Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

X7 Phenom ou BT Delta Elite qual comprar?

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: X7 Phenom ou BT Delta Elite qual comprar?

Mensagem por FabaoBH350 »

Arrigow escreveu:BT Delta Elite

Pontos Fortes
- Rip Clip
- Cano Apex :?:
- Egrip
- Mod de MP5SD muito bem feito
- Facilidade e baixo custo nos componentes de manutenção

Pontos Fracos
- Ao meu ver o Cano Apex, não gosto deste sistema
- Dificuldade na troca da bateria do Egrip (4 parafusos Phillips) impossibilitando eventual troca durante o jogo
- Egrip muito mal vedado, a placa fica toda exposta a poeira, sujeira e umidade

Tippmann X7 Phenom

Pontos Fortes
- Cyclone, com novo sistema, redesenhado para evitar quebras de boas e com incremento de aumento da performance
- Novo sistema interno de funcionamento de baixa pressão (evita o desgaste prematuro das partes móveis do marcador e reduz o impacto e recuo aumentando precisão e agrupamento)
- Novo Egrip, totalmente redesenhado, facilidade na troca de bateria, mesmo com a bateria esgotada continua disparando no modo Semi-Auto
- Variedade de mods, todos da antiga X7 servem :?:
- 100grs mais leve que a antiga X7

Pontos Fracos
- Por ser um marcador novo demais talvez encontre alguma dificuldade em encontrar peças de reposição no mercado nacional
- Mods da X7, eu particularmente não gosto, além de serem de plástico a maioria tem acabamento tosco e nada realista
- Isso não chega a ser um ponto fraco, mas muitos irão citar, o Magazine que dizem ser horrível e ainda por cima não possibilitar, somente trocando o Mag Well junto

Bom espero ter contribuído para sua escolha, mas o ideal mesmo, é ver ao vivo os marcadores trabalhando, se possível efetuar alguns disparos ou mesmo quem sabe jogar. Abraço!
:goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:


Como eu falei no início,....hehehhe..... E as vezes a melhor marcadora, para aquela pessoa, é justamente a menos indicada no post, então o legal acho que é isso que o e Jeff fez, mostrar o que tem de bom e de ruim, em uma e outra, com o máximo de imparcialidade... Ai o camarada decidi....

O Zaca tá praticamente convencendo o cara a comprar a Phenon ahahahahahahahah... Imagina se ele compra mesmo Zaca e dá um monte de problema !!!! Ai ele vem e posta aqui, o Zaca que falou pra eu comprar, mas só passo raiva com ela !!! hahahahahahahah

É complicado gente, quem é novato acredita no que um veterano fala como se tivesse lendo manual do usuário do produto... ahahahha..... Então vamos ser o mais imparciais possível, principalmente se for novato.... :legal: :legal: :legal:

Eu não vou opinar, vi e atirei com uma Delte Elite, e achei sensacional, compraria uma sem pestajejar, atira muito, é linda, tem qualidade na marca, mas não posso falar que ela é melhor que a Phenon, pois não conheço a segunda, e nem sou expert em nada.... :yessir: :yessir: :yessir:


Como diria o muçum; É poraiusis !!!! heheheheh
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: X7 Phenom ou BT Delta Elite qual comprar?

Mensagem por Zaca »

FabaoBH350 escreveu:
Arrigow escreveu:BT Delta Elite

Pontos Fortes
- Rip Clip
- Cano Apex :?:
- Egrip
- Mod de MP5SD muito bem feito
- Facilidade e baixo custo nos componentes de manutenção

Pontos Fracos
- Ao meu ver o Cano Apex, não gosto deste sistema
- Dificuldade na troca da bateria do Egrip (4 parafusos Phillips) impossibilitando eventual troca durante o jogo
- Egrip muito mal vedado, a placa fica toda exposta a poeira, sujeira e umidade

