Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Mascara X Oculos

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
xpegasusx
private
private
Mensagens: 23
Registrado em: 19 Set 2009, 14:32

Mascara X Oculos

Mensagem por xpegasusx »

Ae galera, uso oculos e nao suporte mais fica embaçando , tenho que sair do campo e limpar a ma :grin: scara , e queria ajuda para comprar uma mascara que nao embace com oculos , vi estas olha
- Invert 20/20 - NEW
Com lente thermal e ventilador
-
JT Flex 8 Fullcoverage

Essas duas mascaras eu sei que coloca o ventilador , qual demais coloca o ventilador ? Todas ? vlw
Avatar do usuário
daniel braga
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 893
Registrado em: 14 Nov 2009, 16:52
Localização: São Paulo

Re: Mascara X Oculos

Mensagem por daniel braga »

Cara, a Dye I4, também pode ser usada com o fan.

eu tenho um JT, é uma boa mascara, mas, meio chata pra tirar a lente, porém, muito confortavel.

Mas como vc usa óculos, o ideal é vc testa-las, pra ver se se ajustam ao seu rosto com o óculos, pois o principio de lente thermall é igual para elas.

abraço.
Tormod
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 446
Registrado em: 08 Abr 2008, 19:51

Re: Mascara X Oculos

Mensagem por Tormod »

Estes fan fazem um barulho danado, ainda não encontrei mod melhor do que adaptar dois coolers de notebook na mascara... Fica show, mas tem que dar espaço para um DIY
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Mascara X Oculos

Mensagem por Zaca »

daniel braga escreveu:Cara, a Dye I4, também pode ser usada com o fan.

eu tenho um JT, é uma boa mascara, mas, meio chata pra tirar a lente, porém, muito confortavel.

Mas como vc usa óculos, o ideal é vc testa-las, pra ver se se ajustam ao seu rosto com o óculos, pois o principio de lente thermall é igual para elas.

abraço.
A Dye i4 nao da pra por cooler nao, a i3 que tem cooler!
Avatar do usuário
Valfor
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 134
Registrado em: 19 Out 2009, 11:50

Re: Mascara X Oculos

Mensagem por Valfor »

tambem uso oculos e tinha o mesmo problema que voce, ai resolvi comprar o spray de anti-fog e passo na lente do meu oculos 1 hora antes de jogar.

O estranho é que quando eu usava as mascaras do campo elas embacava e meu oculos nao :grin:
xpegasusx
private
private
Mensagens: 23
Registrado em: 19 Set 2009, 14:32

Re: Mascara X Oculos

Mensagem por xpegasusx »

A I3 tem como usar fan ? pq ja que vo importar pego uma top ...
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Mascara X Oculos

Mensagem por Ices_br »

Cara eu rinha o ms problema com o oculos coloquei um coocler de 30 x 30 e acabei com isso!!!!
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Mascara X Oculos

Mensagem por Zaca »

xpegasusx escreveu:A I3 tem como usar fan ? pq ja que vo importar pego uma top ...

tem sim... inclusive um otiginal da dye, o turbine fan...
Mas o turbine é apenas para i3 ou i3 pro

Imagem
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Mascara X Oculos

Mensagem por Zaca »

xpegasusx escreveu:A I3 tem como usar fan ? pq ja que vo importar pego uma top ...

tem sim... inclusive um otiginal da dye, o turbine fan...
Mas o turbine é apenas para i3 ou i3 pro

Imagem
xpegasusx
private
private
Mensagens: 23
Registrado em: 19 Set 2009, 14:32

Re: Mascara X Oculos

Mensagem por xpegasusx »

Entao , to entre a i3 e a i3 pro , qual a diferença?
Avatar do usuário
daniel braga
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 893
Registrado em: 14 Nov 2009, 16:52
Localização: São Paulo

Re: Mascara X Oculos

Mensagem por daniel braga »

Zaca escreveu:
daniel braga escreveu:Cara, a Dye I4, também pode ser usada com o fan.

eu tenho um JT, é uma boa mascara, mas, meio chata pra tirar a lente, porém, muito confortavel.

Mas como vc usa óculos, o ideal é vc testa-las, pra ver se se ajustam ao seu rosto com o óculos, pois o principio de lente thermall é igual para elas.

abraço.
A Dye i4 nao da pra por cooler nao, a i3 que tem cooler!
:oops: verdade Zaca!! valeu.... Confundi as bolas!!!

Abraço. :yessir:
Avatar do usuário
chrsinmon
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 189
Registrado em: 04 Jul 2007, 14:18

Re: Mascara X Oculos

Mensagem por chrsinmon »

Tenho uma JT Flex8 com vortex. Funciona muito bem, mesmo em dias de chuva. Só não sei se eu fui premiado mas o meu vortex é barulhento pra daná.
Outra coisa....provavelmente usando algum sistema de ventilação pode ocorrer da lente da máscara não embaçar, mas as lentes do óculos sim.
Se você pode e tem lentes de contato eu recomendo.

Vlw.
otavioarj
private
private
Mensagens: 58
Registrado em: 17 Fev 2010, 23:48

Re: Mascara X Oculos

Mensagem por otavioarj »

Olá a todos.

Apesar de ser novo aqui eu posso ter uma solução para cooler barulhentos e que as vezes secam os olhos.
Seria bom comprar coolers de notebook ou desktop como mencionado a cima, pois a maioria tem rolamento magnético, então não existe um contato físico dos materiais, já que a ventoinha gira por influencia de um campo magnético induzido. O barulho mesmo desses coolers é o deslocamento de ar.

Ai para reduzir o deslocamento excessivo, basta colocar um potenciômetro http://pt.wikipedia.org/wiki/Potenci%C3%B4metro , ele nada mais é do que um resistor variável. Dessa forma vc também pode diminuir ou até para o barulho a hora que quiser.... :sniper:
:grin:

Vc pode montar esse sistema de refrigeração, com deslocamento de ar suficiente para mater um circuito de 75°C para cerca de 46°C , com R$ 15,00 ... =]

Espero ter ajudado.
RaMoNrOcHa
private
private
Mensagens: 62
Registrado em: 17 Dez 2009, 13:09
Localização: BH-MG :D

Re: Mascara X Oculos

Mensagem por RaMoNrOcHa »

ou seja, qual mascara é recomendada pra oculos, porque algumas simplesmente não tem como e fica florida jogar. embassado da lente+embassado do olho = atingido sempre
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Mascara X Oculos

Mensagem por Ices_br »

RaMoNrOcHa escreveu:ou seja, qual mascara é recomendada pra oculos, porque algumas simplesmente não tem como e fica florida jogar. embassado da lente+embassado do olho = atingido sempre
Ramon eu tenho uma jt flex 8 e utilizo ela com oculos na boa!!!
Para o oculos não embaças eu faço 2 coisas bem simles:
1- eu lavo o oculos muito bem com detergente liquido esfregando com um esponja macia ( o lado de amarelo da Scoth Brith), faço isso para tirar possivei gosduras da lente que ajuanda o oculos embaçar...se quizer paras um puco de anti-fog é valido tb!!!
2 - Utiliso bandas ou shemags para reter o suor que possa entrar dentro da mascara!!!

FAzendo isso jogo de boa, ja tive jogo de 4 hrs num sol de rachar sem embaçar nada!!!!
Fica ai a dica!!!

PS: utilize um cordão ou tripa de mico para prender as pernas do oculos, pe toda a hora que tirar a mascara o oculos tende a sair junto!!!
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”