Certo, são leds de baixa qualidade que emitem, mal..., feixes infravermelho e ainda emitem feixes dentro do espetro visível, bem próximo do vermelho, mas os que são vendidos no http://www.dealextreme.com , pela garantia deles, são I.F purosEngenheiro escreveu:só um detalhe, alguns leds infravermelho ficam uma pequena luminosidade vermelha (um pouco dificil de ver, mas se o cara prestar atenção com certeza ele acha e sabe aonde você esta.
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
[VIDEO] Como fazer um Night Vision Goggles
Re: [VIDEO] Como fazer um Night Vision Goggles
Aqui tem uma outra forma, mais barata, fácil e também mais imprecisa ehe... mas serve =]
http://www.wonderhowto.com/how-to-build ... ice-78345/
O princípio é bloquear todo o espectro visível da luz, ai pega com a câmera o que estiver fora, incluindo I.F
http://www.wonderhowto.com/how-to-build ... ice-78345/
O princípio é bloquear todo o espectro visível da luz, ai pega com a câmera o que estiver fora, incluindo I.F
Massa , muito bom amigo, mas sou mais comprar um pronto que sai quase o mesmo preço. vai gastar uma bagatela de uns 600 mangos com isso colocando uma camera e un night vision custa mai ou menos isso o modelo tipo 1 e 2 vc acha por este valor usado fácilmente
Eu já comprei tudo e só estou esperando chegar, mas gastei US$ 37 nos 100 LEDS e 1 câmera pequena, o resto é fio, solda, não sai mais de R$ 5,00 =]tecseg escreveu:Massa , muito bom amigo, mas sou mais comprar um pronto que sai quase o mesmo preço. vai gastar uma bagatela de uns 600 mangos com isso colocando uma camera e un night vision custa mai ou menos isso o modelo tipo 1 e 2 vc acha por este valor usado fácilmente
O negócio que um pronto é melhor, no mínimo uns 100 metros com boa qualidade...mas se uma bolinha pega... o bolso deve doer em
Corrigindo, , gastei US$ 26,75 , o resto foi em uma lanterna de LED eehehe, fora do "Night Vision Goggles Project"
- calcabrina
- corporal
UP! UP!otavioarj escreveu:Corrigindo, , gastei US$ 26,75 , o resto foi em uma lanterna de LED eehehe, fora do "Night Vision Goggles Project"
Otávio, relate o que ocorreu com sua experiência!!!!
Kkkk....
Funciona! , claro ... . Mas ainda não conseguir aquele visor pequeno, só grandes, então nunca usei em nenhum jogo....
Falando nisso, se alguém ai tiver aquelas câmeras de VHS antigas, favor me vender peças?
Um Prof. meu disse de uma válvula alienígena que só 1 empresa deva ter em Sampa, que o negócio filtra direto I.R e tal , que funciona sobre alta voltagem... até ai normal... mas eu li em algum lugar que a tal válvula pesa pra cara** , :\
O que eu inclusive estava pensando em fazer era colocar a câmera(pequena por sinal), dentro do capacete e filmar os jogos ehehehe... até que eu encontre esse visor por ai
Funciona! , claro ... . Mas ainda não conseguir aquele visor pequeno, só grandes, então nunca usei em nenhum jogo....
Falando nisso, se alguém ai tiver aquelas câmeras de VHS antigas, favor me vender peças?
Um Prof. meu disse de uma válvula alienígena que só 1 empresa deva ter em Sampa, que o negócio filtra direto I.R e tal , que funciona sobre alta voltagem... até ai normal... mas eu li em algum lugar que a tal válvula pesa pra cara** , :\
O que eu inclusive estava pensando em fazer era colocar a câmera(pequena por sinal), dentro do capacete e filmar os jogos ehehehe... até que eu encontre esse visor por ai
- Rafael Alpha
- private
Caramba,MUITO ANIMAL
- FrancoAP
- sergeant
A cada dia de visita me surpreendo com tópicos sensacionais!!
Fantástica a idéia!!
Melhor então foi ver a luz do led do controle remoto!! hahahahaha
Olha a foto aí!!
Vivendo e aprendendo!!
Abraços!!
Fantástica a idéia!!
Melhor então foi ver a luz do led do controle remoto!! hahahahaha
Olha a foto aí!!
Vivendo e aprendendo!!
Abraços!!
-
- private
com um fio fininho rola de fazer um observador a alguns metros de vc, sei lá até uns 10 mts, colocar lá a camera e ficar em uma posição de flanco.