Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
ATTACK GHOST / SP - 31 de outubro - Real Action
Re: ATTACK GHOST - 31 de outubro - Real Action
31 de Outubro!!! Dia das Bruxas...Jogo com nome de GHOST!!! No mínimo deve ser jogo Noturno!!!
Sinistro...AsdEspada escreveu:31 de Outubro!!! Dia das Bruxas...Jogo com nome de GHOST!!! No mínimo deve ser jogo Noturno!!!
Apresentando-se para o combate Sr.
-
- private
Interessante................................ tô dentro!!!!!
Alho, não, é pra vampiro (a)...Erica escreveu:Fui ver no calendário e vai ser noite de lua crescente...quase cheia! Feriadão de finados.
Acho que a noite vai estar clara suficiente para rolar um noturno para os mais entusiasmados!
Talvez vocês tenham percebido, mas vale ressaltar que as mulheres receberam destaque neste cartaz!!
Já estava na hora mesmo de fazer uma homenagem às nossas meninas jogadoras que terão destaque também nos jogos!!
É bom irem preparando seus marcadores e protetores contra bruxas!
Prata é pra Lobisomem ou Lobismuié...
Sei lá Erica, dá uma ajuda aí que eu num sei o que protege de bruxa não... kkkk
Vamo ter que usar tinta mesmo
nosss!
so no aguardo das missões... ^^ mas to dentroo! ^^
so no aguardo das missões... ^^ mas to dentroo! ^^
- Lokoerapoko
- gunnery sergeant
- Federado: FPESP #040
Vamos que vamos!
Tomara que este mês passe "voando".
[]'s
Tomara que este mês passe "voando".
[]'s
Véi.... dá medo.. esse lance de bruxas.... PQP...
o que vai ter de gente zuando nesse jogo, tipo.. de lençol.. kkkkkkkkkk
o que vai ter de gente zuando nesse jogo, tipo.. de lençol.. kkkkkkkkkk
- Dg Boy
- master sergeant
- Contato:
obáaaaaaaaaa atack noturno.... xiiii show de bola mas acho que nesta data terei um casamento em GUARUJA hauahacardenuto escreveu:
Novo evento do ATTACK PAINTBALL
GHOST - Real Action
Maiores detalhes em breve.
- Dg Boy
- master sergeant
- Contato:
Erica escreveu:Oi Lcxrp,
Eu diria que o maluco que entrar de lençol branco será um alvo perfeito no meio do mato! Ele só não vai ser "lavado" de tinta porque as munições serão controladas!
Mas nada impede que coisas misteriosas ocorram no decorrer dos jogos...todos são afetados mas ninguém sabe quem foi o "artista"... coisa de bruxaria...
Os Ghost serão uma unidade especial e como o Ale falou, estaremos testando as dinâmicas de jogo durante todo o mês.
Como eu disse, é bom irem preparando seus amuletos!
Hei Dg,
Acho que você está com medo!!! Arrumando desculpinhas!!
Prá que AMULETO.... eu tenho meu Bis-AVo comigo. hauahuah melhor vc´s tomarem cuidado.. ou já esqueceu da História.. " É BICHO DIABO"
Confirmando presença
Ps:E ansioso .....
Ps:E ansioso .....
Póde deixar que eu estou preparando umas surpresinhas pra esse jogo
E, como a bruxa ja me atacou nesse fds, nem vou precisar de alho e essas coisas...
Em compensação, os adversários... podem se preocupar com água e sabão, pq o resto vcs dexeim comigo
E, como a bruxa ja me atacou nesse fds, nem vou precisar de alho e essas coisas...
Em compensação, os adversários... podem se preocupar com água e sabão, pq o resto vcs dexeim comigo
- TomPou1987
- private
O Maximo que eu espero das surpresinhas do Macarrao e as invenções malucas dele é uma Granada com cara de salsicha que nunca esplode rsrsrsrs.Macarrao escreveu:Póde deixar que eu estou preparando umas surpresinhas pra esse jogo
ESTAREI LA!!!!!!!!
CRTZ!!!
CRTZ!!!
KKKKKKKKKKTomPou1987 escreveu:O Maximo que eu espero das surpresinhas do Macarrao e as invenções malucas dele é uma Granada com cara de salsicha que nunca esplode rsrsrsrs.Macarrao escreveu:Póde deixar que eu estou preparando umas surpresinhas pra esse jogo
O projeto está em andamento... Não se preocupe...
E reza pra cair na minha equipe, senão o bicho vai pegar