Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Vantagens de loader com poucas bolas?

Modificações e customização de equipamentos.
Avatar do usuário
fozzi
corporal
corporal
Mensagens: 204
Registrado em: 06 Out 2009, 14:11

Vantagens de loader com poucas bolas?

Mensagem por fozzi »

Olá, sou novo no paintball e aqui no forum. E tenho uma pergunta q provavelmente vai ser facil de ser respondida...

Qual as vantagens de loaders que portam poucas bolas?

Desculpem a ignorancia... mas até eu pegar a manha, vcs vao ter q me aturar rs..
Obrigado galera!! ;)
Avatar do usuário
Vankiller
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 688
Registrado em: 18 Jan 2008, 09:58
Localização: São Paulo - City Chaos

Re: Vantagens de loader com poucas bolas?

Mensagem por Vankiller »

Relaxa Fozzi! todo mundo um dia foi iniciante.

O tamanho do loader pode variar de acordo com a forma que você se sente melhor. deixa eu explicar..rs.. se vc curti um jogo mais tático, onde vc prioriza o tiro certeiro, um loader pequeno vai te favorecer, pois seu marcador ficará mais leve, vc terá um campo de visão de mira maior, ou seja vc ganha em agilidade. Agora se vc é dos tipos RAMBO, que curti atirar em tudo que vê, é bom ter um loader de 200 bolas mesmo.

Eu particularmente jogo com um loader caseiro com capacidade para no máximo umas 40 bolas, e cada tube meu carrega 30 bolas, gosto do jogo mais técnico e algo mais parecido com um combate rela, onde vc precisa utilizar sua munição de uma forma mais inteligente, mas nem por isso deixa de descer o dedo nos oponentes!...rsrs

Começa jogando com um loader de 200 bolas, entre um jogo e outro, vc joga com um com capacidade menor.

vc vai pagar em média em um loader industrializado, o valor de R$35 à R$45.
eu só gastei um pouco de cola quente, uma garrafinha de xampu usado e um pouco de paciência...rsrs...outra vantagem de um loader menor, vc mesmo pode fazer!!

Espero ter ajudado um pouco em sua decisão, qualquer dúvida estamos ae!!!

Abraços!!!

:fair:
Avatar do usuário
fozzi
corporal
corporal
Mensagens: 204
Registrado em: 06 Out 2009, 14:11

Re: Vantagens de loader com poucas bolas?

Mensagem por fozzi »

Vankiller escreveu:Relaxa Fozzi! todo mundo um dia foi iniciante.

O tamanho do loader pode variar de acordo com a forma que você se sente melhor. deixa eu explicar..rs.. se vc curti um jogo mais tático, onde vc prioriza o tiro certeiro, um loader pequeno vai te favorecer, pois seu marcador ficará mais leve, vc terá um campo de visão de mira maior, ou seja vc ganha em agilidade. Agora se vc é dos tipos RAMBO, que curti atirar em tudo que vê, é bom ter um loader de 200 bolas mesmo.

Eu particularmente jogo com um loader caseiro com capacidade para no máximo umas 40 bolas, e cada tube meu carrega 30 bolas, gosto do jogo mais técnico e algo mais parecido com um combate rela, onde vc precisa utilizar sua munição de uma forma mais inteligente, mas nem por isso deixa de descer o dedo nos oponentes!...rsrs

Começa jogando com um loader de 200 bolas, entre um jogo e outro, vc joga com um com capacidade menor.

vc vai pagar em média em um loader industrializado, o valor de R$35 à R$45.
eu só gastei um pouco de cola quente, uma garrafinha de xampu usado e um pouco de paciência...rsrs...outra vantagem de um loader menor, vc mesmo pode fazer!!

Espero ter ajudado um pouco em sua decisão, qualquer dúvida estamos ae!!!

Abraços!!!

:fair:

Poo amigoo.. valeu.. era essa mesma a duvida que eu tava.. bom, eu particularmente gosto mais do jogo pra atira poco e fazer o jogo mais inteligente do que um tiro ao alvo !! hehe...
bom vo tentar seguir algum tuto para montar um loader tatico.. e ver qualé q eh!! =)

Obrigadoo ein..

abraçossss
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Vantagens de loader com poucas bolas?

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Fozzi,

Existe no paintball cenario, uma modalidade chamada de Real Action(RA) ou MilSim(Military Simulation) onde tentamos chegar um pouco mais próximo dos combates reais, e a primeira coisa a ser mudada é o tamanho dos loaders. No RA jogamos com loaders e tubes táticos que tem em média 30 bolinhas, pois vc nunca vai ver em um exercito, todos os soldados com carregadores de 200 cartuchos, sendo assim o uso do loader tático é mais indicado para o uso em partidas RA.

Eu uso loader tático tanto em jogos de RA como em amistosos normais, depois que vc acostuma, a ausência de 170 bolinhas compensam o peso a menos e o campo de visão totalmente aberto.

qlqr duvida é só falar... abcs
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Vantagens de loader com poucas bolas?

