Acho que exagerei um pouco no óleo, ta bem melada...do resto ta tudo ok...
porém quando atiro, o bolt da 2 tiros e o ferrolho volta pra frente, ai tenho que puxa-lo pra trás novamente.

Alguém sabe me dizer o que poderia ser ?
Valeu !!!
Provavelmente é pelo excesso de lubrificação ou algum o-ring danificado!!!spank escreveu:Depois que desmontei minha Alpha Black, não consigo mais faze-la voltar a ser como era antes.
Acho que exagerei um pouco no óleo, ta bem melada...do resto ta tudo ok...
porém quando atiro, o bolt da 2 tiros e o ferrolho volta pra frente, ai tenho que puxa-lo pra trás novamente.
E aí coelho, blz?CoelhoPB escreveu:é "provavel" que óleo de máquina ira danificar os o'rings, óleos muito viscosos poderam piorar o deslize das peças e aumentar a vaiação no disparo, como por ex, se quer voltar o martelo("hammer") que desliza muito rapidamente pra frente e pra traz, tem óleo especial no mercado, que custa R$15,00 e dura um ano(sem exagero) e é esse o recomendado.
qq dúvida me procure, ou solicita a alguem do forum, bem vindo ao Painball!!!!!!!
pode, e deve tirar o cilindro após o uso, pra facilitar, pode jogar uma gotinha do mesmo óleo na rosca.(NÃO RECOMENDADO NO CASO DO USO DE AR COMPRIMIDO)somente para CO2, OK
Pois é.. todo mundo que eu falo que pretendo colocar HPA me chinga dizendo que é desnecessário... Mas creio que o custo seja mais baixo. Um simples cálculo é que em apresentações de eventos que vejo por aí os preços são basicamente os mesmos:CoelhoPB escreveu:não pode ser óleo a base de petrolio, tem que ser sintético,e não é aconselhavel usilizar esse na camara de pressão, tanto no marcador quanto no cilindri(principalmente), o problema é quando entra óleo no cilindro (HPA) alta pressão, o hammer e outras partes continua usando sem problemas, porém não use mais na roda do cilindro nem no fill niple, e não pingue mais gotas dentro da mangueira(inline) ou do remote!
Não vejo pq usar HPA em 98, masi tudo bem.....