Sinistro...AsdEspada escreveu:31 de Outubro!!!Dia das Bruxas...Jogo com nome de GHOST!!! No mínimo deve ser jogo Noturno!!!
![]()
![]()
Alho, não, é pra vampiro (a)...Erica escreveu:Fui ver no calendário e vai ser noite de lua crescente...quase cheia! Feriadão de finados.
Acho que a noite vai estar clara suficiente para rolar um noturno para os mais entusiasmados!![]()
Talvez vocês tenham percebido, mas vale ressaltar que as mulheres receberam destaque neste cartaz!!![]()
Já estava na hora mesmo de fazer uma homenagem às nossas meninas jogadoras que terão destaque também nos jogos!!
É bom irem preparando seus marcadores e protetores contra bruxas!![]()
obáaaaaaaaaa atack noturno.... xiiii show de bola mas acho que nesta data terei um casamento em GUARUJA hauahacardenuto escreveu:
Novo evento do ATTACK PAINTBALL
GHOST - Real Action
Maiores detalhes em breve.
Erica escreveu:Oi Lcxrp,
Eu diria que o maluco que entrar de lençol branco será um alvo perfeito no meio do mato!Ele só não vai ser "lavado" de tinta porque as munições serão controladas!
![]()
Mas nada impede que coisas misteriosas ocorram no decorrer dos jogos...todos são afetados mas ninguém sabe quem foi o "artista"... coisa de bruxaria...![]()
Os Ghost serão uma unidade especial e como o Ale falou, estaremos testando as dinâmicas de jogo durante todo o mês.
Como eu disse, é bom irem preparando seus amuletos!![]()
Hei Dg,
Acho que você está com medo!!! Arrumando desculpinhas!!![]()
![]()
![]()
O Maximo que eu espero das surpresinhas do Macarrao e as invenções malucas dele é uma Granada com cara de salsicha que nunca esplodeMacarrao escreveu:Póde deixar que eu estou preparando umas surpresinhas pra esse jogo![]()
![]()
![]()
E, como a bruxa ja me atacou nesse fds, nem vou precisar de alho e essas coisas...
Em compensação, os adversários... podem se preocupar com água e sabão, pq o resto vcs dexeim comigo
KKKKKKKKKKTomPou1987 escreveu:O Maximo que eu espero das surpresinhas do Macarrao e as invenções malucas dele é uma Granada com cara de salsicha que nunca esplodeMacarrao escreveu:Póde deixar que eu estou preparando umas surpresinhas pra esse jogo![]()
![]()
![]()
E, como a bruxa ja me atacou nesse fds, nem vou precisar de alho e essas coisas...
Em compensação, os adversários... podem se preocupar com água e sabão, pq o resto vcs dexeim comigorsrsrsrs.