Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
bt delta black
bt delta black
bom dia , adquiri recentemente uma BT delta black e gostaria de saber se é possivel trocar o cano por um da a-5 (modelo g-36 11´´) mantendo o corpo externo da delta, (ou seja trocar o cano em si) e se essa troca trara algum problema futuro, agradeço a ajuda.
Re: bt delta black
Acho que o padrão de roscad e todas as BT's são iguais aos da A5 e X7. Acho que seria possível sim.
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Fala valcrav !!!
Primeiramente seja muito bem vindo a nossa comunidade ! aqui vc vai encontrar um monte de loucos prontos para te ajudar e tirar suas duvidas pergunte a vontade e use a ferramenta de busca !!
Sobre sua duvida a rosca da BT é a mesma das A5 e X7 portanto vc pode colocar esse cano sem problema nenhum pelo contrario vai melhorar bastante seu agrupamento de tiros !!!
qualquer coisa tamo ae !!
Abração
Primeiramente seja muito bem vindo a nossa comunidade ! aqui vc vai encontrar um monte de loucos prontos para te ajudar e tirar suas duvidas pergunte a vontade e use a ferramenta de busca !!
Sobre sua duvida a rosca da BT é a mesma das A5 e X7 portanto vc pode colocar esse cano sem problema nenhum pelo contrario vai melhorar bastante seu agrupamento de tiros !!!
qualquer coisa tamo ae !!
Abração
Cara vai na fé !
Fiz isso na minha esse fds rs !
Coloquei uma jj de 12"... achei q ficou bom mesmo ficando bem maior q o original.
Dei uma testada aqui em casa e gostei muito da mudança, agora preciso testar no combate...
Abs
Fiz isso na minha esse fds rs !
Coloquei uma jj de 12"... achei q ficou bom mesmo ficando bem maior q o original.
Dei uma testada aqui em casa e gostei muito da mudança, agora preciso testar no combate...
Abs
hum era uma duvida q eu tinham, entao qualquer cano das a5,x7 sao compatives com a bt4, pois tenho uma bt4 combate, e gostaria de por um cano de mp5,sempre fico na duvida, pq tem gente q fala q as da 98 da na bt4 outros da a5, eu queria ter a certeza.
agradeço a resposta.
agradeço a resposta.
- zarro
- master sergeant
- Contato:
BT, A5 e X7 q sei q são compatíveis..
Alpha, Sierra, 98 e Bravo one as roscas dos canos são as mesmas,. Então comprando cano para a 98 serve para as demais com essa rosca..
Alpha, Sierra, 98 e Bravo one as roscas dos canos são as mesmas,. Então comprando cano para a 98 serve para as demais com essa rosca..
Re: bt4 combate
opa vlw ja q a bt4 recebe os mesmos canos da a5 e x7, podem me informa q cano se torna melhor para um jogadorde avanço, pois sou um jogador agressivo e gosto de irpara cima, me informaram q canos mais curtos se tornam melhor, mais gostaria da opniao de vcs.
obrigado
obrigado