Tippmann X7 Phenom

Pontos Fortes
- Cyclone, com novo sistema, redesenhado para evitar quebras de boas e com incremento de aumento da performance
- Novo sistema interno de funcionamento de baixa pressão (evita o desgaste prematuro das partes móveis do marcador e reduz o impacto e recuo aumentando precisão e agrupamento)
- Novo Egrip, totalmente redesenhado, facilidade na troca de bateria, mesmo com a bateria esgotada continua disparando no modo Semi-Auto
- Variedade de mods, todos da antiga X7 servem :?:
- 100grs mais leve que a antiga X7

Pontos Fracos
- Por ser um marcador novo demais talvez encontre alguma dificuldade em encontrar peças de reposição no mercado nacional
- Mods da X7, eu particularmente não gosto, além de serem de plástico a maioria tem acabamento tosco e nada realista
- Isso não chega a ser um ponto fraco, mas muitos irão citar, o Magazine que dizem ser horrível e ainda por cima não possibilitar, somente trocando o Mag Well junto

Bom espero ter contribuído para sua escolha, mas o ideal mesmo, é ver ao vivo os marcadores trabalhando, se possível efetuar alguns disparos ou mesmo quem sabe jogar. Abraço!
:goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:


Como eu falei no início,....hehehhe..... E as vezes a melhor marcadora, para aquela pessoa, é justamente a menos indicada no post, então o legal acho que é isso que o e Jeff fez, mostrar o que tem de bom e de ruim, em uma e outra, com o máximo de imparcialidade... Ai o camarada decidi....

O Zaca tá praticamente convencendo o cara a comprar a Phenon ahahahahahahahah... Imagina se ele compra mesmo Zaca e dá um monte de problema !!!! Ai ele vem e posta aqui, o Zaca que falou pra eu comprar, mas só passo raiva com ela !!! hahahahahahahah

É complicado gente, quem é novato acredita no que um veterano fala como se tivesse lendo manual do usuário do produto... ahahahha..... Então vamos ser o mais imparciais possível, principalmente se for novato.... :legal: :legal: :legal:

Eu não vou opinar, vi e atirei com uma Delte Elite, e achei sensacional, compraria uma sem pestajejar, atira muito, é linda, tem qualidade na marca, mas não posso falar que ela é melhor que a Phenon, pois não conheço a segunda, e nem sou expert em nada.... :yessir: :yessir: :yessir:


Como diria o muçum; É poraiusis !!!! heheheheh


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol: :lol:

Verdade Fabao, temos que tentar ser o mais imparcial possivel!
Porem no meu post eu so disse que nao ha como comparar as duas, ja que sao tecnologias diferente.
Mas nao desmereço a Delta Elite, pq ela atira muito!!!!!
manerich
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Jan 2010, 21:14
Localização: Presidente Getúlio - SC

Re: X7 Phenom ou BT Delta Elite qual comprar?

Mensagem por manerich »

Muito obrigado pessoal pelas dicas, desculpem a demorá em responder. Sei que pedi um comparativo entre a X7 Phenom e a BT Delta Elite, mas após fazer o que o alguns disseram, eu resolvi dar mais uma fuchada e adivinha só, eu vou comprar uma: BT TM-15, acredito ser a melhor escolha, ahh pretendo comprar também um qloader, obrigado a todos e comentem ai a escolha, valeu...
manerich
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Jan 2010, 21:14
Localização: Presidente Getúlio - SC

Re: X7 Phenom ou BT Delta Elite qual comprar?

