Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
C.T.T.R. Operators no GOE - SP
- Violante
- gunnery sergeant
- Federado: FPESP - 379
Re: C.T.T.R. Operators no GOE - SP
Fantastico... E pensar que o pessoal pensa que isso só acontece no EUA...
Vlamir otima iniciativa... Parabens...
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Realmente isso não acontece só nos EUA pelo contrario ... eu sai de lá com uma unica certeza !!Violante escreveu:Fantastico... E pensar que o pessoal pensa que isso só acontece no EUA...
Se vc um dia estiver em um cativeiro e esse pessoal for designado para te resgatar, mantenha a boca aberta para as granadas não machucarem seus timpanos e tenha uma unica certeza.... eles vão te tirar de lá !!
Sem palavras para descrever o quanto proveitoso foi esse dia .
O Vlamir perde o amigo mas não perde a piada !!
Sobre a parte em que os sequestradores me molestavam no cativeiro , eu te confesso eu até joguei um charme pra cima deles , mas para minha decepção eles eram de papel
Só uma coisa a dizer. A.N.I.M.A.L
Parabens pessoal, pelas fotos e pelo video da pra ver q foi muito bom este dia.
Abs,t+
Parabens pessoal, pelas fotos e pelo video da pra ver q foi muito bom este dia.
Abs,t+
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
kkkkkkkkkkkk até sequestrador de papel Gagli??
Parabéns pela iniciativa Vlamir.
Parabéns pela iniciativa Vlamir.
- RogerDiver
- major
- Federado: 0505
Show !!!!
HAUhUAhuAVlamir escreveu:Todos marcadores estavam totalmente inoperantes, e era interessante ele tirar aquele cano de 2metros com rodinha na ponta que ele usa.Aldo escreveu:Precisava fazer cara de mau, Gagliani??? rs
Acho que o Topo esqueceu de colocar o cano no marcador... rs
Gagliani não fazia cara de mal, ainda era o efeito do esfincter travado !
- Tactical_Wear
- corporal
Fala galera, queria parabenizar o vlamir pela inciativa e dizer só um cara operacional desse nivel pode proporcionar isso aos seus operadores, o resto é embuste.. uma pena que eu(o cara mais operacional do cttr) estar em missão no exterior e não ter ido.
e ainda ver o panda ir no meu lugar mas blz no proximo estamos ai.
Parabéns Vlama!!!
Parabéns Vlama!!!
- Gagliani
- lt general
Falow bonito , concordo em gênero numero e grauTactical_Wear escreveu:Fala galera, queria parabenizar o vlamir pela inciativa e dizer só um cara operacional desse nivel pode proporcionar isso aos seus operadores, o resto é embuste.. uma pena que eu(o cara mais operacional do cttr) estar em missão no exterior e não ter ido.
Parabéns Vlama!!!
O Dani é o cara mais operacional do CTTR ...ja operou Fimose , Hemorróida, Apendicite e amidalite
Volta logo ta fazendo falta bro
- Panda
- second lieutenant
O Dani é o cara mais operacional do CTTR ...ja operou Fimose , Hemorróida, Apendicite e amidalite
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA!!!!!!!
- Panda
- second lieutenant
E papilite!!O Dani é o cara mais operacional do CTTR ...ja operou Fimose , Hemorróida, Apendicite e amidalite
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ESTOU CHORANDO ATE HOJE POR NAO TER IDO, VALMIR NA PROXIMA EU VO SIM . EU O TORRADA TAMA A TE SEM LAGRIMA DE TANTO CHORA POR ANO TER PARTICIPADO..... BUABUABAUBAUBAUBAUABUA
- Tactical_Wear
- corporal
Alessandro Gagliani escreveu:Falow bonito , concordo em gênero numero e grauTactical_Wear escreveu:Fala galera, queria parabenizar o vlamir pela inciativa e dizer só um cara operacional desse nivel pode proporcionar isso aos seus operadores, o resto é embuste.. uma pena que eu(o cara mais operacional do cttr) estar em missão no exterior e não ter ido.
Parabéns Vlama!!!
Gagli "minha loirinha matadora"
cara operacional é assim mesmo opera tudo que aparece na frente em qualquer situação, quando eu vejo vc sentado na cadeira sem a bolsa de ar embaixo me da orgulho de olhar pra vc e lembrar "esse fui eu que operei" rssss
Valeu gagli tamo junto sempre irmão!!
Pandinha meu ursinho carinhoso!! eu opero prisão de ventre tb se precisar tamos ai!!
- Aldo
- brigadier general
- Contato:
Tactical_Wear escreveu:Alessandro Gagliani escreveu:Falow bonito , concordo em gênero numero e grauTactical_Wear escreveu:Fala galera, queria parabenizar o vlamir pela inciativa e dizer só um cara operacional desse nivel pode proporcionar isso aos seus operadores, o resto é embuste.. uma pena que eu(o cara mais operacional do cttr) estar em missão no exterior e não ter ido.
Parabéns Vlama!!!
Gagli "minha loirinha matadora"
cara operacional é assim mesmo opera tudo que aparece na frente em qualquer situação, quando eu vejo vc sentado na cadeira sem a bolsa de ar embaixo me da orgulho de olhar pra vc e lembrar "esse fui eu que operei" rssss
Valeu gagli tamo junto sempre irmão!!
Pandinha meu ursinho carinhoso!! eu opero prisão de ventre tb se precisar tamos ai!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
- Gagliani
- lt general
E Bota aula e aprendizado nisso .
Momento poético -
Vlama a vida é feita de momentos que nunca mais esquecemos e poder participar de um exercício desses foi um dos momentos desses em que eu nunca vou esquecer !...Valew mesmo pela oportunidade.
Vou recordar esse dia com muito orgulho
Momento poético -
Vlama a vida é feita de momentos que nunca mais esquecemos e poder participar de um exercício desses foi um dos momentos desses em que eu nunca vou esquecer !...Valew mesmo pela oportunidade.
Vou recordar esse dia com muito orgulho