vision Goggles

Mensagem por otavioarj »

Engenheiro escreveu:só um detalhe, alguns leds infravermelho ficam uma pequena luminosidade vermelha (um pouco dificil de ver, mas se o cara prestar atenção com certeza ele acha e sabe aonde você esta.
Certo, são leds de baixa qualidade que emitem, mal..., feixes infravermelho e ainda emitem feixes dentro do espetro visível, bem próximo do vermelho, mas os que são vendidos no http://www.dealextreme.com , pela garantia deles, são I.F puros :legal:
otavioarj
private
private
Mensagens: 58
Registrado em: 17 Fev 2010, 23:48

Re: [VIDEO] Como fazer um Night Vision Goggles

Mensagem por otavioarj »

Aqui tem uma outra forma, mais barata, fácil e também mais imprecisa ehe... mas serve =]

http://www.wonderhowto.com/how-to-build ... ice-78345/

O princípio é bloquear todo o espectro visível da luz, ai pega com a câmera o que estiver fora, incluindo I.F :legal:
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: [VIDEO] Como fazer um Night Vision Goggles

Mensagem por tecseg »

Massa , muito bom amigo, mas sou mais comprar um pronto que sai quase o mesmo preço. vai gastar uma bagatela de uns 600 mangos com isso colocando uma camera e un night vision custa mai ou menos isso o modelo tipo 1 e 2 vc acha por este valor usado fácilmente
otavioarj
private
private
Mensagens: 58
Registrado em: 17 Fev 2010, 23:48

Re: [VIDEO] Como fazer um Night Vision Goggles

Mensagem por otavioarj »

tecseg escreveu:Massa , muito bom amigo, mas sou mais comprar um pronto que sai quase o mesmo preço. vai gastar uma bagatela de uns 600 mangos com isso colocando uma camera e un night vision custa mai ou menos isso o modelo tipo 1 e 2 vc acha por este valor usado fácilmente
Eu já comprei tudo e só estou esperando chegar, mas gastei US$ 37 nos 100 LEDS e 1 câmera pequena, o resto é fio, solda, não sai mais de R$ 5,00 =]

O negócio que um pronto é melhor, no mínimo uns 100 metros com boa qualidade...mas se uma bolinha pega... o bolso deve doer em :sad:
otavioarj
private
private
Mensagens: 58
Registrado em: 17 Fev 2010, 23:48

Re: [VIDEO] Como fazer um Night Vision Goggles

Mensagem por otavioarj »

Corrigindo, :P , gastei US$ 26,75 , o resto foi em uma lanterna de LED eehehe, fora do "Night Vision Goggles Project" :loko:
Avatar do usuário
calcabrina
corporal
corporal
Mensagens: 200
Registrado em: 01 Mar 2010, 15:31
Localização: Vale do Aço MG

Re: [VIDEO] Como fazer um Night Vision Goggles

Mensagem por calcabrina »

otavioarj escreveu:Corrigindo, :P , gastei US$ 26,75 , o resto foi em uma lanterna de LED eehehe, fora do "Night Vision Goggles Project" :loko:
UP! UP!

Otávio, relate o que ocorreu com sua experiência!!!!
otavioarj
private
private
Mensagens: 58
Registrado em: 17 Fev 2010, 23:48

Re: [VIDEO] Como fazer um Night Vision Goggles

Mensagem por otavioarj »

Kkkk....

Funciona! :P , claro ... :shock: . Mas ainda não conseguir aquele visor pequeno, só grandes, então nunca usei em nenhum jogo....
Falando nisso, se alguém ai tiver aquelas câmeras de VHS antigas, favor me vender peças? :fair:

Um Prof. meu disse de uma válvula alienígena que só 1 empresa deva ter em Sampa, que o negócio filtra direto I.R e tal , que funciona sobre alta voltagem... até ai normal... mas eu li em algum lugar que a tal válvula pesa pra cara** , :\

O que eu inclusive estava pensando em fazer era colocar a câmera(pequena por sinal), dentro do capacete e filmar os jogos ehehehe... até que eu encontre esse visor por ai :sux:

:legal:
Avatar do usuário
Rafael Alpha
private
private
Mensagens: 71
Registrado em: 29 Jun 2010, 23:16

Re: [VIDEO] Como fazer um Night Vision Goggles

Mensagem por Rafael Alpha »

Caramba,MUITO ANIMAL :loko:
Avatar do usuário
FrancoAP
sergeant
sergeant
Mensagens: 323
Registrado em: 22 Ago 2009, 15:28
Localização: São Joaquim da Barra/SP

Re: [VIDEO] Como fazer um Night Vision Goggles

Mensagem por FrancoAP »

A cada dia de visita me surpreendo com tópicos sensacionais!!
Fantástica a idéia!!
Melhor então foi ver a luz do led do controle remoto!! hahahahaha
Olha a foto aí!!
Imagem
Vivendo e aprendendo!!
Abraços!!
Santo_alveS
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Jul 2010, 11:14

Re: [VIDEO] Como fazer um Night Vision Goggles

Mensagem por Santo_alveS »

com um fio fininho rola de fazer um observador a alguns metros de vc, sei lá até uns 10 mts, colocar lá a camera e ficar em uma posição de flanco.
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”