Mensagem por manerich »

manerich escreveu:Boa tarde, sou novo por aqui, por isso peço desculpas pelo incomodo, comecei a jogar a pouco tempo, comprei um marcador bem básico ( usado ) e após algumas partidas em vários locais lhes digo: desculpem-me a indiscrição, mas, fiquei alucinado, eu pratico todo tipo de esportes radicais, mas o Paintball faz o sangue do cara ferver, é muito loco... Adorei o esporte, quero evoluir, mas, a tantas informações que não se chega conclusão alguma. Por isso venho humildemente pedir ajuda aos colegas, gostaria de uma opinião imparcial sobre qual delas comprar, grato desde já, Jackson!!!
Muito obrigado pessoal pelas dicas, desculpem a demorá em responder. Sei que pedi um comparativo entre a X7 Phenom e a BT Delta Elite, mas após fazer o que o alguns disseram, eu resolvi dar mais uma fuchada e adivinha só, eu vou comprar uma: BT TM-15, acredito ser a melhor escolha, ahh pretendo comprar também um qloader, obrigado a todos e comentem ai a escolha, valeu...
Avatar do usuário
fredjpa
sergeant
sergeant
Mensagens: 331
Registrado em: 08 Set 2008, 18:08
Localização: Freguesia, Jacarepagua, Rio de Janeiro/RJ
Contato:

Re: X7 Phenom ou BT Delta Elite qual comprar?

Mensagem por fredjpa »

Boa....foi exatamente oq eu fiz. Fiquei na duvida e comprei duas logo....(uma phenom e uma tm15). Agora ja que vc decidiu pela TM15 veja que ela so usa HPA hein...espero que vc tenha considerado isso tmb.
Abs
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: X7 Phenom ou BT Delta Elite qual comprar?

Mensagem por Arrigow »

Que é isso rapá está em casa é sempre um prazer poder ajudar com o poquinho de conhecimento que adquirimos ao longo tempo com a nossas experiências. Uma coisa eu lhe garanto, qualquer um dos 3 marcadores vc estará muito bem servido em campo, todos estão na classe TOP de marcadores de cenário e garantem diversão por um bom tempo. Quanto à TM-15 aconselho vc dar uma boa lida tópico de mais 50 páginas, ali vc vai saber praticamente todos os macetes, vantagens e desvantagens sobre esse marcador da BT. Quanto ao Q-Loader hj em dia analiso como o melhor sistema de alimentação para a série TM. Ótima escolha está no caminho certo!
manerich
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Jan 2010, 21:14
Localização: Presidente Getúlio - SC

Re: X7 Phenom ou BT Delta Elite qual comprar?

Mensagem por manerich »

Obrigado novamente, olha para chegar a conclusão de comprar a BT TM-15 eu analizei bem, claro na medida do possivel, o que acabei por descobrir, o uso do HPA em marcadores prolonga sua vida e o deixa mais preciso, estou certo? quanto a recarga do cilindro tem uma equipe de speed que possui um compreessor aqui perto e eu já estou arrumando uma scuba para mim, viu como já estou informado, rsrsrsrsrs, olha eu procurei bastante e encontrei algumas reclamações de defeito e certa desconfiança deste novo sistema, claro que isso pode ser uma minoria ou devido ao mal uso, sei lá, também sei que a customisação de Phenom é show... Já na TM-15 só encontrei elogios e achei ela muito show, tipo amor a primeira vista, sabe quando vc diz com essa eu vou me sentir bem, sem falar dos detalhes tecnicos, quanto a BT Delta Elite também achei show, mas parece que para mudar o modo de tiro tem que abrir, como é o nome mesmo, mas por fim dentre as 3 vou ficar com toda a certeza com a BT TM-15, quando chegar eu posto, valeu...
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: X7 Phenom ou BT Delta Elite qual comprar?

Mensagem por Arrigow »

manerich escreveu:A BT Delta Elite também achei show, mas parece que para mudar o modo de tiro tem que abrir, como é o nome mesmo, mas por fim dentre as 3 vou ficar com toda a certeza com a BT TM-15, quando chegar eu posto, valeu...
Pois é manerich outro ponto negativo dos Egrip das BT-4, qualquer mudança de modo de tiro vc tem de abrir o frame, assim impossibilitando uma eventual durante o jogo. Quanto a TM-15 sou suspeito pra fazer algum comentário pois tenho uma e simplesmente a acho um marcador sensacional! :m16:
Avatar do usuário
magnus307
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 190
Registrado em: 18 Fev 2010, 13:37
Localização: Jundiaí-Sp

Re: X7 Phenom ou BT Delta Elite qual comprar?

