Vlamir otima iniciativa... Parabens...

Realmente isso não acontece só nos EUA pelo contrario ... eu sai de lá com uma unica certeza !!Violante escreveu:Fantastico... E pensar que o pessoal pensa que isso só acontece no EUA...![]()
![]()
Vlamir otima iniciativa... Parabens...
![]()
HAUhUAhuAVlamir escreveu:Todos marcadores estavam totalmente inoperantes, e era interessante ele tirar aquele cano de 2metros com rodinha na ponta que ele usa.Aldo escreveu:Precisava fazer cara de mau, Gagliani??? rs
Acho que o Topo esqueceu de colocar o cano no marcador... rs
Gagliani não fazia cara de mal, ainda era o efeito do esfincter travado !
Falow bonito , concordo em gênero numero e grauTactical_Wear escreveu:Fala galera, queria parabenizar o vlamir pela inciativa e dizer só um cara operacional desse nivel pode proporcionar isso aos seus operadores, o resto é embuste.. uma pena que eu(o cara mais operacional do cttr) estar em missão no exterior e não ter ido.
e ainda ver o panda ir no meu lugar mas blz no proximo estamos ai.
Parabéns Vlama!!!
O Dani é o cara mais operacional do CTTR ...ja operou Fimose , Hemorróida, Apendicite e amidalite
E papilite!!O Dani é o cara mais operacional do CTTR ...ja operou Fimose , Hemorróida, Apendicite e amidalite
Alessandro Gagliani escreveu:Falow bonito , concordo em gênero numero e grauTactical_Wear escreveu:Fala galera, queria parabenizar o vlamir pela inciativa e dizer só um cara operacional desse nivel pode proporcionar isso aos seus operadores, o resto é embuste.. uma pena que eu(o cara mais operacional do cttr) estar em missão no exterior e não ter ido.
Parabéns Vlama!!!![]()
O Dani é o cara mais operacional do CTTR ...ja operou Fimose , Hemorróida, Apendicite e amidalite![]()
![]()
![]()
Volta logo ta fazendo falta bro
Tactical_Wear escreveu:Alessandro Gagliani escreveu:Falow bonito , concordo em gênero numero e grauTactical_Wear escreveu:Fala galera, queria parabenizar o vlamir pela inciativa e dizer só um cara operacional desse nivel pode proporcionar isso aos seus operadores, o resto é embuste.. uma pena que eu(o cara mais operacional do cttr) estar em missão no exterior e não ter ido.
Parabéns Vlama!!!![]()
O Dani é o cara mais operacional do CTTR ...ja operou Fimose , Hemorróida, Apendicite e amidalite![]()
![]()
![]()
Volta logo ta fazendo falta bro
Gagli "minha loirinha matadora"![]()
cara operacional é assim mesmo opera tudo que aparece na frente em qualquer situação, quando eu vejo vc sentado na cadeira sem a bolsa de ar embaixo me da orgulho de olhar pra vc e lembrar "esse fui eu que operei" rssss
Valeu gagli tamo junto sempre irmão!!
Pandinha meu ursinho carinhoso!! eu opero prisão de ventre tb se precisar tamos ai!!