Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
C.T.T.R. Operators no GOE - SP
Re: C.T.T.R. Operators no GOE - SP
Parabéns!!! Excelente iniciativa!!!
- Panda
- second lieutenant
GOE-SP
EU FUI!!!
EU FUI!!!
Vlamir,
Obrigado por nos ter proporcionado esta oportunidade ÍMPAR de conhecermos uma das mais importantes, se não a mais importante Equipe de Operações Especiais da Polícia Civil brasileira (GOE-SP). Foi um privilégio ver ao vivo esta equipe invadindo um CQB, e mais, nos deixando fazer o mesmo corrigindo algumas posturas indesejáveis, simplesmente não tem preço.
Aos CTTR OPERATORS,
Definitivamente vocês são totalmente malucos. Ficar em um ambiente confinado de 4 metros quadrados, granadas flash-bang explodindo, gás pimenta para todo lado e rindo sem parar. Não dá pra acreditar que vocês são normais.
Quero também aproveitar esta oportunidade para agradecê-los (inclusive aos ausentes) por terem me recebido tão bem neste esporte. Só fazem 04 meses e já parecem 04 anos. Brigadú !!!!
Será que isso é um vício? Minha mala já tá pronta para o próximo fds , a carcaça ainda está na oficina .
Obrigado por nos ter proporcionado esta oportunidade ÍMPAR de conhecermos uma das mais importantes, se não a mais importante Equipe de Operações Especiais da Polícia Civil brasileira (GOE-SP). Foi um privilégio ver ao vivo esta equipe invadindo um CQB, e mais, nos deixando fazer o mesmo corrigindo algumas posturas indesejáveis, simplesmente não tem preço.
Aos CTTR OPERATORS,
Definitivamente vocês são totalmente malucos. Ficar em um ambiente confinado de 4 metros quadrados, granadas flash-bang explodindo, gás pimenta para todo lado e rindo sem parar. Não dá pra acreditar que vocês são normais.
Quero também aproveitar esta oportunidade para agradecê-los (inclusive aos ausentes) por terem me recebido tão bem neste esporte. Só fazem 04 meses e já parecem 04 anos. Brigadú !!!!
Será que isso é um vício? Minha mala já tá pronta para o próximo fds , a carcaça ainda está na oficina .
- Legionnaire_RJ
- major general
Parabens Vlamir e aos CTTR Operators, essa integração é muito boa para o esporte
Forte abraço a todos
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Vlamir !!!
Obrigado pela oportunidade meu grande amigo , vai demorar para eu esquecer esse dia
Essas são algumas das vantagens em ser um CTTR Operator , tenho muito orgulho disso !!
Obrigado pela oportunidade meu grande amigo , vai demorar para eu esquecer esse dia
Essas são algumas das vantagens em ser um CTTR Operator , tenho muito orgulho disso !!
- Aldo
- brigadier general
- Contato:
Essa iniciativa foi fantástica!!!
Uma pena que eu não pude participar, por causa da contusão no joelho, mas com certeza outras oportunidades aparecerão!!!
Uma pena que eu não pude participar, por causa da contusão no joelho, mas com certeza outras oportunidades aparecerão!!!
- Vankiller
- master sergeant
Que inveja....snif...snif.... MUITO LOCO!!!!!!!! CTTR tático total!!! é isso ae Vlama!!!
- Carlos_valle
- major
Luck guys!
Grandes parceiros e corajosos homens.
Parabéns galera e principalmente ao Vlamir por propiciar este intercâmbio.
Valeu.
Parabéns galera e principalmente ao Vlamir por propiciar este intercâmbio.
Valeu.
Muito show Specs bem representado! Espero que a próxima vez sobre uma vaga para o calça branca aqui. []'s Semper Fidelis!
Excelente!!! Muito bom!!!
- Aldo
- brigadier general
- Contato:
Precisava fazer cara de mau, Gagliani??? rs
Acho que o Topo esqueceu de colocar o cano no marcador... rs
Aldo escreveu:Precisava fazer cara de mau, Gagliani??? rs
Não quero mais ficar botando fogo mais vocês sempre ficam pedindo isso. Em que time eles jogam?
Show de bola.
- Cara, agora o Vlamir explicou o porquê estava aquele cheiro insuportavel de M3RD4 quando vocês chegaram.
huahauhauhauha
- Cara, agora o Vlamir explicou o porquê estava aquele cheiro insuportavel de M3RD4 quando vocês chegaram.
huahauhauhauha
- Aldo
- brigadier general
- Contato:
Fantástico!!!!