Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

sp1 problemas com CO2

Manutenção de marcadores e acessórios.
satoluciano11
private
private
Mensagens: 28
Registrado em: 20 Nov 2008, 23:47

sp1 problemas com CO2

Mensagem por satoluciano11 »

ola pessoal estou tendo problemas com a minha SP1 estava jogando com AR COMPRIMIDO , e mudei para CO2 , quando jogo com CO2 começa a vazar gas , com o AR COMPRIMIDO NAO VAZA ........ O QUE pode ser isso ....... GOSTARIA DA AJUDA DE VCS OBRIGADO .
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: sp1 problemas com CO2

Mensagem por Grenader »

satoluciano11 escreveu:ola pessoal estou tendo problemas com a minha SP1 estava jogando com AR COMPRIMIDO , e mudei para CO2 , quando jogo com CO2 começa a vazar gas , com o AR COMPRIMIDO NAO VAZA ........ O QUE pode ser isso ....... GOSTARIA DA AJUDA DE VCS OBRIGADO .
Ainda não sou profundo conhecedor da SP1, precisarei de mais algum tempo para isso, mas até onde sei a placa da SP1 deve ser programada para trabalhar com HPA ou CO2, de fábrica ela vem preparada para CO2.

Dei alguns tiros com CO2 na minha, mas não tive nenhum problema.
Sergio
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 188
Registrado em: 18 Out 2007, 17:21

Re: sp1 problemas com CO2

Mensagem por Sergio »

Como o grenader disse, vc deve configurar o dwell pra usar Hpa ou CO2. esta programação é bem simples, só procurar no youtube " dwell setting sp1". Outra coisa que percebi com a sp1, usando CO2, sem remote após algumas rajadas o regulador "gela" e sai um pouco de gás pelo grip.

Espero q ajude :yessir:
Marco-ABP
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 534
Registrado em: 12 Nov 2007, 07:37

Re: sp1 problemas com CO2

Mensagem por Marco-ABP »

satoluciano11 escreveu:ola pessoal estou tendo problemas com a minha SP1 estava jogando com AR COMPRIMIDO , e mudei para CO2 , quando jogo com CO2 começa a vazar gas , com o AR COMPRIMIDO NAO VAZA ........ O QUE pode ser isso ....... GOSTARIA DA AJUDA DE VCS OBRIGADO .
Vaza por onde?
marbaeta
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 146
Registrado em: 27 Mar 2008, 17:29

Re: sp1 problemas com CO2

Mensagem por marbaeta »

Sp1 + CO2 direto = Problema.

Para usar CO2 você deve usar um cilindro com anti-sifão ou remote, ligar direto vai acabar detonando o marcador.

Abraço
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: sp1 problemas com CO2

Mensagem por nemezes »

Recomendo o uso de um regulador (do tipo palmer) para utilizar a Sp1 com Co2... de resto as outras dicas são muito importantes. :legal:
satoluciano11
private
private
Mensagens: 28
Registrado em: 20 Nov 2008, 23:47

Re: sp1 problemas com CO2

Mensagem por satoluciano11 »

ok valeu pela dica pessoal obrigado a tods .........
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: sp1 problemas com CO2

Mensagem por Panda »

Não se esqueça de verificar os o-rings...
satoluciano11
private
private
Mensagens: 28
Registrado em: 20 Nov 2008, 23:47

Re: sp1 problemas com CO2

Mensagem por satoluciano11 »

valeu panda , ja verifiquei os o rings , to com com a SP1 agora , mas o que percebi e que quando atiro com o CO2 comeca a vazar pelo front grip ,..........
satoluciano11
private
private
Mensagens: 28
Registrado em: 20 Nov 2008, 23:47

Re: sp1 problemas com CO2

Mensagem por satoluciano11 »

gostaria de agradecer a tods, pela ajuda sobre esse topico , problema ja foi solucionado , nesse final de semana estive no evento attack war , e la solucionei os problemas sobre a SP1 . gostaria de agradecer a tods que me ajudaram la no evento .

para quem tiver o mesmo problema que tive , e o seguinte se vc usar CO2 na SP1 direto no marcador , talvez comecara a vazar ar pelo front grip da SP1 isso e normal , porque existe um sistema na SP1 que para nao congelar e danificar a placa da SP1 . comecara a vazar gas pelo front grip ....... e um meio de seguranca , para nao danificar a placa do marcador ...... MAS VEJA BEM , E APENAS COM O CO2 QUE acontece isso ...... com o AR COMPRIMIDO , JA NAO ACONTECE ESSE PROBLEMA ....... PELO MENOS COMIGO ISSO NAO ACONTECE...... obrigado a tods aqui no forum tambem ..........
Responder

Voltar para “Manutenção.”