- Invert 20/20 - NEW
Com lente thermal e ventilador
-
JT Flex 8 Fullcoverage
Essas duas mascaras eu sei que coloca o ventilador , qual demais coloca o ventilador ? Todas ? vlw
A Dye i4 nao da pra por cooler nao, a i3 que tem cooler!daniel braga escreveu:Cara, a Dye I4, também pode ser usada com o fan.
eu tenho um JT, é uma boa mascara, mas, meio chata pra tirar a lente, porém, muito confortavel.
Mas como vc usa óculos, o ideal é vc testa-las, pra ver se se ajustam ao seu rosto com o óculos, pois o principio de lente thermall é igual para elas.
abraço.
xpegasusx escreveu:A I3 tem como usar fan ? pq ja que vo importar pego uma top ...
xpegasusx escreveu:A I3 tem como usar fan ? pq ja que vo importar pego uma top ...
Zaca escreveu:A Dye i4 nao da pra por cooler nao, a i3 que tem cooler!daniel braga escreveu:Cara, a Dye I4, também pode ser usada com o fan.
eu tenho um JT, é uma boa mascara, mas, meio chata pra tirar a lente, porém, muito confortavel.
Mas como vc usa óculos, o ideal é vc testa-las, pra ver se se ajustam ao seu rosto com o óculos, pois o principio de lente thermall é igual para elas.
abraço.
Ramon eu tenho uma jt flex 8 e utilizo ela com oculos na boa!!!RaMoNrOcHa escreveu:ou seja, qual mascara é recomendada pra oculos, porque algumas simplesmente não tem como e fica florida jogar. embassado da lente+embassado do olho = atingido sempre