Qual as vantagens de loaders que portam poucas bolas?
Desculpem a ignorancia... mas até eu pegar a manha, vcs vao ter q me aturar rs..
Obrigado galera!!

Vankiller escreveu:Relaxa Fozzi! todo mundo um dia foi iniciante.
O tamanho do loader pode variar de acordo com a forma que você se sente melhor. deixa eu explicar..rs.. se vc curti um jogo mais tático, onde vc prioriza o tiro certeiro, um loader pequeno vai te favorecer, pois seu marcador ficará mais leve, vc terá um campo de visão de mira maior, ou seja vc ganha em agilidade. Agora se vc é dos tipos RAMBO, que curti atirar em tudo que vê, é bom ter um loader de 200 bolas mesmo.
Eu particularmente jogo com um loader caseiro com capacidade para no máximo umas 40 bolas, e cada tube meu carrega 30 bolas, gosto do jogo mais técnico e algo mais parecido com um combate rela, onde vc precisa utilizar sua munição de uma forma mais inteligente, mas nem por isso deixa de descer o dedo nos oponentes!...rsrs
Começa jogando com um loader de 200 bolas, entre um jogo e outro, vc joga com um com capacidade menor.
vc vai pagar em média em um loader industrializado, o valor de R$35 à R$45.
eu só gastei um pouco de cola quente, uma garrafinha de xampu usado e um pouco de paciência...rsrs...outra vantagem de um loader menor, vc mesmo pode fazer!!
Espero ter ajudado um pouco em sua decisão, qualquer dúvida estamos ae!!!
Abraços!!!
Anuncio desses loaders no forum tá cheio, da uma olhada na área de Anúncios !!!fozzi escreveu:Perfeito caras hehe... ja estou mudando meu loader para um tatico!
Agora, imaginem um cara q nao nasceu com o sangue maguiver... e nao se da mto bem com os homemades rsrs...
Onde encontro para comprar um loader tatico para umas 30, ou 50 bolinhas no maximo?
Abraços!
OBRIGADO PELAS RESPOSTAS!!!
Macarrao escreveu:Sóo pra constar...
Eu peguei om cotovelo off set, a tampa de um pod de 50 rds da opsgear, e fita isolante...![]()
Cabe a mesma quantidade do pod (50 rds), fica bem menor que a caixa d'água de 200, sem contar que a tampa do pod da opsgear é mto boa, não abre nem a pau, e peloo que o Leandro (phokiu) comparou, fica beeeeeeeeeeeeeem melhor...
Qquer coisa depois eu posto uma fotinho do dito cujo...
Loader tático macarrônico![]()
![]()
![]()
Abs