Valeu..
Valdimar

Alessandro Gagliani escreveu:Não esqueça que as Tippmanns trabalham com saída de alta pressão e são bem gastonas !!
Pelo que vi seu cilindro é de 20OZ , portanto se vc gosta de atirar bastante te aconselho um de 68/3000 ou 68/ 4500 , com esse tamanho vc deve conseguir uns 800 disparos nela !!
Abraço
Fala Coelho !!!CoelhoPB escreveu:na boa!
HPA em equipamentos mecanicos nem são tudo aquilo não...não vai sentir melhora nenhuma, ainda masi jogando tático, o único problema do CO2 é a instabilidade em sair do estado liquido para o gasoso, no caso de pouco disparo, não vai sentir diferença nenhum, só vá de HPa, se for realemnte mais fácil para vc recarregar, o resto, não muda em nada, é só luxo desnecessário...
By
Grande Coelho !!CoelhoPB escreveu:olha!
tudo bem...
acredito que esses beneficios todos não fazem menor diferença em uma marcadora como Tippmann (mecanica), como citei eu uso CO2, já tive n oportunidades de testar minha 98 com HPA, e digo, não há custo beneficio que justifique o uso de HPA...
Os marcadores cujo HPA são mais eficientes são as eletropneumáticas, ...
CO2 em modo tático, ou uso em semi, não congela...inclusive tenho e-grip na minha, sendo o dedo algumas vezes e não tenho tido problemas com isso
o uso de um remote já desaparece a fumaça branca, ou camara de expansão...
No caso da minha 98, não há melhora nenhuma em termos de precisão em treino utilizando HPA...
como citei acima, não acredito em melhora nenhuma em alguem que queira jogar tático com HPA...
Gagliane, aceito todos seus cometários, porém acredito que os mesmos são "mais" aplicaveis em marcadores eletropneumáticos...
Temos SP1, TM7 entre outros que usam HPA, e olha, o pessoal fica surpreso com a eficiencia da minha 98...não estou falando que é melhor!
Isso tudo são opniões minhas,
vlw
Sim te aconselho um remote que servirá como expansão do Gás diminuindo e muito a chance dela congelar em altas cadencias !!Paez escreveu:Galera,
Aproveitando o gancho do tópico...
Acabei de adquirir uma SP1 e um cilindro de CO2 12OZ. Porém não tenho remote. Vocês acham que eu devo comprar um remote ?
Outra coisa, ouvi boatos de que existe uma configuração da placa da SP-1 para ficar melhor com CO2, é lenda?
Alessandro, procurei no manual e não achei nada sobre isso...Alessandro Gagliani escreveu:Sim te aconselho um remote que servirá como expansão do Gás diminuindo e muito a chance dela congelar em altas cadencias !!Paez escreveu:Galera,
Aproveitando o gancho do tópico...
Acabei de adquirir uma SP1 e um cilindro de CO2 12OZ. Porém não tenho remote. Vocês acham que eu devo comprar um remote ?
Outra coisa, ouvi boatos de que existe uma configuração da placa da SP-1 para ficar melhor com CO2, é lenda?
E a SP1 vc tem que configurar mesmo para cada tipo de propelente ( CO2 / HPA) ...só não lembro como tem no manual dela !!
Espero ter ajudado
Abração !!
E tem mais uma, muito importante pra imagem do esporte.... O CO² contribui para o aquecimento global, aliás é o maior vilão de todos.... e o HPA não....Alessandro Gagliani escreveu:Fala Coelho !!!CoelhoPB escreveu:na boa!
HPA em equipamentos mecanicos nem são tudo aquilo não...não vai sentir melhora nenhuma, ainda masi jogando tático, o único problema do CO2 é a instabilidade em sair do estado liquido para o gasoso, no caso de pouco disparo, não vai sentir diferença nenhum, só vá de HPa, se for realemnte mais fácil para vc recarregar, o resto, não muda em nada, é só luxo desnecessário...
By
Cara desculpa porém vou discordar !!
O HPA tem um infinidade de vantagens sobre o CO2
Desgaste menor de peças e componentes internos do marcador , pois não tem residuos de sujeira como o Co2 e não congela
Consistencia de tiro incomparavel ao CO2 que tem uma variação monstruosa
Consequentemente ganho em precisão
Acaba aquela fumaça produzida pelo Co2 que te denuncia a 100 metros
entre outros !!