Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

X7 Phenom ou BT Delta Elite qual comprar?

Tudo sobre marcadores e partes internas.
manerich
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Jan 2010, 21:14
Localização: Presidente Getúlio - SC

X7 Phenom ou BT Delta Elite qual comprar?

Mensagem por manerich »

Boa tarde, sou novo por aqui, por isso peço desculpas pelo incomodo, comecei a jogar a pouco tempo, comprei um marcador bem básico ( usado ) e após algumas partidas em vários locais lhes digo: desculpem-me a indiscrição, mas, fiquei alucinado, eu pratico todo tipo de esportes radicais, mas o Paintball faz o sangue do cara ferver, é muito loco... Adorei o esporte, quero evoluir, mas, a tantas informações que não se chega conclusão alguma. Por isso venho humildemente pedir ajuda aos colegas, gostaria de uma opinião imparcial sobre qual delas comprar, grato desde já, Jackson!!!
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: X7 Phenom ou BT Delta Elite qual comprar?

Mensagem por FabaoBH350 »

HEhehhe...

Seja bem vindo...

Olha Manerich, esse é o tipo de tópico que não vai a lugar nenhum, pois as opiniões são muitas mesmo, como vc mesmo disse...
Vá a um jogo e veja elas trabalhando.....
E não tem receita de bolo, pesquise no fórum, leia sobre elas e depois coloque aqui as dúvidas que vc tem, e que te fariam escolher entre uma e outra...
Esse é o melhor caminho, pra vc e próprio fórum..... :legal: :legal:
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: X7 Phenom ou BT Delta Elite qual comprar?

Mensagem por Engenheiro »

Benvindo ao esporte....

Só uma coisinha.... não precisa pedir desculpas por incomodo. Não posso falar por todos, mas isto é uma comunidade legal, não existe essa de incomodar. E novamento seja benvindo!!

Quanto a sua dúvida é meio complicado... cada marcador tem os seus prós e contras fora o pessoal que é puxa saco de alguma marca (eu por exemplo gosto de tippmann e certamente vou te aconselhar uma X7 phenom, meu amigo arrigow acredito que seja mais inclinado a BT certamente vai te indicar a Delta Elite, fora que eu acho que ele tem uma pra vender, mas isto é entre ele e você). Então, se você quer customização eu já aconselharia uma A5 tem muita costumização dá pra montar ele de tudo quanto é jeito (veja http://www.a5builder.com). Agora para comprar A5 tem N pessoas no fórum que vendem esse marcador novo, inclusive o acadernuto tem um para vender usado, mas como no exemplo anterior isto é entre você e ele.

Ou seja... isso é meio pessoal, mas eu aconselho uma A5 pois você costumiza quanto quiser, depois se quiser pular para uma dessas duas você tem alguma experiência.

Qualquer duvida posterior me manda uma MP (mensagem privada) no que eu puder te ajudar.
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: X7 Phenom ou BT Delta Elite qual comprar?

Mensagem por fbrunello »

Seje Bem Vindo :wcome:

Realmente o Paintball é um esporte sem igual.

quanto as marcadoras, eu já tive a Delta Elite, eu adorava ela, só me desfiz pois peguei uma BT TM7 que é mais "nova" e tem uma tecnologia mais recente (quase a mesma tecnologia da Phenon)

entre a Phenon e a BT Delta existe uma diferença tecnologica, a Phenon é "mais avançada" e que vc poderia comparar com a TM7/TM15 onde a meu ver a unica difrença seria que a Phenon aceita Ar comprimido e CO2 e as Bt´s só Ar Comprimido
a BT Delta vc compararia com uma A5 ou uma X7 eletronica.

ai vai de gosto mesmo, eu prefiro as BT, (por gosto e por causa do RIP CLIP).

mas de boa, pega o marcador na mão e sente... nem precisa atirar, só com a pegada vc sabe qual será o equipamento ideal para você

às ordens. :yessir:
Avatar do usuário
daniel braga
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 893
Registrado em: 14 Nov 2009, 16:52
Localização: São Paulo

Re: X7 Phenom ou BT Delta Elite qual comprar?

Mensagem por daniel braga »

É verdade, tudo é questão de gosto. Tem que escolher um que vocês sinta confiança e conforto ao usar.
Mas vale salientar, a Delta Elite, já vem customizada de fabrica. Isso justifica o preço mais elevado em relação
a modelos mais simples, como a A5. Se ela lhe agradar visualmente, e também nos outros itens que comentei, pode
comprar tranquilo.
A Phenom é um modelo mais recente, e com certeza você vai querer customiza-la, o que vai gerar mais gasto.

Como disse, é tudo gosto e bolso, :grin: , no final, você decide.
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: X7 Phenom ou BT Delta Elite qual comprar?

Mensagem por Zaca »

A phenom sem duvida alguma.
A X7 Phenom e o marcador da tippmann mais atual. A tecnologia embarcada nela e superior, por isso nao ha como comparar com a delta elite. A delta elite esta no mesmo nivel tecnologico que a A5 e X7.
Va de phenom e seja feliz :legal:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: X7 Phenom ou BT Delta Elite qual comprar?

Mensagem por Gagliani »

Zaca escreveu:A phenom sem duvida alguma.
A X7 Phenom e o marcador da tippmann mais atual. A tecnologia embarcada nela e superior, por isso nao ha como comparar com a delta elite. A delta elite esta no mesmo nivel tecnologico que a A5 e X7.
Va de phenom e seja feliz :legal:
Sem duvida nehuma :yessir:
Avatar do usuário
GUKM
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 618
Registrado em: 13 Out 2008, 21:57

Re: X7 Phenom ou BT Delta Elite qual comprar?