Mensagem por Grenader »

No meu caso, estou tão habituado com loader tático, que nem em eventos grandes eu troco para um de 200, quando comecei a jogar com loader menos a primeira coisa que mudou no meu jogo foi: parar de atirar para assustar, ou é para marcar ou não atiro e procuro fazer isso com 1 ou 2 disparos.
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Vantagens de loader com poucas bolas?

Mensagem por Zaca »

temos 2 tutoriais para loades taticos, inclusives um feito por mim :o

Para loader gravitacional: http://paintballcenario.com/forum/viewt ... f=1&t=3362
Para cyclone feed: http://paintballcenario.com/forum/viewt ... f=1&t=7799
Avatar do usuário
fozzi
corporal
corporal
Mensagens: 204
Registrado em: 06 Out 2009, 14:11

Re: Vantagens de loader com poucas bolas?

Mensagem por fozzi »

Perfeito caras hehe... ja estou mudando meu loader para um tatico!
Agora, imaginem um cara q nao nasceu com o sangue maguiver... e nao se da mto bem com os homemades rsrs...

Onde encontro para comprar um loader tatico para umas 30, ou 50 bolinhas no maximo?

Abraços!

OBRIGADO PELAS RESPOSTAS!!!
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Vantagens de loader com poucas bolas?

Mensagem por Grenader »

fozzi escreveu:Perfeito caras hehe... ja estou mudando meu loader para um tatico!
Agora, imaginem um cara q nao nasceu com o sangue maguiver... e nao se da mto bem com os homemades rsrs...

Onde encontro para comprar um loader tatico para umas 30, ou 50 bolinhas no maximo?

Abraços!

OBRIGADO PELAS RESPOSTAS!!!
Anuncio desses loaders no forum tá cheio, da uma olhada na área de Anúncios !!! :legal:
Avatar do usuário
Macarrao
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 129
Registrado em: 15 Dez 2008, 17:31
Localização: Santo André

Re: Vantagens de loader com poucas bolas?

Mensagem por Macarrao »

Sóo pra constar...

Eu peguei om cotovelo off set, a tampa de um pod de 50 rds da opsgear, e fita isolante... :mrgreen:
Cabe a mesma quantidade do pod (50 rds), fica bem menor que a caixa d'água de 200, sem contar que a tampa do pod da opsgear é mto boa, não abre nem a pau, e peloo que o Leandro (phokiu) comparou, fica beeeeeeeeeeeeeem melhor...

Qquer coisa depois eu posto uma fotinho do dito cujo...
Loader tático macarrônico :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abs
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: Vantagens de loader com poucas bolas?

Mensagem por fbrunello »

Se vc usa Rip Clip e Cyclone, usa o Tac Cap.
se não, tem uns loaders de 50 ... manda um MP para mim que eu tenho para vender
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Vantagens de loader com poucas bolas?

Mensagem por nemezes »

Bom..vc perguntou pelas vantagens, então vamos lá:

1o - O seu bolso irá agradecer...
2o - Vc irá melhorar a sua eficiência. Usando menos bolas, isto acontece naturalmente a cada partida.
3o - O peso da carga (marcador e aparatos) diminui. Menos bolas, menos peso.
4o - Sua emoção aumenta,
5o - Este é melhor método para chegar a uma simulação de combate, pois é necessário recarregar e ter um controle eficiênte de munição.

O primeiro é o meu favorito...rsrsr :o
Avatar do usuário
Vankiller
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 688
Registrado em: 18 Jan 2008, 09:58
Localização: São Paulo - City Chaos

Re: Vantagens de loader com poucas bolas?

Mensagem por Vankiller »

Macarrao escreveu:Sóo pra constar...

Eu peguei om cotovelo off set, a tampa de um pod de 50 rds da opsgear, e fita isolante... :mrgreen:
Cabe a mesma quantidade do pod (50 rds), fica bem menor que a caixa d'água de 200, sem contar que a tampa do pod da opsgear é mto boa, não abre nem a pau, e peloo que o Leandro (phokiu) comparou, fica beeeeeeeeeeeeeem melhor...

Qquer coisa depois eu posto uma fotinho do dito cujo...
Loader tático macarrônico :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abs

CAixa d'agua é foda!!!..kkkkkkk...
Avatar do usuário
fozzi
corporal
corporal
Mensagens: 204
Registrado em: 06 Out 2009, 14:11

Re: Vantagens de loader com poucas bolas?

Mensagem por fozzi »

Ae Glaera.. to montando o meu Loader como o do tutorial! =)
terminando, eu posto o resultado!!

abraços!!!
Avatar do usuário
fozzi
corporal
corporal
Mensagens: 204
Registrado em: 06 Out 2009, 14:11

Re: Vantagens de loader com poucas bolas?

Mensagem por fozzi »

Bom ja juntei as 2 partes do cano, passei durepoxi e fixei o gargalo da garrafa embaixo... vou deixar secar até amanha... ai termino...
eu vou postando! abraços...
Avatar do usuário
fozzi
corporal
corporal
Mensagens: 204
Registrado em: 06 Out 2009, 14:11

Re: Vantagens de loader com poucas bolas?

Mensagem por fozzi »

To colocando uma foto de como ta ficando... continuo postando

Imagem
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”