Mensagem por magnus307 »

Bom,tive a mesma dúvida,fui pra cima da TM-15 mas desisti pelo fato de usar apenas ar comprimido.fiquei entre X-7 eletronica e a delta.fui buscar hoje minha delta elite,fiz essa escolha por achar uma arma que atira muito,pela beleza e customização e como ja disseram,pelo custo de manutenção.foi uma escolha pessoal,todo mundo que conheço que tem elogia e eu tambem gostei.vou estrear ela sabado agora la na fabrica!!!!a phenom é maquina,mas mesmo que eu escolhesse ela não tinha a pronta entrega e quando eu quero uma coisa,quero na hora....hehehehehe....mas to feliz de ter comprado a delta elite,to satisfeito.

abraços
Avatar do usuário
Victorskt
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 13 Out 2009, 09:51
Localização: Natal/RN

Re: X7 Phenom ou BT Delta Elite qual comprar?

Mensagem por Victorskt »

Olá companheiros Bom dia.
Tenho uma x7 Phenom, há dois meses... O marker é Ótimo! muito bom mesmo... atira muiiiiito, sem contar que o gatilho é muiiiiito leve assim como um marcador eletronico de speed, com isso mal uso o frame... hauhauhauahua
Sem contar que quando preciso de uma boa cadencia só girar a chave e tenho 15bps!
hehe
Avatar do usuário
Nesklepm
private
private
Mensagens: 34
Registrado em: 23 Dez 2009, 08:09
Localização: Goiania-GO
Contato:

Re: X7 Phenom ou BT Delta Elite qual comprar?

Mensagem por Nesklepm »

senhores, estou com um problema na minha x7 phenon, uma hora funciona o modo full e outra nao....ja trokei bateria colokei outro cilindro (vai saber se nao e isso)...alguem do forumm sabe de alguem pra da uma olhada ou teve um problema parecido com isso...valeu povo....tinta neles...
Avatar do usuário
pietro-cean
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 829
Registrado em: 29 Dez 2009, 21:13
Localização: Araraquara

Re: X7 Phenom ou BT Delta Elite qual comprar?

Mensagem por pietro-cean »

por acaso ela da ums tiro em automatico e aee para ne?
se for isso e pq vc tem que selecionar o full auto ...
e um botonzinho em aixo daquela luzinha verde da bateria que fica piscando...
Avatar do usuário
Felipe P
private
private
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Jan 2015, 14:05

Re: X7 Phenom ou BT Delta Elite qual comprar?

Mensagem por Felipe P »

Amigão... Não querendo ser grosso.

5 minutos de google vocẽ não faria essa pergunta!

Phenom sem dúvida!

golf GTI 2.0 ou fiat uno 1.0?? mesma coisa!
Valeu!
bom jogo!
Avatar do usuário
Felipe P
private
private
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Jan 2015, 14:05

Re: X7 Phenom ou BT Delta Elite qual comprar?

Mensagem por Felipe P »

Amigão... Não querendo ser grosso.

5 minutos de google vocẽ não faria essa pergunta!

Phenom sem dúvida!

golf GTI 2.0 ou fiat uno 1.0?? mesma coisa!
Valeu!
bom jogo!
Avatar do usuário
tassio
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 148
Registrado em: 12 Set 2014, 11:58
Federado: FEPEES#0077

Re: X7 Phenom ou BT Delta Elite qual comprar?

Mensagem por tassio »

Felipe P escreveu:Amigão... Não querendo ser grosso.

5 minutos de google vocẽ não faria essa pergunta!

Phenom sem dúvida!

golf GTI 2.0 ou fiat uno 1.0?? mesma coisa!
Valeu!
bom jogo!
carai man você desenterrou um tópico de 2010 kkkk
Responder

Voltar para “Marcadores.”