Mensagem por GUKM »

Eu tb iria de phenom!
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: X7 Phenom ou BT Delta Elite qual comprar?

Mensagem por Engenheiro »

Alessandro Gagliani escreveu:
Zaca escreveu:A phenom sem duvida alguma.
A X7 Phenom e o marcador da tippmann mais atual. A tecnologia embarcada nela e superior, por isso nao ha como comparar com a delta elite. A delta elite esta no mesmo nivel tecnologico que a A5 e X7.
Va de phenom e seja feliz :legal:
Sem duvida nehuma :yessir:
Gagliani.... aconselhou.... uma.... TIPPMANN!!!!!

Começo a acreditar no filme 2012 hahahahahahahahahaha
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: X7 Phenom ou BT Delta Elite qual comprar?

Mensagem por Gagliani »

Engenheiro escreveu:
Alessandro Gagliani escreveu:
Zaca escreveu:A phenom sem duvida alguma.
A X7 Phenom e o marcador da tippmann mais atual. A tecnologia embarcada nela e superior, por isso nao ha como comparar com a delta elite. A delta elite esta no mesmo nivel tecnologico que a A5 e X7.
Va de phenom e seja feliz :legal:
Sem duvida nehuma :yessir:
Gagliani.... aconselhou.... uma.... TIPPMANN!!!!!

Começo a acreditar no filme 2012 hahahahahahahahahaha
Po Ale to de BT agora somente por causa da série TM porém sou apaixonado por Tipps !! ja tive quase todas !!

E na boa Não existe nem margem de comparação entre uma Delta Elite e uma Phenom :yessir:
Avatar do usuário
Lokoerapoko
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 546
Registrado em: 29 Jul 2009, 09:13
Federado: FPESP #040
Localização: São Paulo

Re: X7 Phenom ou BT Delta Elite qual comprar?

Mensagem por Lokoerapoko »

Phenon na cabeça :legal:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: X7 Phenom ou BT Delta Elite qual comprar?

Mensagem por Arrigow »

BT Delta Elite

Pontos Fortes
- Rip Clip
- Cano Apex :?:
- Egrip
- Mod de MP5SD muito bem feito
- Facilidade e baixo custo nos componentes de manutenção

Pontos Fracos
- Ao meu ver o Cano Apex, não gosto deste sistema
- Dificuldade na troca da bateria do Egrip (4 parafusos Phillips) impossibilitando eventual troca durante o jogo
- Egrip muito mal vedado, a placa fica toda exposta a poeira, sujeira e umidade

Tippmann X7 Phenom

Pontos Fortes
- Cyclone, com novo sistema, redesenhado para evitar quebras de boas e com incremento de aumento da performance
- Novo sistema interno de funcionamento de baixa pressão (evita o desgaste prematuro das partes móveis do marcador e reduz o impacto e recuo aumentando precisão e agrupamento)
- Novo Egrip, totalmente redesenhado, facilidade na troca de bateria, mesmo com a bateria esgotada continua disparando no modo Semi-Auto
- Variedade de mods, todos da antiga X7 servem :?:
- 100grs mais leve que a antiga X7

Pontos Fracos
- Por ser um marcador novo demais talvez encontre alguma dificuldade em encontrar peças de reposição no mercado nacional
- Mods da X7, eu particularmente não gosto, além de serem de plástico a maioria tem acabamento tosco e nada realista
- Isso não chega a ser um ponto fraco, mas muitos irão citar, o Magazine que dizem ser horrível e ainda por cima não possibilitar, somente trocando o Mag Well junto

Bom espero ter contribuído para sua escolha, mas o ideal mesmo, é ver ao vivo os marcadores trabalhando, se possível efetuar alguns disparos ou mesmo quem sabe jogar. Abraço!
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: X7 Phenom ou BT Delta Elite qual comprar?

Mensagem por Zaca »

Arrigow escreveu:Pontos Fracos
- Isso não chega a ser um ponto fraco, mas muitos irão citar, o Magazine que dizem ser horrível e ainda por cima não possibilitar, somente trocando o Mag Well junto
O mag Well fixo e um ponto negativo pois atrapalha muitas modificações, porem a scenario arms fez um magazine de 556 pra phenom:

Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: X7 Phenom ou BT Delta Elite qual comprar?

Mensagem por Engenheiro »

Zaca escreveu:
Arrigow escreveu:Pontos Fracos
- Isso não chega a ser um ponto fraco, mas muitos irão citar, o Magazine que dizem ser horrível e ainda por cima não possibilitar, somente trocando o Mag Well junto
O mag Well fixo e um ponto negativo pois atrapalha muitas modificações, porem a scenario arms fez um magazine de 556 pra phenom:

Imagem
Imagem
Zaca, é colocado por cima daquele carregador?
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: X7 Phenom ou BT Delta Elite qual comprar?

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Engenheiro escreveu:
Zaca, é colocado por cima daquele carregador?
Não engenheiro, o magazine em si não é fixo, somente a base, então a scenario arms criou uma "luva" que fica por cima da base original.

OFF: A scenario arms colocaram um monte de peças de airsoft nessa phenom da foto, bem que eles poderiam botar um magazine full metal tbm, esse de plastico é muito fake
Responder

Voltar para “Marcadores.”