Arrigow escreveu:BT Delta Elite
Pontos Fortes
- Rip Clip
- Cano Apex
- Egrip
- Mod de MP5SD muito bem feito
- Facilidade e baixo custo nos componentes de manutenção
Pontos Fracos
- Ao meu ver o Cano Apex, não gosto deste sistema
- Dificuldade na troca da bateria do Egrip (4 parafusos Phillips) impossibilitando eventual troca durante o jogo
- Egrip muito mal vedado, a placa fica toda exposta a poeira, sujeira e umidade
Tippmann X7 Phenom
Pontos Fortes
- Cyclone, com novo sistema, redesenhado para evitar quebras de boas e com incremento de aumento da performance
- Novo sistema interno de funcionamento de baixa pressão (evita o desgaste prematuro das partes móveis do marcador e reduz o impacto e recuo aumentando precisão e agrupamento)
- Novo Egrip, totalmente redesenhado, facilidade na troca de bateria, mesmo com a bateria esgotada continua disparando no modo Semi-Auto
- Variedade de mods, todos da antiga X7 servem
- 100grs mais leve que a antiga X7
Pontos Fracos
- Por ser um marcador novo demais talvez encontre alguma dificuldade em encontrar peças de reposição no mercado nacional
- Mods da X7, eu particularmente não gosto, além de serem de plástico a maioria tem acabamento tosco e nada realista
- Isso não chega a ser um ponto fraco, mas muitos irão citar, o Magazine que dizem ser horrível e ainda por cima não possibilitar, somente trocando o Mag Well junto
Bom espero ter contribuído para sua escolha, mas o ideal mesmo, é ver ao vivo os marcadores trabalhando, se possível efetuar alguns disparos ou mesmo quem sabe jogar. Abraço!
Como eu falei no início,....hehehhe..... E as vezes a melhor marcadora, para aquela pessoa, é justamente a menos indicada no post, então o legal acho que é isso que o e Jeff fez, mostrar o que tem de bom e de ruim, em uma e outra, com o máximo de imparcialidade... Ai o camarada decidi....
O Zaca tá praticamente convencendo o cara a comprar a Phenon ahahahahahahahah... Imagina se ele compra mesmo Zaca e dá um monte de problema !!!! Ai ele vem e posta aqui, o Zaca que falou pra eu comprar, mas só passo raiva com ela !!! hahahahahahahah
É complicado gente, quem é novato acredita no que um veterano fala como se tivesse lendo manual do usuário do produto... ahahahha..... Então vamos ser o mais imparciais possível, principalmente se for novato....
Eu não vou opinar, vi e atirei com uma Delte Elite, e achei sensacional, compraria uma sem pestajejar, atira muito, é linda, tem qualidade na marca, mas não posso falar que ela é melhor que a Phenon, pois não conheço a segunda, e nem sou expert em nada....
Como diria o muçum; É poraiusis !!!! heheheheh