Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

bt delta black

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Avatar do usuário
valcrav
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Out 2009, 16:26

bt delta black

Mensagem por valcrav »

bom dia , adquiri recentemente uma BT delta black e gostaria de saber se é possivel trocar o cano por um da a-5 (modelo g-36 11´´) mantendo o corpo externo da delta, (ou seja trocar o cano em si) e se essa troca trara algum problema futuro, agradeço a ajuda. :fair:
Avatar do usuário
chrsinmon
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 189
Registrado em: 04 Jul 2007, 14:18

Re: bt delta black

Mensagem por chrsinmon »

Acho que o padrão de roscad e todas as BT's são iguais aos da A5 e X7. Acho que seria possível sim.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: bt delta black

Mensagem por Gagliani »

Fala valcrav !!!


Primeiramente seja muito bem vindo a nossa comunidade ! aqui vc vai encontrar um monte de loucos prontos para te ajudar e tirar suas duvidas pergunte a vontade e use a ferramenta de busca !!

Sobre sua duvida a rosca da BT é a mesma das A5 e X7 portanto vc pode colocar esse cano sem problema nenhum pelo contrario vai melhorar bastante seu agrupamento de tiros !!!

qualquer coisa tamo ae !!

Abração :legal:
Avatar do usuário
AAmerico
private
private
Mensagens: 28
Registrado em: 12 Dez 2008, 11:23

Re: bt delta black

Mensagem por AAmerico »

Cara vai na fé !

Fiz isso na minha esse fds rs !

Coloquei uma jj de 12"... achei q ficou bom mesmo ficando bem maior q o original.

Dei uma testada aqui em casa e gostei muito da mudança, agora preciso testar no combate...

Abs

:mp5:
peter
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 24 Out 2010, 09:15

Re: bt delta black

Mensagem por peter »

hum era uma duvida q eu tinham, entao qualquer cano das a5,x7 sao compatives com a bt4, pois tenho uma bt4 combate, e gostaria de por um cano de mp5,sempre fico na duvida, pq tem gente q fala q as da 98 da na bt4 outros da a5, eu queria ter a certeza.

agradeço a resposta.
Avatar do usuário
zarro
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 21 Dez 2009, 17:50
Localização: Linhares - ES
Contato:

Re: bt delta black

Mensagem por zarro »

BT, A5 e X7 q sei q são compatíveis..

Alpha, Sierra, 98 e Bravo one as roscas dos canos são as mesmas,. Então comprando cano para a 98 serve para as demais com essa rosca..
peter
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 24 Out 2010, 09:15

Re: bt4 combate

Mensagem por peter »

opa vlw ja q a bt4 recebe os mesmos canos da a5 e x7, podem me informa q cano se torna melhor para um jogadorde avanço, pois sou um jogador agressivo e gosto de irpara cima, me informaram q canos mais curtos se tornam melhor, mais gostaria da opniao de vcs.


obrigado
Responder

Voltar para “Acessórios.”